biancaxk Bianca Queiroz

"Por que está brincando com outras pessoas? Achei que fossemos seus melhores amigos, deve brincar apenas conosco, pois sabemos que você tem medo de monstros." XTambém postado no Wattpad, no Nyah Fanfiction e no SpiritFanficsX


Horror Historias de fantasmas No para niños menores de 13.

#romance #ódio #originais #horror #tortura #medo #original #morte #sangue #sobrenatural #assassinato #Personagens-Originais #terror #gêmeos #Mutilação #tragedia
3
6.9mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Hoje estou me mudando para uma nova casa. Papai decidiu se mudar pois não aguentava mais o nosso antigo bairro, ele dizia que estávamos rodeados de fofoqueiros intrometidos. Eu não me importei muito em mudar, afinal iria ganhar um novo quarto, e um quintal muito maior que o da casa antiga, estava feliz com a casa nova.

Além disso também ganhei uma grande surpresa junto ao meu novo quarto.

No primeiro dia de mudança eu organizava meus brinquedos nas prateleiras brancas do meu novo quarto, foi quando conheci meus dois novos melhores amigos.

Fiquei surpresa com a aparição repentina bem diante de meus olhos, eles surgiram assim como mágica. Minha primeira reação foi ficar assustada e automaticamente chama-los de fantasmas, porém eles riram divertidos, dizendo que não eram assim, mas sim que eram meus anjos da guarda, que estavam ali para brincarem e me fazerem companhia. Fiquei tão feliz que não tive como contrária-los, apenas quis contar para meus pais a nova novidade, porém eles não permitiram, disseram que não era para contar para ninguém, ou se não eles teriam que ir embora, então rapidamente prometi aquilo a eles.

Algumas semanas se passaram e pude conhecer melhor meus novos companheiros de quarto. Os dois eram gêmeos, porém eram diferentes um do outro. Evan se apresentava como mais velho entre os dois, ele continha cabelos negros e lindos olhos azuis claros, com certeza o mais atrevido entre os dois. E Asher era o mais novo, este continha cabelos brancos, e olhos castanhos que as vezes eu jurava serem vermelhos, sua pele era um pouco mais bronzeada que a do irmão, que continha uma pele branca como a porcelana de minhas bonecas. Asher era o mais gentil e compreensivo entre os dois, enquanto o seu irmão era imaturo e brincalhão, nunca perdendo uma oportunidade para aprontar alguma.

Tudo seguia muito divertido para mim, que havia ganhado dois melhores amigos que sempre estavam comigo naquele pequeno quarto cor de rosa, porém este pequeno pedaço de paraíso se despedaçou rapidamente.

30 de Marzo de 2018 a las 14:36 1 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo Capítulo 1

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión