Cuento corto
10
6.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

without you here I don't know what I'm doing

34 dias sem você e as palpebras se tornaram tão pesadas, a tal ponto que nem consigo mais abrir os olhos - todas as minhas lágrimas secaram e o inchaço os tomou. O mundo simplesmente não existe sem você, é completamente irreal e impossível continuar vivendo. Os dias não são cinzas – são bem azuis, do jeito que você adorava, embora nunca admitisse em voz alta. Ainda assim todos seguiram com suas vidas sem se importarem com o clima, enquanto que eu fiquei imerso em depressão. Parecia um desrespeito com sua memória sorrir, brincar, fofocar e comer sem você.

Além disso, eu sonho com você, pois somente em meus sonhos eu posso ainda sentir seus toques suaves em minha pele e seu olhar intenso como se fosse nossa última vez.

Fora dos sonhos tudo me faz recordar de nossos momentos juntos, desde as discussões sobre minha bagunça espalhada pela casa que dividíamos até sobre os ciúmes que eu tinha da vizinha rosada te dando oi. Acredita que ela vem me ver todos os dias? Acho que se zangaria com toda a atenção que recebo dela agora, até porque perderia aquela nossa aposta sobre quando ela descobriria que éramos um casal.

Eu decidi que sair do apartamento pela primeira vez seria uma boa ideia. Claro que foi ideia de um amigo, eu nem estaria mais aqui sem ele por perto. Sei que não gosta do Gaara, mas ele tem sido um ótimo amigo e diferente do que dizia, ele não tentou nada sem você por perto. Ele não estava esperando você partir para se apossar de mim, como repetia várias vezes dentre seus episódios de crise.

Más notícias, não posso mais dirigir devido a quantidade de calmantes que me obrigam a tomar. Minha mãe vem todas as noites me medicar e ela também sente sua falta. Aliás, era nosso segredo, mas Kushina sempre adorou você, só dizia que não podia dar corpo mole com você.

Pedi um táxi para chegar aqui e realmente parece que estou mais próximo de você, porque na realidade, nosso lugar secreto sempre fora mais seu do que meu. Hoje eu fico feliz por todas as horas gastas aqui, pois além de ver, te sinto em cada canto desse museu.

Continuo sem entender absolutamente nada sobre história antiga e meu maior arrependimento é por ter dormido todas as vezes que tentou me explicava algo daqui. Ah se eu pudesse voltar no tempo. Teria gravado suas explicações e teria decorado suas falas, porque queria tanto poder ouvi-las agora.

Estou em seu local favorito do museu e ele até mesmo parece ter sido feito para você.

Lembra da primeira vez em que disse que gostava de café? Eu menti, queria me aproximar de você e não sabia como, mas aprendi a gostar do seu café. Infelizmente, ninguém soube fazer como você e por isso duvido que eu volte a tomar um dia.

Ainda assim resolvi sentar no mesmo café que me trazia após suas aulas e escrever cartas como você fazia para seu irmão mais velho - a sua técnica de superar a morte dele se tornou a minha. Eu não sabia que era tão difícil até iniciar essa. Eu sinto muito por não ter enaltecido seu esforço semanal em relatar a Itachi o que ele gostaria de saber.

Infelizmente, essa será minha única carta, porque você não vai recebe-la. Nunca saberá que recebemos um prêmio do mercadinho da esquina, ou que Hinata está grávida e iria nos chamar para padrinhos ou que nosso programa de adoção finalmente daria certo.

Se não tivesse ocorrido o acidente, estaríamos aqui bebendo café com você reclamando a cada bocejo meu diante de suas teorias de conspiração ou aquilo do planeta plano que te deixou obcecado nos seus últimos dias.

Eu só precisava escrever para que soubesse que não existe culpa sua no que houve, eu quero que fique em paz seja lá onde estiver e que não se preocupe comigo.

Sempre irei te amar, sempre me lembrarei de você, sempre será meu teme.

De seu eterno dobe, Naruto.

30 de Marzo de 2018 a las 23:46 2 Reporte Insertar Seguir historia
9
Fin

Conoce al autor

Erin C Comecei a escrever por conta dos sentimentos ruins que tenho em mim, mas aos poucos comecei a escrever sobre os bons também. Então tem muito drama aqui, ele vem com facilidade. Mas tenho um pé no fluffy com umas pimentas 🌚 Porque a vida é puramente uma peça de teatro bem trágica 💜

Comenta algo

Publica!
Baby Girl Baby Girl
muito lindo aaaaaaaa chorei ddbfdjdn
June 15, 2018, 19:33

  • Erin C Erin C
    obrigadaaaaaaa <33 June 18, 2018, 22:52
~