Cheese and Wine Seguir historia

elloo Elloo Izy

Yuri é um garoto de poucos amigos e os que têm, são todos pela internet. Ele vive com seu avô e está cursando seu último ano escolar aos 19 anos. Nisso ele acaba conhecendo Otabek Altin, que se interessa por Yuri mesmo não sabendo o motivo. Por outro lado,Yuri tem um certo desprezo pelos Alfas, pois em sua visão, Alfas apenas enxergam os Ômegas para terem bebês ou para se satisfazerem; o que o faz duvidar de todos os Alfas a sua volta. Contudo, apesar do seu jeito rabugento e irritado, isso acaba mudando ao longo do ano, pois ele começa a ver que não são todos os Alfas que são do jeito que ele pensava


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#Flufly #yaoi #ABO-OMEGASERVESE #258 #otayuri #yuri #otabek #Yuri-on-Ice
18
6498 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prológo

Há seis tipos de gênero: homem e mulher Alfas, homem e mulher Betas e homem e mulher Ômegas.

Como funciona a vinculação?

Um alfa inicia a liberação de seus feromônios casta tornando um ômega vinculado ao morde a nuca do ômega quando está no cio. O Ômega aceitará fisicamente fazer sexo com seu companheiro de vinculação. Além disso, Durante o cio estral, o Ômega que tem um companheiro de vinculação é capaz de suprir o cio dos Alfas ao seu redor, exceto o de seu companheiro de vinculação. Apesar disto, acredita-se que é um fator chave para o desenvolvimento dos “inibidores de astral”, mas ainda está em estudo.

Hierarquia

Para cada 10 pessoas, duas são Alfas, sete são Betas e um é Ômega. Em uma classe comum de 30 pessoas, há na média seis Alfas, vinte e um betas e três Ômegas.

20% Alfas

70% Betas

10% Ômegas

Só os homens Alfas tem um nó e uma taxa de reprodução com ômegas. Outras dominâncias físicas, com exceção da quantidade de sêmen e feromônio casta, não são demonstradas cientificamente. Porém, geralmente os Alfas são considerados melhores que os betas e os Ômegas em todos os aspectos.

Os Betas têm a maior população. Em geral, são subordinados dos Alfas, mas recentemente alguns deles estão construindo status social tão bom como os Alfas, sejam por seus esforços ou por casar-se com um Alfa.

Os Ômegas têm um Ciclo Estral e são vistos como seres inferiores devido sua baixa taxa de reprodução. Mesmo antes da pílula e da medicina especifica para prevenir o ciclo Estral serem inventadas. Os ômegas foram obrigados a permanecer em casa sem ter de trabalhar fora.

Estilo de vida de Alfas, Betas e Ômegas

Escolas/Universidades mistas: Há cursos avançados “Classes Alfas”. Estudantes Betas e Ômegas esforçados podem optar ser parte delas, já que estes cursos nasceram com base na ideia de que os Alfas são superiores aos Betas e Ômegas, os planos de estudos se compõem de classes de alto nível.

Escolas/Universidades para Alfas: Somente Alfas podem entrar nestas escolas. Não há escolas/ universidades exclusivas para Betas e Ômegas.

Trabalho: Alfa- Cargos importantes são mais ocupados por Alfas. Há muitos negócios familiares e fortes conexões entre Alfas, assim fica mais fácil eles conseguirem uma promoção.

Betas: Embora existam Betas que estão na mesma posição administrativa que os Alfas, devido as suas habilidades, no geral, são contratados pelos Alfas.

Ômegas: Cada vez mais Ômegas estão trabalhando fora graças a invenção dos “inibidores de Estral”. As empresas obtêm subsídios do governo para a contratação de Ômegas.

Matrimônio: Em geral, o matrimônio inter-racial não acontece entre Alfas, Betas e Ômegas. Os Alfas são da elite, de forma que respeitam a pureza do sangue e tratam de não extingui-lo. Os Alfas preferem casar com Alfas devido à teoria da probabilidade (probabilidade genética do bebe Beta, Alfa, Ômega). Permite-se e encoraja-se os Alfas de dominar as classes privilegiadas. Se um Beta ou Ômega se casa com um Alfa, é um matrimônio entre famílias ricas. Apartir de 1960, o movimento pelos direitos humanos adquiriu importância. O matrimônio inter-racial acontece cada vez mais frequentemente, sem duvida, é um exagero dizer que o matrimônio inter-racial é normal.

Sobre exames

A partir dos 10 anos é realizado um exame obrigatório em todas as escolas para a determinação de gênero: Alfa, Beta, Ômega. Os resultados dos exames são entregues somente para a pessoa examinada e sua família imediatamente. Embora seja permitido mantenham segredo de seu gênero. No caso de bullying a escola levar à um registro documentado aos superiores , e a separação de sexo.

Obrigações dos Ômegas para se protegerem

1- Os Ômegas devem apresentar um certificado médico a toda instituição educativa depois de entrar no 2º grau.

2- Os Ômegas devem apresentar um certificado médico, que informe que são Ômegas, a seus empregadores.

3- Tomar as pílulas e sempre ter os medicamentos específicos.

O que são inibidores de Estral?

É um medicamento somente para Ômegas, criado em 1950. Seu componente principal é o feromônio Alfa para suprimir o feromônio Ômega. Reduzem a secreção de feromônios sexuais nos Ômegas. Os “Inibidores Estral” funcionam de uma forma diferente em cada Ômega. Além disso, alguns Ômegas tem alergia ou uma constituição que não funciona bem com os inibidores. Portanto, espera-se o desenvolvimento de novos medicamentos.

Pílula: Os Ômegas tomam uma pílula uma vez ao dia. Embora tenha efeitos secundários, pode haver diferenças individuais.

Medicina especifica: Usa-se no braço ou na perna quando o ômega está em estral. Cinco minutos após a injeção, o estral se acalma, apesar de produzir fortes efeitos secundários como dor de cabeça, náusea ou tontura. Sempre está disponível nas instituições como escola, empresas e estações.

Vinculo de Alma

Quando procuram por um parceiro é levado em conta o mesmo gênero social. Quando se encontra o parceiro destinado e ele morde a nuca de um Ômega durante o sexo, são unidos sem a necessidade do cio. Ele e o Ômega só serão atraídos um pelo outro. Sua união só é desfeita com a morte.

25 de Marzo de 2018 a las 21:19 1 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo Capítulo 1 - Mentiras

Comenta algo

Publica!
G.P. Rowlling G.P. Rowlling
AI MEU HADES UM OMEGAVERSE MEU CORAÇÃO JÁ BATE RÁPIDO AQUI, TÔ ATÉ TREMENDO JÁ
25 de Marzo de 2018 a las 21:28
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 16 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión