srta09 Thaís Resende

Não é somente mais um empresário e ela tão pouco uma virgem Maria. Esse mundo gira em torno do quase real com um místico, onde tem mentiras e segredos. Ele é rico e sexy, o famoso sonho das mulheres. Ela uma jovem guerreira que batalha a cada dia pelo sonho. Um choque de realidade e um simples “não” pode mudar toda história entre eles, onde um segredo de outro mundo pode estar em jogo juntamente com suas vidas.Luxo, poder e reviravoltas nessa incrível aventura de um mundo de negócios


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18. © Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto

#fanfiction #naruhina #sasusaku #mistíco #vampiros #demonios #romance #aventura #violência #ação
3
5.9mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Como tudo começou.

Naruto POV

Sentado no meu escritório, folheava um dos muitos contratos da empresa, que aliás estavam melhor impossível, enquanto analisava alguns termos com atenção. Sinto a brisa do mar entrar pela janela do 15º andar do edifício. A empresa fica em uma área valorizada do Leblon, de frente para o mar. Logo meu olhar se dirigiu para a grande janela de vidro e consequentemente, recaiu sobre a bela vista. Posso afirmar com plena certeza que tenho umas das melhores vistas de toda a cidade.

Em meio aos pensamentos, começo a pensar em ir visitar meus pais. Acomodo-me melhor à cadeira e, então, meus olhos pousam sobre a foto deles que tenho sobre a mesa de madeira escura. O Rio de Janeiro é maravilhoso, mas sinto saudades dos meus velhinhos.

Quando meu pai sugeriu abrir uma sede da empresa aqui no Brasil eu achei fantástico, sempre gostei do Rio e aqui tem muitas coisas boas; dentre elas a alegria do povo e a hospitalidade.

Voltei à consciência quando minha secretária insistiu em seu chamado.

— Senhor… Senhor Uzumaki? Trouxe os seus relatórios, aqui estão. _ disse depositando-os na mesa e prosseguiu: — E o Senhor Uchiha está na linha. _ informou-me rapidamente, logo se virando para sair.

— Obrigado Shizune, mas me chame só de Naruto, está bem? _ disse tranquilo e ela, mesmo de costas, acenou em resposta.

Gostava de ser respeitado, mas não era o tipo de cara, digamos que, formal demais.

“O que será que o teme quer?” pensei comigo.

Peguei o telefone e atendi a sua ligação.

— Fala Sasuke, qual é a boa? _ perguntei sorrindo.

Estava no Brasil há 10 anos, acabei aprendendo o jeitinho brasileiro de falar.

— E aí, seu baka! Então, que tal uma volta na praia? Podemos ir naquele quiosque em Copacabana, vou levar as garotas. _ falou zombeteiro.

— Acho uma boa, estou cansado e preciso relaxar... assim que acabar o expediente, te vejo por lá. _ falei já afrouxando a minha gravata.

— Fechado, seu baka! Fui… _ disse ele, desligando logo em seguida.

Ah sim! Já estava me esquecendo, Sasuke Uchiha é o meu melhor amigo. Quando cheguei ao Brasil fiz parcerias com sua agência de modelos: a Star Models. Somos muito competitivos nos negócios e por mais louco que pareça, nos tornamos inseparáveis. Uma das coisas que mais nos uniam era o nosso segredo.

Quando conheci Sasuke senti uma aura obscura emanando de si, percebi de imediato que ele era um vampiro. Sim! Um vampiro. Pode não parecer real, mas isso existe, se eu mesmo não fosse um ser místico, nunca acreditaria. Eu sou um ser híbrido, filho de um demônio com uma vampira. Sabemos que existem muitos como nós por aí, vivendo normalmente entre os humanos.

Terminei de avaliar a papelada do escritório, peguei meu celular, carteira e a chave do meu Kia Cerato Branco e fui encontrar Sasuke na praia. Tínhamos o costume de sempre nos encontrarmos no mesmo quiosque: o Bacardi, um ambiente extremamente confortável que ficava à beira da praia.

De longe consegui avistar a extravagante BMW Azul Marinho de Sasuke parada em frente ao quiosque, chamando a atenção de todos, estacionei meu carro ao lado do dele, vaga provavelmente já reservada. Tirei minha gravata jogando-a no banco do carona e abri os primeiros botões da minha camisa social ao descer do carro, observando as várias pessoas que caminhavam pela calçada de pedras em preto e branco, desenho que formavam ondas, uma das marcas registradas dos calçadões do Rio de Janeiro. Avistei o Sasuke e fui em sua direção, com ele estava sua namorada e sócia Sakura Haruno e ao lado dela sua melhor amiga e modelo Ino Yamanaka. Mais um detalhe… elas eram lindas ninfas!

— Teme! Qual o motivo do passeio? _ perguntei sorrindo.

— Mas que baka! Bom, estou para lançar algumas modelos e claro, como meu amigo e dono da Black Gold, pensei em pedir um favorzinho... _ falou em seu tom calmo, acenando quando me aproximei.

— Negócios, Sasuke? Relaxa cara, quero ficar de boa, descansar e tomar uma cerveja. Estou meio cansado hoje. _ falei me sentando ao seu lado, puxando o ar dos pulmões.

— Naruto sendo Naruto… um idiota mesmo. _ disse Sakura sorrindo.

Apoiei meu braço no banco de acolchoado verde enquanto com a outra mão bagunçava meus cabelos, olhei ao redor, notando as poucas pessoas que estavam na praia naquele final de tarde. Ino percebeu que a cerveja poderia me convencer e se levantou pegando quatro latinhas e levando até a mesa.

— Preciso voltar aos holofotes, me afastar das passarelas foi um erro, sinto muita falta do glamour. _ Ino comentou com cara de cachorro que caiu da mudança.

— Tá... tá... já entendi. _ falei me dando por vencido enquanto bebia minha cerveja.— Até que não é um mal negócio, estou para lançar uma coleção de Verão inspirada nas cores mais quentes do ano, você veio em boa hora Ino. Daqui a dois meses será o desfile.

— Um brinde aos negócios!! _ Sasuke fala levantando sua latinha.

— Brinde de cerveja? Só você mesmo. _ gargalhei erguendo minha latinha junto a dele.

19 de Abril de 2018 a las 20:12 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Minha nada mole vida

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas