uchihamiyko1_ Nozel S.

O Amor não é impossível, quando o sentimento é verdadeiro. Sakura Haruno era filha da realeza que se apaixonou por Uchiha Sasuke, um herói de Guerra com sangue Plebeu. Um amor impossível quando a princesa não pode se casar com um homem divorciado por ser contra as leis da igreja e agora, Sakura está com uma escolha difícil em suas mãos entre abandonar seu amor por Sasuke ou casar-se com outro homem para seguir sua linha de sucessão. Qual será a escolha que ela fará?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.
5
6.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Mais dois degraus e eu estaria dentro daquela igreja dizendo sim para aquele porco imundo, o Sasuke me deu a escolha de fugir junto com ele, abandonar a minha vida de princesa e ter uma vida simples longe dessas pessoas da alta sociedade, ou eu podia entrar e me casar com Sasori e destruir toda a minha vida com um homem que eu não amo.

Eu não havia chegado nem perto da porta da Igreja, mas já estava encarando aquele buquê de rosas brancos em minhas mãos e meu longo vestido branco se arrastar pelo chão a cada passo que eu dava. Subi mais um degrau e senti o mundo ao meu redor parar, meu coração estava batendo em minha garganta, meu estômago se revirava e eu já conseguia sentir náuseas só de imaginar que eu beijaria outra boca que não fosse a do Sasuke, bastava só mais um passo, somente mais um e tudo estaria acabado. De dentro da igreja, já era possível para todos eles enxergarem o meu véu e tudo o que eu queria agora era apenas que o Sasuke estivesse ali e me tirasse daquela enrascada que eu mesma me meti. Fechei os meus olhos com força e implorei.

- Por favor, Sasuke apareça, por favor... - As lágrimas em meu rosto já se formavam.

Segui dando apenas mais um passo, então todos lá dentro já haviam se levantado com aplausos para me receber na porta da Igreja, eu só podia ouvir o som do meu coração, tudo estava em perfeito silêncio, apesar de que meus olhos acompanhavam a todos com sorrisos e palmas, eles estavam sim me aplaudindo por ter finalmente chegado, o sorriso em meu rosto não se formara, então quando eu fui dar mais um passo em direção a igreja, fui puxada por duas mãos que me guiaram correndo para os fundos da igreja deixando a todos com o olhar curioso.

Agora eu só podia ouvir o som dos meus saltos, eu olhava o homem a minha frente que não soltou minha mão por um minuto sequer, deixei aquele buquê cair e então entramos no carro, meus olhos foram direto a janela onde todos os convidados estavam correndo e vindo em nossa direção, eles gritavam algo que eu não compreendia, mas então a voz do meu herói finalmente quebrou o silêncio que se formou em minha mente.

- Pensou que eu iria deixá-la se casar, Princesa?

Meus olhos se viraram em direção a ele que deu partida no carro.

"Essa Voz... Não Pode Ser Verdade..."

Ele estava ali, era ele tinha que ser, não podia ser outra pessoa, aquela voz que não saiu da minha cabeça nem sequer por um minuto, nossos olhos se encontravam quando ele me olhava pelo retrovisor, ele estava dirigindo rápido demais para que eu pudesse ter qualquer noção de onde nós estavamos, tudo o que eu conseguia ver pelo retrovisor eram seus olhos negros, seu rosto estava encapuzado, então eu não tinha noção de quem era o meu salvador.

...

Horas depois em que olhei para trás e vi que não eramos seguidos, ele finalmente se virou tirando o capús, com um sorriso vitorioso e aquele cheiro de perfume amadeirado que adentrou minhas narinas e impregnou o veículo, ele passou para o banco de trás e me envolveu em um beijo quente e cheio de paixão, meu coração estava tão acelerado quanto o efeito da adrenalina que eu sentia horas atrás por ter fugido daquela forma.

Este homem se tornou a minha vida, por ele eu realmente escolhi abrir mão de tudo até mesmo da minha própria alma que agora estava entregue a ele.

28 de Marzo de 2018 a las 21:17 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Capítulo I

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión