O segredo! Seguir historia

arielo Arielo K

Goku faz um pedido um tanto estranho para Bulma. O que será que ele quer? Bulma aceitará ou não a proposta de seu amigo? Quais serão as consequências desse pedido misterioso?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#universo-alternativo #chichi #goku #DBZ #Bulma #romance #drama
10
6.6k VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Mistério!

-


Alguns dias após Mirai Trunks e Mai voltarem para sua linha tempo, já aliviados por vencerem Black, as coisas começavam enfim a se normalizar na vida de Bulma, que voltou para seu cargo de presidente da corporação cápsula.


No tempo em que ficou fora da empresa, o pai da cientista fez um bom trabalho a substituindo, pois organizou várias pendências que ela tinha deixado para trás, porém tinham coisas que somente ela podia fazer. Já era o segundo dia que ela analisava as novas invenções criadas em sua ausência, por fim concluiu que estavam bem fundamentadas e pelo que analisou seriam um grande sucesso em vendas. De repente a concentração da azulada foi interrompida pelo toque de seu celular, quando o pegou na mão constatou que era sua amiga Chichi que lhe ligava, a fazendo ficar preocupada, pois ela nunca a incomodava durante seu expediente, sempre esperava para conversar fora do horário de trabalho, devia ser algo urgente, então logo atendeu.


- Oi Chichi!


- Oi Bulma! Estou atrapalhando algo importante? Senão posso ligar mais tarde – Hesitou por um momento a morena receosa.


- Não Chichi! Pode falar!


- Você poderia vir agora aqui em casa? É algo urgente, é a respeito do Goku – Respondeu a mãe de Gohan sentada na cadeira.


- O que houve? Ele está doente? – Pediu preocupada a empresária.


- Prefiro lhe dizer pessoalmente...


- Agora são dez da manhã, quando for perto de meio dia, saio daqui. Chegarei à sua casa no horário do almoço – Avisou a azulada.


- Que bom! Estarei lhe esperando! Até depois! – Se despediu Chichi antes de desligar o telefone, deixando do outro lado da linha uma empresária curiosa.


Após encerrar a ligação, Chichi levantou-se e caminhou até a sala do sobrado, encontrando Goku aborrecido olhando pela janela, o que se passava fora da casa.


- Liguei para Bulma, ela chega no horário do almoço.


- Obrigado Chichi, me perdoa em estar lhe pedindo uma coisa dessas, mas eu preciso realizar esse desejo, é importante para mim – Murmurou o moreno pensativo.


- Ás vezes, nós precisamos abrir algumas exceções por quem amamos, mesmo que isso nos doa – Replicou a morena incomodada.


- Você acha que a Bulma vai aceitar? – Questionou um tanto ansioso o sayajin.


- Se caso ela não aceitar, pelo menos você tentou...


- Quer que eu deixe vocês dois a sós ou posso ficar? – Inquiriu séria a mulher.


- É melhor você ficar longe daqui. Volte perto da noite – Respondeu decidido.


- Como quiser, espero que você não se arrependa depois do que vai fazer – Declarou Chichi subindo as escadarias que levavam ao piso superior, aonde ela iria se arrumar para sair.


Nesse mesmo momento, na capital do oeste, Bulma ligava para casa, para avisar a Vegeta, Trunks e aos seus pais, que iria almoçar na casa de Chichi e que eles não precisavam esperar por ela para comer. Quem não gostou muito da noticia foi o príncipe dos sayajins, que não gostava daquela amizade, pois toda vez que sua esposa ia lá tinha contato com Kakaroto, isso o deixava morto de ciúmes.


E assim o tempo passou, quando Bulma viu já estava na hora de pegar seu carro voador e seguir até a casa de sua amiga, pois estava preocupada com o mistério que ela fez a respeito do assunto que queria conversar com ela. Depois de quarenta minutos guiando seu veiculo de transporte, a cientista aterrissou no pátio próximo a moradia de seus amigos, desembarcou e caminhou até a porta de entrada do sobrado, mas quando foi bater Goku abriu a porta e a encarou de uma forma que provocou arrepios nela, nunca o viu lhe dirigir aquele olhar, um tanto malicioso, aquilo realmente era muito estranho.


- Entre Bulma! – Gesticulou o moreno.


- A Chichi está? Ela queria falar comigo – Revelou a jovem senhora olhando discretamente para todos os lados.


- Não, ela não está! Porque quem quer falar com você sou eu! – Confessou o moreno a encarando.


- É, ela me disse que tinha alguma coisa haver com você a conversa – Murmurou a empresária pensativa.


- Você poderia me acompanhar até o quarto? Lá ficaremos mais a vontade para conversar, e ninguém vai nos atrapalhar – Pediu com um sorriso bobo no rosto.


Nesse instante, Bulma hesitou um pouco, mas resolveu seguir o moreno até o dormitório, quando chegaram lá, ele acomodou-se na cama e gesticulou para que a azulada senta-se ao seu lado no leito. Sem ver maldade nenhuma naquele pedido, a mulher obedeceu prontamente, se ajeitando ao lado de seu amigo de infância.


- O que você quer comigo Goku? – Perguntou curiosa.


-

Continua

-

28 de Marzo de 2018 a las 19:38 2 Reporte Insertar 6
Leer el siguiente capítulo E agora?

Comenta algo

Publica!
pi _1983 pi _1983
Agora bateu a curiosidade! Você é bom com mistérios!
28 de Marzo de 2018 a las 15:54

  • Arielo K Arielo K
    Obrigado! Que bom que você gostou da história! Logo veremos o que o Goku quer. Valeu pelo comentário! 28 de Marzo de 2018 a las 23:03
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 6 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión