Cuento corto
0
4.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Dezembro

      Era pato assado aquele ano. A campainha não parava de tocar, o cachorro latia eufórico, cada membro da família e convidado era um visitante especial para ele. Todos que entravam lhe davam atenção acariciando os seus pelos longos e macios, conversavam com o animal como se ele pudesse entender cada palavra.

      Os presentes eram postos sobre a árvore enfeita com luzes brilhantes que acendiam e apagavam sem parar. A mesa era farta com bolo, pão, frutas e bebidas como sucos para as crianças, vinho para os adultos e conhaque para os mais atrevidos. Em nenhuma época do ano era tão bela quanto aquela.

      A dona da casa se atreveu a colocar dois lindos castiçais sobre a mesa, com velas vermelhas e fitas verdes em volta, uma toalha branca e vermelha simbolizando a época em uma grande mesa retangular de madeira maciça, os talheres e pratos prontamente marcando cada lugar. O aroma da culinária invadia toda a casa, deixando os convidados com água na boca e a barriga roncando.

      Além do pato também seria servido um belíssimo pernil de porco ao molho, peixe e outras especialidades da casa. Enquanto a comida estava prestes a ser servida as crianças exibiam suas vozes com lindas canções de natal.

5 de Mayo de 2018 a las 17:34 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Izzy Treet Eu amo ler fic e originais. Amo escrever e soltar a imaginação. Escrevo desde criança e aprendi a deixar minha mente voar através das palavras.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~