A festa na casa de escorpião Seguir historia

megawinsone Megan W. Logan

Saori está curiosa para saber o que Milo apronta em suas festas, para saber ela se disfarça e se infiltra no local. O que será que ela vai encontrar nesta festa? Será que Mu concordará em levar Saori para a festa de Milo? Quais serão as consequências dessa festa um tanto diferente para Saori?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 21 (adultos). © Todos os personagens de cavaleiros do zodíaco pertencem a Masami Kurumada, e não a mim.

#romance #drama #sexo #Saori #cdz #comédia #hentai #Shaka #Mu #universo-alternativo #saint-seiya #Milo
Cuento corto
4
6104 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Descobrindo a verdade!

-


As festas pomposas e secretas que ocorriam na casa de escorpião, se iniciaram após dez anos da derrota de Hades, elas chamavam a atenção de Saori, que já se encontrava intrigada, pois somente os cavaleiros de ouro, alguns de prata e poucos de bronze podiam participar, além de que um monte mulheres adentrava aos montes na casa de escorpião, todas usando máscaras, amazonas não eram, pensava a deusa, até porque o uso da máscara tinha sido abolido por ela há cinco anos.


Shun como já era um homem casado, não participava dessas festas, ele estava muito feliz com sua esposa June. Shiryu era outro que não freqüentava a festança, pois tinha se casado com Shunrey e morava nos cinco picos. Shaka e Mu nunca ousaram entrar nos festões dados por Milo em sua casa, os dois simplesmente já estavam a par do que acontecia lá, preferiam ficar cuidando de Saori. Porém, a deusa estava muito curiosa e queria de qualquer jeito ir ao tal lugar, então resolveu pedir a Mu e Shaka que a levassem, porque ela fora proibida de entrar no local, e como os cavaleiros de ouro podiam entrar com acompanhantes, essa era a chance dela de matar a sua curiosidade.


- Shaka e Mu, eu queria que vocês me levassem nessa tal festa que o Milo vai dar novamente essa semana - A deusa falou séria, ao mesmo tempo em que cruzava os braços.


- Saori, você não deve frequentar aquele local, não será bom para você - O cavaleiro de virgem tentou fazer a moça desistir da ideia.


- Mas eu quero ir, estou tão curiosa – A jovem insistiu.


- Entenda Saori, nós não podemos te levar, porque não é um lugar digno para você freqüentar - O cavaleiro de áries tenta inutilmente fazer a deusa mudar de idéia.


- O que acontece lá, por que eu não posso ir? – Questionou pensativa.


Mu e Shaka somente se olharam, pois não sabiam como iam explicar a ela, o que acontecia nas festanças que ocorriam na casa de escorpião.


- Por que o mistério? Será que acontece alguma orgia lá? – Indagou exasperada.


- Preferimos não falar – O loiro voltou a fechar os olhos e suspirou.


Saori ficou indignada com a falta de respostas, tanto que resolveu mudar de tática, então olhou com um olhar bem triste para os dois cavaleiros e começou a chorar de forma copiosa. Ao testemunharem o sofrimento da deusa, Mu e Shaka ficaram com pena e resolveram levá-la na tal festa.


- Está bem Saori, nós a levaremos, mas depois não adianta reclamar e dizer que não foi avisada - O cavaleiro de áries advertiu num tom bem sério.


- Vá se arrumar, que a festa já começou - O cavaleiro de virgem cruzou os braços um tanto apreensivo.


Minutos depois, a moça de madeixas arroxeadas apareceu na sala vestindo um vestido vermelho bem curtinho e decotado que mostrava bem seus seios. Ao verem a deusa vestida daquele jeito, os dois cavaleiros começaram a ficar excitados. A deusa que não era tão inocente como todos pensavam percebeu que seus cavaleiros estavam lhe devorando com os olhos e então sorriu, quando os dois perceberam que a jovem tinha notado os olhares deles, ambos tentaram disfarçar, porém em vão, o estrago já tinha sido feito


- Vocês me acham bonita? - A deusa perguntou com malicia nos olhos, pois já tinha percebido como lhe devoravam com os olhos.


- Você está muito bonita - Shaka respondeu e tentou dar um sorriso.


- Nunca vi uma mulher tão linda - O cavaleiro de áries sorriu maliciosamente.


Saori ficou feliz da vida com a resposta dos dois lindos cavaleiros.


- Pegou a máscara? – O ariano pediu cauteloso.


- Sim, ela está aqui na minha mão – A jovem colocou a máscara.


- Ótimo, acho que já podemos ir – Murmurou o virgiano.


