aninhahebelde Ana Rajaram

"O albino caiu no chão com tudo,respirando com dificuldade. A face rubra. A boca levemente aberta. Os olhos focados profundamente no outro e um sorriso safado nos lábios." "Os dois sabiam que aquilo era errado e que Pain ia ficar furioso se descobrisse, porém eles precisavam um do outro agora."


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#KakuHida #Akatsuki #naruto #Kakuzu #Hidan
Cuento corto
2
5.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

One-Shot

O moreno não aguentava mais.

Fazia duas horas que estava fazendo o retorno para o esconderijo da Akatsuki,após uma missão bem sucedida de matar e roubar um tal homem e durante todo o caminho o parceiro não havia calado a boca por mais de dois minutos. Isso fazia Kakuzu querer estrangular Hidan. Tsc,pena que aquele moleque era imortal.

Ao decorrer do trajeto o albino dizia coisas que não interessavam nem um pouco ao outro. Coisas como: "Jashin-sama é realmente um deus fantástico...","Preciso fazer aquele ritual de agradecimento...","Será que o Deidara é gay? Ele parece! Com aquela cara de barbie falsificada...". E pior,depois de certo tempo ele começou a murmurar coisas irritantes como: "Ainda vai demorar muito...?","Tô com sede...","Tô com fome...","Minhas pernas não aguentam mais...!". Kakuzu estava ficando claramente irritado com aquilo.

–Damare,Hidan!- gritou o moreno,pronunciando-se pela primeira vez.

–Porra Kakuzu! Eu não aguento mais andar! Quero descansar!

–Você é muito fraco mesmo,não suporta nem uma pequena caminhada.

–Pequena?! Estamos andando à horas,caralho!

O maior suspirou antes de dizer:

–Pare de xingar!

–A merda da boca é minha,faço com ela o que bem entender.

O moreno não disse mais nada,apenas continuou andando até chegarem a uma pequena clareira com um lago,no meio da floresta em que estavam passando.

Hidan se sentou nas raízes de uma árvore.

–O que está fazendo,moleque?- perguntou Kakuzu irritado.

–Descansando... Vamos Kuzu,descanse também. Onegai,nem que seja por dez minutos.

Droga,ele o chamara de Kuzu. Hidan só o chamava assim quando queria alguma coisa ou realmente implorava por algo.

–Não me chame assim,Hidan. Não podemos parar,tempo é dinheiro...- o menor o interrompeu.

–Você e seu maldito dinheiro! - murmurou,trincando os dentes,para logo após olhar para o mais velho com olhos violetas suplicantes - Onegai,Kuzu-san!

O nukenin da cachoeira suspirou e murmurou algumas coisas sobre crianças irritantes,organizações e dinheiro.E por fim,decidiu:

–Tudo bem.Mas se o Pain reclamar da demora,a culpa será inteiramente sua.

–Fechado! -diz o albino ,alegre.

–Só mais uma coisa.

–O que?

–Não me chame mais assim! - exclama o moreno se aproximando do jashinista.

–De quê? De Kuzu-san? - pergunta Hidan,com a voz provocante.

–Eu vou te matar! - ele o olhou com raiva.

–HAHAHAHA Tente,como se fosse conseguir mesm...

Antes que o grisalho terminasse de falar,Kakuzu já o tinha agarrado pelo pescoço e levantado-o no ar,apertando-o com muita força.

–Ka...Kaku...kuzu - o albino gemeu já ficando vermelho pela falta de ar.

Era uma perda de tempo fazer isso e o maior sabia. Hidan gostava da dor,quanto mais dor melhor pra ele.

"Masoquista do cacete" pensou Kakuzu soltando o parceiro.

O albino caiu no chão com tudo,respirando com dificuldade. A face rubra. A boca levemente aberta. Os olhos focados profundamente no outro e um sorriso safado nos lábios. Toda essa visão fez o imortal mais velho desviar o olhar.

Kakuzu tinha que admitir,Hidan era muito sexy quando queria. Apesar de o moreno se repreender constantemente por ter esse tipo de pensamento ,ele não podia mudar a verdade das coisas.

–Desistiu,velhote?

–Tsc,um dia eu ainda vou conseguir te matar.

–Duvido muito - abriu um sorriso debochado.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois daquele breve descanso e de finalmente terem chegado ao esconderijo da Akatsuki,os dois nukenins foram para o quarto em que dividiam para tomar um banho e descansar. Pain parecia estar ausente então teriam que relatar a missão pra ele mais tarde.

A primeira coisa que Hidan fez quando entrou em seu quarto foi se jogar na cama. Estava tarde,então ambos estavam com sono. Não que Kakuzu fosse admitir de qualquer forma.

O maior observou o ser grisalho por algum tempo. Ele ainda estava ofegante por ter andando por mais três horas sem parar e consequentemente tinha seu rosto vermelho. A capa da Akatsuki estava aberta,exibindo o seu peito nu. Kakuzu desviou o olhar pela segunda vez naquele dia e novamente se repreendeu pelos pensamentos que surgiam na sua cabeça.

–Vou tomar um banho. - avisou ao albino que nem parecia ter escutado. Claro,porque tinha caído no sono.

O mercenário queria tomar um banho quente e relaxante mas a imagem do parceiro naquele estado o estava fazendo imaginar coisas. E isso com certeza o fez tomar a decisão de que um banho gelado era a melhor opção.

Havia um tempo desde que ele começou a pensar em Hidan daquela forma. Ele passou a prestar atenção nos mínimos detalhes de tudo que tinha relação com o companheiro .E de vez em quando,ele imaginava algumas cenas bem... quentes.

Fora do banheiro o masoquista da organização se remexia em seu sono. Ele suava muito. E com tudo isso veio um grito:

–Kakuzu!

Ao ouvir o grito o ex Taki* saiu de seu banho enrolado numa toalha e foi em direção ao quarto. Chegando lá o grisalho ainda se remexia. Kakuzu se aproximou da cama do menor e o observou. Não demorou muito para ele soltar um gemido:

–Hum... Ka... Kakuzu...

Isso com certeza surpreendeu o maior. Hidan passou a gemer mais alto e mais rápido o nome do parceiro. Ele estava tendo um sonho erótico? Com Kakuzu? O pior é que vendo-o gemer por ele daquele jeito já estava enlouquecendo o mercenário.

–Hidan!Hidan! - sacudiu-o até ele acordar.

Hidan se sentou rapidamente,ofegante e sonolento.

–Kuzu? - ele olhou o moreno de cima a baixo e corou por ele estar só de toalha,com o peito totalmente nu.

–Estava sonhando com o quê em,moleque? - perguntou,já imaginando a resposta.

–Que estava tentando me matar - responde o outro com confiança.

"O que?" pensa o maior "Era só isso?"

–E estava conseguindo? - sorriu Kakuzu,sendo acompanhado pelo sorriso de Hidan.

O menor adorava quando ele sorria,afinal é uma cena muito rara de se ver. Sem falar que ele ficava sempre de máscara,o que impedia de verem seu rosto. Esse era um dos raros momentos do dia em que Kakuzu tirava a máscara.

–Estava sim. Estava quase conseguindo me matar - a única coisa que Hidan ocultou é que o outro estava quase o matando de prazer. Mas um pouco e teria gozado.

–E como eu estava te matando? Gostaria de saber essa técnica eficiente. - os olhos bicolores brilharam e ele se sentou na cama bem próximo ao menor.

Hidan pensou um pouco sobre o que poderia fazer e chegou a uma decisão.

"Foda-se!" pensou. Resolveu arriscar.

–Assim... - o albino inclinou-se na direção do moreno até que as bocas de ambos se encontrassem. O grisalho então realmente se surpreendeu quando sua dupla puxou-o pra si,agarrando-o com força em vez de empurrá-lo e xingá-lo de todos os nomes possíveis,que era a reação que esperava.

Kakuzu subiu na cama ainda agarrando e beijando Hidan com luxúria sentando-o em seu colo,fazendo com que seus membros já incrivelmente duros,separados apenas por três camadas de pano se roçassem. Isso deixou-os mais exitados,se é que isso era possível.

Também havia algum tempo desde que Hidan também passou a pensar no parceiro de modo sexual,e explosivo como ele é (às vezes mais do que Deidara hehe) ele quase perdeu o controle muitas vezes.

Os dois sabiam que aquilo era errado e que Pain ia ficar furioso se descobrisse, porém eles precisavam um do outro agora. Necessitavam desse pequeno momento de prazer.

Kakuzu puxou os cabelos já bagunçados de Hidan com força,fazendo-o soltar um gemido durante o beijo. Era incrível o quanto o albino gostava de dor,de como era prazerosa pra ele.

O maior deitou o parceiro na cama,ficando por cima. Aos poucos as roupas(que já não eram muitas) que o menor vestia foram desaparecendo e por fim a toalha que Kakuzu usava deixando-os agora totalmente nus.

Então,sem nenhuma preparação ou preliminar,Kakuzu invadiu Hidan numa só investida,fazendo-o gritar de muita dor e prazer. Vendo-o exclamar de dor o moreno decidiu espera-lo se acostumar para começar a se mover,mas o grisalho não queria esperar.

–Vai logo,Kakuzu!

–Não está doendo? - perguntou,um pouco preocupado pela careta de dor e as lágrimas que escorriam de seus olhos lilases.

–Porra! Claro que 'tá doendo! Pra caralho! Mas você sabe que eu já senti dores piores.

Era verdade,o masoquista já tinha passado por coisas muito piores. Aquilo doía pra cacete! Parecia que estava sendo rasgado em dois. Mas não era sua pior dor.

–O que está esperando seu puto? Anda logo!

–Não me dê ordens ,Hidan!

–Ok,então...

Hidan empurrou Kakuzu até ele ficar sentado,se apoiou em seus ombros e começou os movimentos de subir e descer no colo do moreno,se auto-penetrando.

–Se você não vai... - o menor falou,gemendo - Eu vou! Hum...!

O mais velho segurou o outro pela cintura e passou a ajudá-lo nos movimentos,enterrando o rosto no pescoço alvo.

–Ku... kuzu...! - o albino gemia alto,sem pudor algum,indo cada vez mais rápido.

–Hi...Hidan! - Kakuzu se permetiu soltar um gemido alto,já que ele só dava gemidos baixos e roucos, mas sexy's na opinião de Hidan.

–Eu... Eu vou... - o imortal mais velho percebeu que o outro já estava quase chegando a seu ápice e ele também.

Ele deitou novamente o parceiro na cama ficando por cima. Apoiou-se nos cotovelos e colocou as pernas do albino sobre seus ombros,isso permitiria que ele fosse mais fundo.

Ele começou a estocar Hidan fortemente,até que acertou um certo ponto e o fez gritar,havia acertado sua próstata.A partir daí passou a focar somente nesse ponto e o acertava diversas vezes,o que enlouquecia o menor. Depois de mais uma investida, sentiu o albino desmanchar-se sob ele,sujando o abdômen de ambos com seu sêmen. Kakuzu acompanhou Hidan,sentindo o seu interior apertar-se sobre seu membro, fazendo com que ele também se desmanchasse dentro dele.

–Ah!Kakuzu!Hum...Ah!

–Hidan!Ah!

Ambos gritaram de satisfação,tão alto que todo o mundo ninja poderia ter escutado.

"Foda-se,quem se importa?" pensaram os nukenins.

Os dois estavam lado a lado na cama,respirando com dificuldade e tremendo com as sensações que tinham sentido.

–Caralho,velhote! Eu nunca senti tanto prazer na minha vida - confessou Hidan,ofegando- Nenhuma dor até hoje me fez sentir assim.

Kakuzu apenas observou o companheiro até ele exclamar:

–Tenho que fazer isso mais vezes!

–Então... você era virgem? - debochou Kakuzu,fazendo Hidan corar e se amaldiçoar por ter dito aquilo.

–E daí?! - o albino se irrita,o que faz com que o outro ria. Mas de repente o gentalhado* fica sério.

–Escute, moleque. A partir de hoje,você é só meu. Eu tirei sua virgindade. Sexo vai ser uma coisa destinada exclusivamente a mim,entendeu?

–Você é muito possessivo! - Hidan franziu o cenho.
–Só com o que é meu!

Hidan então sobe em cima do mercenário,sentando-se no seu abdômen.

–Então diz que me ama!

–O quê?!

–Farei o que me pediu se disser que me ama.

–Hidan,isso é tão gay! - riu o maior.

–E daí? Sou gay mesmo! Acabei de descobrir isso.

–Não me diga... - murmurou Kakuzu,revirando os olhos.

–Anda! Diz logo!

–Não!

–Tudo bem,então nada feito!

–Se ao menos tentar se relacionar com outra pessoa... eu vou acabar com você. - franziu as sobrancelhas,mas Hidan riu.

–Opa!Opa! Achei que estivéssemos falando de sexo,não de relacionamento.

"Droga! Ele me pegou!" pensou Kakuzu virando o rosto,só pra logo voltar a encarar o mais novo.

–Não importa! Você é meu! Só meu! Não quero que faça sexo,beije e nem mesmo aperte a mão de alguém que não seja eu! E tem mais,se você... - Kakuzu foi interrompido por um beijo de Hidan.

–Admite logo que me ama,Kuzu! - sussurrou o ex Yu* roçando os lábios no do outro.

–Tsc,vá dormir moleque. - Kakuzu abraçou Hidan,que ainda estava por cima de si,pousando a cabeça dele em seu ombro.

Hidan sabia o que aquilo significava,pra falar a verdade ele não esperava que Kakuzu realmente dissesse que o amava. Mas aquele gesto,queria dizer "Eu te amo. Você é só meu e eu vou te proteger." Hidan sorriu. Kakuzu sorriu. E os dois dormiram abraçados,fazendo a promessa de aproveitar o tempo que tinham juntos.

Os dois eram imortais,mas sabiam que o destino era traiçoeiro e às vezes,cruel. Porém,eles sabiam da verdade,em algum momento eles tinham se apaixonado profundamente um pelo outro e mesmo que algo ou alguém conseguisse separá-los ,eles iriam se amar até o dia depois do sempre.


Iki te (fique vivo)
kyō mo asa wa kita namida wa mō kare hateta
taisetsu na hito tachi ya iron'na mono o nakushita kedo

"nande boku dake iki te iru no?
hitori de boku dake koko ni tatteru no?"

sore wa ikiru tame deshō

iki te katari tsugu tame deshō
dakara iki te iki te...

ashita wa dō naru ka wakara nai keredo
kitto mata asa wa yatte kuru kara
anata no tame ni aru mirai dayo
nige dasa nai de asu o shinji te
tsuyoku hora tsuyoku

"iki te"


Outra manhã chegou.Não há mais lágrimas são deixados em mim .Apesar de perder as pessoas preciosas e as minhas coisas

"Por que diabos estou deixado vivo sozinho? Por que eu estou aqui de pé sozinho? "

A resposta é para viver

Para passar sobre esta história
Para isso, por favor, fique vivo, ficar vivo ...

Eu não sei o que vai acontecer amanhã .
Mas eu sei que outra manhã está chegando
Outra manhã para você
Por favor, não rejeitar a realidade, mas acredito no amanhã
Torne-se forte e ficar mais forte

"Fique vivo."

13 de Abril de 2018 a las 23:08 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~