Where Is The Love? Seguir historia

iaranaruhina02 Iara Coelho

Hinata tinha um grande sonho: formar-se em medicina e se juntar aos Médicos Sem Fronteiras. E - depois de muito esforço, suor e lágrimas - ela finalmente conseguiu realizá-lo. Hinata já tinha em mente que iria se deparar com várias situações difíceis, porém jamais imaginou que fosse encontrar tanta violência, dor, tragédias, sofrimento e miséria humana? E depois de tudo isso, apenas uma pergunta marcou profundamente o coração da Dra. Hyuuga: Onde está o amor?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#Guerra #Songfic #Drama #Naruhina #FNS #Naruto
11
6.4mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Where Is The Love?


Prólogo


Hinata Hyuuga


Ali, foi bem ali naquele momento, foi exatamente ali naquele instante, segurando aquele pequeno sírio de oito anos em meus braços sangrentos, com os meus ouvidos já debilitados pelo barulho de outros mísseis, com as minhas roupas sujas pela poeira de ter corrido no meio do inferno que eu percebi. Foi ali, bem ali, naquele momento em que meu corpo sacudia levemente pelo barulho alto dos tiros, em que o medo me dilacerava, em que a sombra da morte me rodeava. Foi ali, exatamente ali, quando as paredes do nosso pequeno hospital improvisado tremeram, foi quando os gritos de mais de duzentas crianças que nós acolhemos se mesclaram com os barulhos infernais dos gritos de guerra, foi exatamente ali que eu percebi.


Foi ali que eu acordei. Ali que eu tive um “choque de realidade”.


Foi ali que meus sonhos se desfizeram feito fumaça, ali que o desejo infantil de mudar o mundo, que dava forças ao meu pobre coração, quebrou-se feito uma frágil taça de vidro.


Foi ali que somente um pensamento povoava minha mente, perturbando meus pensamentos, me causando pesadelos e escurecendo meu coração.


Um pensamento apenas: Onde está o amor? 

24 de Marzo de 2018 a las 19:00 1 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo Capítulo 01

Comenta algo

Publica!
Cecilia Jarske Cecilia Jarske
eita, que esse plot de guerra me despertou o interesse! confesso que não gosto muito de acompanhar esse universo justamente pela dor que ele transborda mas eu tô empolgada para saber como Hinata irá conhecer Naruto e tal... hihihihi *-*
22 de Noviembre de 2018 a las 16:25
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión