Nas batidas do Sangue Seguir historia

mschinder Maria Gabriela Leitão

Pela primeira vez em todo seu tempo de detetive da homicídios, Maddison Black não consegue capturar um assassino. O crime passional chocou a todos e colocou a capacidade da polícia e da detetive responsável em cheque. No entanto, dois meses se passaram e o assunto esfriou e começava a sumir aos poucos da boca população. Mas o fantasma do primeiro caso ainda assombrava os sonhos da detetive, quase como um aviso. Um assassino solto sempre pode voltar. E é justamente isso que a Maddison teme.


Suspenso/Misterio No para niños menores de 13.

#sangue #dança #378 #investigação
4
4881 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Polícia de Nova Iorque decepciona e assassinato fica sem solução

Foi em um sábado que Joshua Gomez, de 24 anos, foi encontrado morto no apartamento que alugava na Upper East Side, em Manhattan. O jovem era aluno da famosa universidade de artes Julliard e havia acabado de ser escolhido como protagonista em uma peça musical criada pelo grande diretor e produtor, Robert Nolles. Ele tinha um futuro brilhante na dança, como apontando por muitos de seus professores, amigos, colegas e pelo próprio diretor.

O garoto, nascido e criado em Pittsburgh, Ohaio, não dava notícias a sua família há quase uma semana, quando o departamento de desaparecidos da polícia de Nova Iorque foi contatado pelos pais de Joshua, que sentiram sua falta. Um dia depois, seu corpo foi encontrado.

O caso passou do departamento de desaparecidos para o de homicídios assim que suicídio foi descartado, contudo, o apartamento estava quase vazio e sem grandes pistas para que a investigação prosseguisse, o que levou a polícia a um beco sem saída.

Dois meses se passaram e, finalmente, a investigação foi suspendida, deixando o caso de Joshua sem uma solução e em aberto. A detetive Maddison Black, responsável pelo caso, manchou seu histórico de zero casos não resolvidos em toda a carreira e decepcionou toda uma população que contava com sua habilidade de prender assassinos.

Por toda a cidade, esse assassino está sendo visto como alguém terrível, mesmo que muitos aparentem nutrir certo respeito por ele. Ninguém, até hoje, havia sido capaz de escapar do olhar crítico e inteligente da detetive Black. Sobre o caso, a única coisa que foi revelado ao público foi o fato de ter sido um crime passional, o que torna o assassino ainda mais perigoso na visão de todos.

A família de Joshua ainda busca uma solução e afirma que ele nunca será esquecido, mas a polícia não se pronunciou mais sobre o assunto depois de arquivar o caso.

6 de Mayo de 2018 a las 01:17 2 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo A derrota é o primeiro passo

Comenta algo

Publica!
Kauan Delgado Kauan Delgado
Oi, sua história ficou muito legal e você é bem atenta aos detalhes... Mas acho que você poderia tomar um pouco mais de cuidado com seus erros de gramática no decorrer da história e com a foto da capa, que pela história achei um pouco diferente. Mas sua história tem tudo para dar bem certo! Estou acompanhando.
21 de Agosto de 2018 a las 17:18
Karimy Karimy
Caramba, nem acredito que achei algo com o estilo que tanto procurava. Confesso que tive esperança em ver essa história se passando no Brasil, mas, de qualquer forma, tanto a sinopse quanto o primeiro capítulo já me chamaram atenção. Vejo muito potencial nessa história e estou contente por tê-la encontrado! *-*
11 de Julio de 2018 a las 19:55
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión