Querido Amor... Seguir historia

queenluck

Te amo muito para caber em linhas tão pequenas, por isso guardei meu sentimento tão forte no significado de cada palavra tão forte quanto.


Romance Romance adulto joven Todo público.

#drama #declaração #258
Cuento corto
1
5016 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Eu estou apaixonada por você.

Estou apaixonada pelo modo que o seu nome saí quando te chamo.

Terrivelmente derretida pelo modo que me olha. Caidinha de amor pelo jeito que arruma o cabelo, deixando-o em uma mistura de bagunçado e arrumado. Quando sorri penso que eu vou desmaiar, então quando é por uma piada minha o sentimento se intensifica em duzentos por cento.

Amo quando mostra seu lado confiante, erguendo a cabeça para expor sua opinião nem tanto popular. Quando você fala de algo que gosta muito, eu me perco nos seus olhos e no seu modo feliz de falar, e acabo não ouvindo tudo. Eu pareço uma idiota perto de você, mas é porque você acalma minhas brigas internas e deixa minha mente leve com sua voz característica, que bambeia entre doce, forte e rouca.

O jeito que seus olhos brilham, é lindo. Quando seu rosto cora, é lindo. Quando você fica à beira das lágrimas por aquele filme com final triste, é lindo também te ver tentando disfarçar fingindo que aquela última cena não fez seus olhos arderem.

E eu acho que não sou capaz de dizer o quanto queria chegar para você e ser capaz de ler este pequeno texto, antes dizendo: Dedicado à ti.

Mas eu sou incapaz por um motivo fútil. Eu posso acabar te perdendo porque não fui capaz de falar, mas ele continua aqui, martelando em minha cabeça.

A beira das lágrimas penso em ti, com esse texto, quase chorando enquanto pensa:

"Isso descreve tanto o meu amor."

Mas não estar se referindo à mim. 




----------------------------------------------------*------------------------------------------------------

Então kk Só queria dizer que essa história é pra menina à qual estou terrivelmente apaixonada e resolvi escrever exatamente o que eu sinto.

Na real, espero que não tenha ninguém que pensou "Entendo perfeitamente", mas eu sei que vai ter, porque amor é uma barra que todo mundo segura ou ainda vai segurar na vida, então se isso pegou no seu coração, amigx, estamos no mesmo barco! Espero que um dia possamos superar esse medo aí, ao menos ^^

No mais, espero que tenha gostado e é nóis! rsrs

Ps.: Na capa, é uma Cerbera odollam, uma flor linda e tóxica, que dá o que chamam de "morte gentil". Só explicando o conceito ^^

Ps2: Também postada no Spirit Fanfics sob o nick 'Queenluck'

5 de Mayo de 2018 a las 21:40 0 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~