- Vou nos teletransportar até a casa de virgem, de lá vamos caminhando até a casa de escorpião para o Milo não desconfiar, pois se formos direto daqui, com certeza ele achará que tem alguma coisa estranha.


- Concordo contigo, vamos logo – Anuiu o loiro.


E assim, eles se teletransportaram até a casa de virgem e de lá foram caminhando, durante a trajetória foram pensando em como seria realmente a festa de Milo, se ela seria exatamente como relataram a eles ou pior.


Enquanto isso, Saori só pensava na festança e na diversão que teria lá. Chegando à porta da casa de Milo, ambos foram recepcionados pelo cavaleiro de escorpião que estava todo sorridente ao ver Shaka e Mu lá, pois não acreditava que um dia eles poderiam querer freqüentar suas festas.


- Resolveram deixar a chata da Saori lá no santuário? E vieram se divertir?Que bom, vamos entrando, se divirtam. Quem é essa gata? - O cavaleiro de escorpião passou a mão na bunda da deusa e deu risada.


- Mas respeito com minha amiga, senão te quebro, ela é uma mulher de respeito - O cavaleiro de áries ameaçou o escorpiano, ao mesmo temo em que abraçava a deusa.


- Então, vocês a trouxeram na festa errada, pois aqui só entra mulher que está com fogo no rabo, se é que vocês me entendem – Milo deu uma piscadela para a arroxeada, que corou por debaixo da máscara.


- Não entendi, ou será que é isso que estou pensando? - O cavaleiro de virgem questionou meio-confuso.


- Há, há, há, há, há, há, você é muito inocente Shaka, entre aqui e vire o cara mais popular das festas quentes da casa de escorpião. Todas as mulheres vão querer dar pra você sentada, em pé, deitada, todas as posições do kama-sutra - O cavaleiro de escorpião sorriu debochado.


- Você não presta Milo! - O cavaleiro de virgem cruzou os braços zangado.


E assim, Milo, Shaka, Mu e Saori entraram na casa de escorpião, ao chegarem ao salão principal, eles enxergam a orgia que estava acontecendo lá dentro. Ikki estava no canto do salão prensando uma mulher pelada na parede e essa estava com as pernas entrelaçadas na cintura dele, a mulher gemia bastante. Saori ao ver isso ficou de boca aberta, não acreditando no que via, Mu e Shaka não se surpreenderam muito. Mais para frente, eles avistaram Shura fazendo sexo anal com uma mulher loira, que estava apoiada com os dois braços numa mesa. No canto esquerdo uma loira estava com o pênis ereto de Hyoga na boca, o cavaleiro de cisne gritava de prazer. Nos fundos do salão se enxergava Saga dentro de uma banheira com duas mulheres transando. Ao ver isso Shaka ficou horrorizado e resolveu ir embora.


- Eu não vou ficar nessa festa que só tem pouca vergonha, eu vou embora. Se quiser vir comigo ótimo, senão fique aqui só com o Mu, se ele concordar é claro - O cavaleiro de virgem sussurrou no ouvido da deusa.


- Mu, por favor, fique comigo, quero ficar mais um pouco - A deusa murmurou no ouvido de seu amigo.


- Pode ir Shaka, eu cuidarei dela - Ele falou bem sério para seu amigo.


O cavaleiro de virgem suspirou derrotado e caminhou rapidamente até a porta de saída da casa, do lado de fora encontrou o escorpiano.


- E aí? Conseguiu dar uma rapidinha? Há, há, há, há. Ou vai me dizer que vai embora sem pegar ninguém? – O cavaleiro de escorpião sorriu maliciosamente.


- Milo, você vai pro inferno, por tanta orgia que prática e ainda vai levar os outros que tem a carne fraca junto contigo, tenho pena de você - O cavaleiro de virgem virou as costas e deixou Milo falando sozinho.


- Não falo mais nada! Ai que raiva! – Praguejou o cavaleiro de escorpião se dirigindo até onde Mu e Saori estavam, pois para ficar ali tinha regras, se eles não obedecessem teriam que sair de lá.


A deusa estava abraçada em Mu, pois tinha medo que alguém a agarrasse, ela estava muito surpresa com tudo aquilo que via, enquanto o cavaleiro de Áries estava começando a ficar excitado com tudo aquilo que enxergava ao seu arredor. Ele tinha vontade de deixar Saori no santuário com Shaka e depois voltar para ali e pegar as mulheres que estavam num canto o provocando. De repente, Milo se aproximou deles.


- Vejo que pela sua cara Mu, você deve estar interessado naquelas três mulheres que estão se insinuando para você. Não vou mentir para você, aquelas garotas fazem um homem ir a loucura de tanto prazer, aquela loira tem uma chupada maravilhosa, e uma língua. Aquela de cabelo verde tem um traseiro, huumm! A moça do meio, a de cabelo azul, tem uma musculatura na vagina, que quando o pênis está lá dentro, te deixa com tesão tão grande que dá vontade de provar a fruta dela várias vezes.


- Então, elas devem ser demais! - O cavaleiro de áries sorriu.


- Você nem imagina o quanto, acho melhor você aproveitar que elas estão sozinhas, e ir lá pro quartinho dos fundos e pegar elas. Pode deixar que eu cuido da sua acompanhante – Sugeriu o escorpiano com um olhar um tanto malicioso.


- Não posso deixar a minha acompanhante ficar contigo.


- As regras são as seguintes, ninguém pode ficar sem fazer sexo aqui, não pode ficar só olhando, tem que participar. Aquelas mulheres estão vagas porque já as peguei antes de vocês chegarem à festa - Milo explicou.


- Se eu pegar a minha amiga, não quero que seja na frente de todo mundo, ficou claro! - O cavaleiro de áries falou sério.


- Está bem, peguem a chave do meu quarto, pelo menos lá está tudo limpo - O cavaleiro de escorpião deu a chave do quarto dele para Mu e a deusa.

- Muito obrigado Milo.


- E nada de fingir que fizeram sexo, pois vou mandar uma das garotas de vez enquanto espiar para ver se vocês estão transando e depois ainda vou olhar os lençóis.


Nesse instante, Mu pegou Saori no colo para não desconfiarem, e a levou até o quarto, chegando lá, ele a deitou na cama.


- E agora o que vamos fazer? Você vai transar comigo? Você deve estar com vontade de pegar aquelas mulheres e eu só estou te atrapalhando. Fico com vergonha de dizer, mas eu estou excitada, nunca fiz isso antes, mas ao ver todos lá no salão transando e se divertindo me deu uma vontade - Ela tirou a máscara e encarou o arroxeado.


O cavaleiro de áries ao ouvir aquilo, sentou na cama e começou a beijar a deusa, que o correspondeu. Logo em seguida, Mu passou uma das mãos pelas pernas de Saori e foi indo até a parte intima da moça e retirou a calcinha dela. Depois de alguns minutos ele tirou o vestido da deusa, lhe deixando completamente nua. Ao ver aquela bela imagem a sua frente o ariano deitou-se em cima dela e deu um chupão em seu pescoço delicado, em seguida foi lambendo e chupando os mamilos da moça.


Minutos depois ele foi descendo até o abdômen da deusa e gentilmente abriu as pernas dela, e se posicionou lá, e começou a lamber sua parte intima. Mu brincava com o clitóris de sua amada, fazendo movimentos leves, bruscos, lentos e rápidos com sua língua, fazendo a moça de cabelos roxos gritar de prazer, ele estava adorando tudo aquilo. Algum tempo depois, o cavaleiro de Áries tirou sua roupa, pois seu membro já estava ereto e sua calça muito apertada.


Ao ver o tamanho da máquina de prazer do seu amado, a deusa suspirou, então ele se encaixou entre as pernas de Saori e começou a penetração, que no inicio foi dolorosa para ela e depois foi prazerosa, ao sentir que sua amada estava gemendo de prazer, ele aprofundou ainda mais o seu membro,a preenchendo por completo, para depois dar estocadas lentas e rápidas de ida e vinda. Após isso, a deusa mudou a posição ficando de quatro, e Mu a penetrou por trás vagarosamente, enquanto pela frente ele massageava o ponto de prazer da moça, que arfava. Saori nunca tinha se sentido tão bem na vida. Horas depois, ela pediu ao seu amado para que teletransportasse eles para o seu quarto no santuário, para continuarem a fazer amor mais sossegados sem ninguém se intrometer, e o cavaleiro de áries apenas obedeceu faceiro.


Após a festa na casa de escorpião, Saori e Mu continuaram a se encontrar as escondidas, porém atualmente eles assumiram um relacionamento perante todo o santuário, surpreendo a todos, menos a Shaka.


-

Fim

5 de Abril de 2018 a las 23:20 0 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

Megan W. Logan Eu escrevo fanfics desde 2003. Gosto muito de escrever fics de universo alternativo e de casais inusitados. Meu casal preferido é Vegeta x Bulma. Amo de paixão DBZ e DBS, embora também goste de outros animes. Em outros sites eu uso o nickname de Megawinsone

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~