Cuento corto
1
6.6mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

É preciso continuar...

“Haverá dias em que você vai ter a impressão de que o sol não nasceu pra você, vai achar que seria melhor ter ficado na cama dormindo. De vez em quando vai parecer que ninguém ao seu redor vai lhe ouvir,você vai sentir que fez as escolhas erradas. vão te criticar desde o seu jeito de andar até sua forma de pensar, mas ao mesmo tempo, você terá o privilégio de ter os melhores dias da sua vida. Você vai rir com os amigos, vai cantar, pular, vai se alegrar com a luz do dia, e agradecer por ter acordado, vai mostrar à todos que você é melhor do jeito que é, e que ninguém é perfeito para lhe criticar. Vai entender que toda escolha errada, pode ser corrigida, aos poucos. acima de tudo, vai mostrar que é muito mais forte do que pensam que é... Se cair, vai levantar e tentar outra vez, com o triplo de força. Lembre-se que todos os dias podem ser perfeitos, basta você querer. Se quiserem estragar uma hora inteira do seu dia, lembre que você ainda tem 23 horas para fazer o mais feliz de sua vida. O nosso melhor dia não foi ontem e nem vai ser amanhã. é o que a gente está vivendo, porque é o único que você pode fazer dele o que quiser e não se preocupe se o sol não nascer. ele nasceu sim. Logo logo as nuvens vão deixar ele brilhar. só espere”.

Como é curiosa a vida, postei esse texto no facebook em 2013, fazem 5 anos e hoje ele apareceu para mim nas lembranças do Face, e isso me fez pensar: alguns anos depois, dessa postagem, mesmo sempre tendo pensado dessa forma e vivido conforme esta ideia, mesmo estudando exatamente isso, estaria eu mesma esquecendo tais coisas.

Hoje eu posso dizer que de fato vivi para sentir isso na pele, e agora, recuperada dessa fase em que eu não via o sol, tantas foram as nuvens negras que pairavam sobre mim, posso com propriedade dizer que sim isso é verdade.

Dias ruins vêm e passam, embora enquanto estamos neles nem sempre sejamos capazes de crer nisso. Embora que enquanto estamos neles, nada parece fazer sentido e até dá raiva ter alguém buzinando isso no pé do ouvido o tempo todo (ao menos da minha parte posso dizer que me irritava pra caramba), mas mesmo assim, mesmo se forçando, mesmo sendo irritante ouvir isso de todo mundo neste momento, mesmo que pareça que ninguém consegue compreender de fato o que você sente, aguente firme.

Tente agarrar-se a isso se conseguir, agarrar-se à vida, porque por mais difícil que seja, quando tudo passar você será capaz de ver outra vez a beleza ao seu redor e retirar algo disso tudo.

Quer você acredite em Deus, quer você acredite na ciência, ou até em nenhum desses e só em você, viva para ver o sol brilhar outra vez.



4 de Abril de 2018 a las 15:30 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Continuará…

Conoce al autor

Micarla Cândido ~27 ~INFJ-A ~Virginiana ~Eterna aprendiz ~De tudo um pouco ~Sempre escrevendo ~Ouvindo música quase que o tempo todo

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~