larivalk Larivalk .

Lucy estava feliz por ter começado a namorar Natsu, mesmo que esse não tivesse mudado suas atitudes e maturidade com aloira, ainda sim ela estava feliz .Depois de sua primeira noite de amor ela fica mais apaixonada pelo rosado.Mas isso vai mudar ao saber que foi traída e para piorar descobre que esta gravida . A chegada dos dragões gêmeos a cidade vai fazer com que o fato de Lucy estar gravida é o menor dos seus problemas .Ja que coisas piores estão por vim por causa do bebê . O que essa gravidez trata para Lucy e quais os problemas que ela trás consigo?!


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#fairy-tail #Juvia-Lockser #Levy-McGarden #Lucy-Heartfilia #Natsu-Dragneel #Rogue-Cheney #Sting-Eucliffe #StingLu #StingLucy
6
10.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los martes
tiempo de lectura
AA Compartir

Cap 1

Amanhecera em Magnolia e junto com ele uma loira despertava se espreguiçando com um sorriso gigantesco, não tinha o costume de acordar aquela hora ,entretanto estava tão contente e animada que acabara perdendo o sono mais rápido.

Lucy se levantou e se dirigiu ao banheiro para sua habitual higiene pessoal ,estava feliz como a tempos não achou que conseguiria ficar, motivo ,um certo rosado de sua Guild.Finalmente havia conseguido a atenção que tanto desejava do rosado , finalmente conseguiu seu beijo seu afeto seus carinhos.

Fazia quase um mês que estavam juntos mas não haviam oficializado o namoro diante de todos da Guild, ela não se importava muito com esse pequeno detalhe estava tão feliz junto de Natsu que nada mais importava .As únicas que sabiam do seu namoro por assim dizer eram Levy e por incrível que pareça Juvia.

De uns tempos para ca tentou se aproximar da azulada ,mesmo que essa não gostasse de si por achar que era uma rival do amor.Mas depois de uma conversa e de revelar para a atual amiga que gostava do rosado ,Juvia começou a olhar para Lucy com outros olhos a não ser de ódio e ciúmes ,e viraram amigas logo em seguida.

Fazia uma semana que havia tido sua primeira vez de amor com Natsu e foi maravilhoso e inesquecível.Lucy achava que ao começar um relacionamento com ele , teria mudanças pelo menos na maturidade ou o jeito de agir em publico junto com ela,mas nada mudará ,ele continuava do mesmo jeito o que fazia Lucy estranhar um pouco mas era tudo novo para ela .

Saiu do banheiro e trocou de roupa, percebeu que havia ficado muito tempo refletindo sobre os últimos acontecimentos na banheira que ja estava em seu horário normal de ir para Guild.Abriu um sorriso e foi a caminho de sua amada Guild.

Ela chegou rápido ,e logo entrou vendo que ainda não tinha muitos membros .Procurou pelo seu amado mas nada ,estranhou ja que nesse horário ele ja estava la presente para lhe fazer companhia e conversar sobre coisas banais.Foi até o balcão recebendo um sorriso de Mira.

-Bom dia Lucy -Falou com um sorriso enquanto limpava um copo.

-Bom dia -Retribuindo o sorriso e se sentando em um dos bancos- Neh Mira, Você viu Natsu passar por aqui ainda hoje?

-Ah sim !! Ele saiu faz pouco tempo em uma Missão com Lisanna -Dando outro de seus sorrisos doces.

Lucy estranhou a noticia , Natsu havia saído em uma missão sem lhe avisar ainda mais com outra pessoa sem ser ela, ficou muito incomodada com isso afinal ele era seu parceiro ,porque sairia assim sem avisar ou lhe comunicar .Se sentiu mal com isso .

Se levantou e foi até uma mesa se sentar para pensar melhor .Logo o tempo foi passando e a Guild começou a ficar mais movimentada, mas Lucy não se importava estava incomodada de mais com a ida de Natsu a uma missão sem ela ,tanto que nem percebeu que duas pessoas haviam se sentado na mesa.

-O que aconteceu Lu-chan ,parece abatida -Falou com tom de preocupação.

-Natsu saiu em uma missão junto com Lisanna sem me avisar -Falou encarando a mesa triste.

-Juvia acha isso estranho, ainda mais que ela é sua rival do amor -Falou cruzando os braços incomodada -Natsu-san não podia ter feito isso !!

-Calma Juvia, talvez ela só pediu para eles saírem um pouco como nos velhos tempos -Tentava acalmar os nervos da amiga- Afinal eles não saem em missão faz anos.Você vai ve Lu-chan jaja ele volta e tudo se resolve.

-É espero que sim.

Mas Natsu e Lisanna não voltaram tão cedo ,um mês havia se passado e nada dos dois voltarem .A cada dia que passava Lucy ficava mais preocupada até havia perguntado que missão era para Mira, ela havia contado que a missão era um pouco demorada mas que logo eles estariam em casa.

Lucy se sentia cada vez pior ,achava que os dois estavam fazendo algo pelas costas dela ou pior,mas Levy tentava a todo custo tirar essas coisas de sua cabeça enquanto Juvia dizia que ajudaria a acabar com a raça da albina caso ela fizesse algo ,mas nada do que elas falavam me ajudavam .Então no primeiro dia segundo mês,eles chegaram.

-Voltamos !! -Falou o rosado animado chutando a porta- E tenho uma grande noticia para todos !!

Todos ficaram curiosos e aguardando o que Natsu iria revelar para ele, principalmente Lucy que achou que a noticia seria para ela, talvez como um jeito de se desculpar pelo sumiço ele iria declarar que ele e ela estavam saindo ou algo do gênero.Por alguns segundos se sentiu a mulher mais sortuda e feliz de toda a Guild, até ele continuar a falar.

-Eu e Lisanna estamos namorando !! -Falou com seu sorriso de orelha a orelha pegando a mão da albina que sorriu com o ato.

Todos começaram a comemorar e gritar e ir até o casal e fazer vários tipos de perguntas .Enquanto isso no fundo da Guild uma loira olhava a cena chocada e com lagrimas ja nos olhos, não podia estar acontecendo o que mais temeu , ele não podia ter feito aquilo com ela ,e todas as promessas e juras de amor .

Se sentiu traída e usada ,havia se entregado para o rosado de uma forma que nunca se entregaria para alguém ,o amava de todas as formas e agora la estava ele sorrindo e respondendo as perguntas de todos .Tentou se levantar para sair daquele lugar mas suas pernas não moviam nem mesmo sua boca estava paralisada chorando .

Sentiu ser segurada por duas pessoas pelo braço ,mas não conseguia mover a cabeça para ver quem era, então a tiraram da Guild o mais rápido possível olhando para a amiga que estava com um olhar vazio e morto olhando para a frente .

Lucy escutava vozes perguntando alguma coisa ,mas nada respondia quando percebeu ja estava em casa ,de joelhos olhando para o chão,chorou sem soluçar ou falar alguma coisa enquanto as vozes tentavam falar com ela.Sua vida estava arruinada e seu coração completamente destruído e despedaçado .

Mas mal sabia ela que o inferno estava apenas começando 

10 de Abril de 2018 a las 00:00 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Cap 2

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 13 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión