Exorcists Seguir historia

biav19

Era para ser apenas mais uma missão. Levar o possuído para a Matriz, onde Sasuke usaria sua Katana e com o auxilio do irmão mais velho, Itachi, expulsaria o demônio do corpo do garoto. Mas o que no inicio consideraram uma missão fácil acaba se tornando uma das mais difíceis que já fizeram. O que os dois não contavam era encontrar um velho amigo, uma filha de satã com o primo tagarela e o padre mais pecador que já conheceram. Cada um com seus segredos e com seus pecados. Teriam que abrir os olhos e seguir seus extintos para o que está por vir. Uma viagem guiada pela morte e o próprio satã, onde os irmãos presenteados pelos deuses lutam pelo bem da família que restou e pelos novos amigos. _Abaddon vai devorar sua alma!


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#Romance #Lobos #Hentai #Lutas #Tortura #Bruxas #Demonios #Exorcistas #Naruto #Neji #Kakashi #ItaSaku #ItaIzu #SasuSaku
7
6.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los jueves
tiempo de lectura
AA Compartir

Capitulo 1

Era tarde e já passava das sete, os irmãos acabaram de chegar a um vilarejo e o cheiro podre que vinha acompanhado da fumaça preta os chamou atenção. Sasuke caminhou calmamente assim como o irmão mais velho até que chegaram a uma praça onde pilhas e pilhas de corpos eram queimados, o choro dos possíveis parentes estava baixo comparado à multidão gritando “Queimem as bruxas!”.

_Estão se divertindo. –Itachi diz sorrindo e o irmão assente com o mesmo sorriso de lado fitando a praça iluminada pelas tochas e a fogueira com corpos.

_A maior parte morreu em vão, bruxas não ficam em grupos tão grandes quem dirá morarem no mesmo vilarejo. –Sasuke diz alto o suficiente para o Xerife fita-los e a multidão se calar.

_Quem são vocês? –Pergunta grosso apontando a espingarda para os dois.

_Quer mesmo saber!? –O mais novo retira rapidamente a Katana e em um piscar de olhos a lamina está apontada para o pescoço do Xerife.

_Sasuke, por favor. –Itachi diz já ao lado do irmão que bufa guardando a espada. _Você sabe que está fazendo um massacre em vão, né.

_Nenhuma delas é bruxa. Uma bruxa de verdade não tem... esse cheiro. --Sasuke diz fitando a fila de mulheres provavelmente esperando para serem mortas. _Você está só matando o povo do vilarejo, daqui a pouco não sobrará ninguém. –Continuou e o irmão confirmou com a cabeça.

_Vou pergunta mais uma vez, quem são vocês? –Diz o velho apontando a espingarda para Sasuke só que agora acompanhado dos demais homens que miravam no mais velho também.

_Itachi e Sasuke... Uchiha. –Itachi diz e a expressão do Xerife muda assim como o inicio dos cochichos.

Sasuke sabia que se falarem seus nomes era capaz de atrair a bruxa verdadeira mais rápido. Os dois dês do nascimento são como imãs de demônios e bruxas o que para o mais novo é como uma maldição que carregam, assim como as Katanas que usam, presente do deus Susanoo e da deusa Amaterasu, dada aos Uchihas duzentos anos antes de nascerem.

Viviam do exorcismo, criados para serem exorcistas, matar bruxas soava como um robe para o mais novo já que os demônios são os mais... prazerosos de matar.

_Sasuke, não use a Katana. –O mais velho diz e assim que da o primeiro passo soa o barulho de um tiro que foi rapidamente desviado por uma adaga grossa de metal azul brilhante, Sasuke sorrir assim que a bala cai no chão partida em dois.

Itachi desce do pequeno palanque e anda pela multidão o moreno sabia quem era a bruxa assim que chegou, ela transmitia um cheiro adocicado uma perfeita mistura de ervas e cogumelos usados para omitir seu verdadeiro cheiro, o que para os irmãos era como está ao lado de um defunto de carne apodrecida dias no rio. Ele para de frente para uma mulher loira completamente linda e segura sua mão com força e assim que ela sente agua benta no braço passa se desesperar.

_Tire as mãos da minha esposa! –O Xerife grita e outro disparo foi ouvido. Itachi a coloca na sua frente e a bala acerta o peito dela em cheio.

_Aqui está sua bruxa. –ele sorrir de canto. _Engraçado que ela é sua esposa, Xerife. –Diz e o velho fica paralisado no lugar assim que ver um liquido viscoso e verde escorrer pelo buraco que a bala fez.

_Abaddon ira devorar sua alma podre. –A bruxa diz se referindo a Itachi e fita Sasuke sorrindo. _Aquele ali será o primeiro.

Itachi, com a adaga corta a cabeça dela fora e no mesmo instante o corpo é tomado pelas chamas azuis, logo em seguida as cinzas são sugadas para dentro do pequeno espelho que o mais velho carrega no bolso. Os gritos de algumas pessoas ecoam pelo lugar e um “ amém.” proferido pelo Uchiha mais novo foi ouvido.

_Ainda falta muito para chegar em Konoha? –Sasuke pergunta bocejando e o velho nega desacreditando no que acabou de ver. _Graças a deus, estou morrendo! –Diz vendo o irmão limpar a adaga e logo em seguida guarda-la.

_Aqui. –Um dos homens joga um pequeno saco cheio com moedas de ouro pro mais velho, que pega sem entender, afinal não fora contratados para o trabalho nem nada e ainda iriam receber. _Obrigada. –proferiu o homem.

_Hm. Ela era a única bruxa aqui, agora podem ficar tranquilos. –Sasuke diz descendo o palanque e os dois seguem direto para estrada.

oOo

Konoha está agitada, por mais que seja quase onze da noite o povo ainda está na rua, a noticia de que uma pessoa possuída, um demônio, está nas mãos da igreja chocou a população, ainda mais com os boatos de uma bruxa andando pelas redondezas.

O loiro anda devagar pelo corredor praticamente escuro, carrega uma bandeja com comida, no final das contas Neji continua sendo seu amigo, com ou sem demônio. Ao abrir a porta ele encontra o moreno de cabeça baixa com os braços acorrentados à uma espécie de algema molhada em agua benta, as cruzes penduradas na porta são para afasta-lo e o quarto é iluminado por uma única tocha, o loiro suspira cansado fechando a porta novamente.

_Trouxe comida. –Diz empurrando a bandeja, Neji levanta um pouco o rosto e o loiro ver seus olhos cinza bem claro, o incentiva a comer novamente e em questão de minutos o prato e o copo estão vazios.

_A Katana, Naruto. –Sussurra com dificuldade. _É o único jeito de tirar o demônio, com sorte, ela não irá matar.

_Ela escolhe quem quer matar eu sei, mas... isso é perigoso! –respondeu o loiro passando as mãos no cabelo.

_Eu conheço... o dono...

Naruto fita o amigo, seu estado é lamentável e as vezes delirava falando da Katana e do possível dono, no rosto à um corte, a barriga e o braço esquerdo enfaixado, as algemas machucam as mãos a cada segundo sem contar de que quando o demônio controla seu corpo a agua benta corrói os pulsos.

Neji fecha os olhos sentindo sono e logo a atmosfera muda, Naruto sente um frio na espinha assim que a tocha se apaga rapidamente o deixando no completo breu, uma risada baixa é escutada e logo a tocha se acende novamente. O loiro se afasta rapidamente vendo o demônio controlando o corpo do amigo.

_Está com medinho Naruto? –Pergunta com um sorriso cínico. _Você não ver o estado do seu amigo, por que não o ajuda.. Ou melhor, nos ajuda. –o moreno gargalha e numa piscada lenta mostra seus olhos completamente pretos.

_Por que não o deixa em paz! –Naruto grita desesperado vendo o sangue escorrer pelo nariz de Neji.

_Por que você sabe quem eu quero. –Diz balançando a cabeça. _Vou fazer o moleque cortar a cabeça do seu amigo com aquela espada e depois vou levar suas almas para o inferno, a bruxa irá primeiro. –Naruto escuta o estalar dos ossos do braço direito do moreno e vira o rosto ao perceber fora do lugar.

_Eu vou te exorcizar! –Diz jogando agua benta e uma mistura de ervas em ‘Neji’ que se contorce grunhindo com a pele queimando. _Com a ajuda dela e dos irmãos, vou te mandar pro inferno e nem mesmo Lúcifer conseguirá te mandar para este plano novamente!

_Que coragem, por que não foi forte quando Kurama te possuiu? Você sabe que se tivesse usado o que lhe foi ensinado teria evitado a morte dos teus pais não é garoto. –Uma nova gargalhada ecoa pela pequena sala e o loiro congela no lugar. _Você teria evitado que Kurama usasse seu corpo e matasse seus pais, a namoradinha teve um fim bem pior né, queimada na fogueira como uma bruxa, e a culpa é sua.

_Cala a boca! Cala a boca! –O loiro grita tirando uma adaga com varias marcas em latim e japonês antigo de dentro do bolso.

Aquele dia nunca deveria ter acontecido, o trabalho parecia fácil para ele, exorcizar uma raposa demoníaca, já avia feito isso antes. Ela o avisou que não era tão fácil quanto pensava, e por mero descuido Naruto acabou possuído pelo demônio.

Uma risada agoniante, para o loiro, ecoa pela sala.

_Vai Naruto, você consegue. –Incentiva. _É só acertar o peito ou a cabeça dele, eu sairia daqui na hora voltando pro outro corpo que possuo e seu amigo morrerá. Mas é só você dizer que me retirou de dentro dele e o mesmo não aguentou. –Sussurra a ultima parte sorrindo fixando os olhos pretos nos azuis do loiro.

_É só dizer que tirei você de dentro dele. –Repete Naruto segurando firme a adaga, o osso do braço volta para o lugar estalando alto e o loiro dar um passo em direção à Neji.

A porta é aberta e Naruto cai no chão, um grito agonizante ecoa pela sala e os braços de Neji se tornam em carne viva pingando sangue.

_Está bem, Naruto? –Kakashi pergunta ajudando o loiro a se levantar, uma gargalhada sai da boca de Neji e o loiro abaixa a cabeça.

_Foi quase Naruto, na próxima visita você consegue matar o principezinho. –Kakashi afasta Naruto para trás e se põem na frente de Neji.

_Dirijo-me a entidade dentro de você, diga-me qual é o seu nome! –Kakashi fala em alto e bom som, o sinal da cruz é feito três vezes e a agua benta jogada em cima do moreno que se contorce sem tirar o sorriso medonho do rosto.

_Padre filho da puta! –Grita movendo as mãos fazendo com que o vidrinho de agua benta se despedaçasse na parede e os dois focem um pouco mais para trás. _O homem que não queria ser padre. Ainda mais por não ser menos pecador que os cristões da igreja, isso é hilário. –Neji gargalha. _Estou guardando um lugarzinho para você no inferno não se preocupe. Por hora, eu estou indo tenho coisas pra fazer. Depois venho dar boas vindas aos irmãos. –Diz fazendo a tocha apaga e acende rapidamente, ele deixou corpo de Neji, agora curado das queimaduras de agua benta.

_Eu... não aguento mais. –O moreno diz respirando com certa dificuldade. _Naruto, peça para usar a Katana, nem que isso me mate mas peça. Ele vai sabe... –Sussurra antes de apagar.

O loiro sai descontrolado da sala deixando kakashi cuidar de Neji sozinho.

oOo

_Padre Kakashi? –Diz o mais velho ao avistar o homem de costas para eles usando uma túnica.

O grupo se vira em direção aos irmãos e os fitam por longo tempo, Sasuke percebe a agonia de um loiro que mexia as mãos freneticamente falando com uma moça de cabelos cor de rosa.

_Sou eu, e quem são vocês? –Pergunta assim que os dois param diante deles.

_Deveria saber já que é o padre! –o mais novo profere e o padre arqueia uma sobrancelha. _Onde está o demônio? –Completa ao perceber a atmosfera ficar pesada.

_Sasuke, comporte-se. –Itachi diz assim que ver a garota pegar a espada e o mais novo colocar a mão na bainha da katana, os olhos do loiro se arregalam ao encara o objeto e então ele toma a frente fitando o Uchiha mais novo.

_Kusanagi-no-Tsurugi. –sussurra sem tirar os olhos da espada, ele abaixa uma das mãos fazendo menção de tocar a bainha e logo sente uma ponta afiada no pescoço e algo escorrer.

Itachi foi rápido, ninguém, nem mesmo ele é autorizado à tocar na espada sem precisão do irmão. Desembainhou a adaga rapidamente apontando em direção ao pescoço do loiro que sentiu o filete de sangue escorrer pela pele. Itachi logo sentiu a ponta de uma espada tocar o braço e sorriu.

_Que interessante. –Sasuke diz e em questão de segundos derruba o loiro no chão e desarma a garota que agora tinha uma adaga e uma kunai apontada em direção ao pescoço, ela ficou espantada com tamanha habilidade dos dois, quase não percebeu seus movimentos, então sorriu meigamente se afastando com as mãos erguidas em sinal de redenção.

O padre e o Xerife junto com seus homens os olharam abismados, afinal, ela era a Exorcista da Vila e do Reino do Norte, porem, sabia que ela desistira quando o adversário estava em um nível mais avançado que o dela. No caso deles um nível em que nenhum exorcista além da mãe e o tio conseguiria alcançar.

_Vocês são os Uchihas? –Perguntou a rosada agora ao lado do padre e o mais velho confirma.

_Meu nome é Itachi e esse é meu irmão mais novo, Sasuke. –O moreno acena com a cabeça rapidamente antes de falar:

_A proposito. –Sasuke recebe a atenção de todos menos do irmão que já ria. _Se tentar tocar na minha Katana de novo, a uso pra cortar sua cabeça e ela vai te levar direto para o inferno. Isso vale pra todos! –Diz calmamente e o irmão sorrir ainda mais.

_Sasuke está os assustando. –Diz o mais velho.

_Entendemos. –A rosada diz segurando o ombro do loiro. _Sou Sakura e esse é meu primo Naruto.

_Ela é a exorcista que capturou o demônio, Naruto é seu ajudante. –O Xerife diz e os irmãos olham novamente para a garota. O cheiro dela invadiu suas narinas e Itachi sorrir de canto.

_Partiremos hoje, as duas da tarde. –Sasuke diz tomando a frente e o irmão consente. _Mas tenho que marcar o homem antes de ir.

_Marcar? –Pergunta o padre.

_Sim. –Itachi diz e todos o fitam sem entender. _Tragam ele para frente da igreja, e não o amarrem ou algo do tipo, deem também roupas limpas à ele. Esperaremos você dez minutos antes. –Diz antes de se virar, Sasuke fita a garota por um tempo e passa a acompanhar o irmão.

Sasuke passa as mãos pelo cabelo sentindo o cheiro adocicado de cereja no ar e sorrir.

_Itachi, bruxas sendo exorcistas é a coisa mais bizarra de todas, não.

_Com certeza! –O moreno responde sorrindo junto ao irmão.

oOo

Saíram da hospedaria vinte minutos antes, a moça quase chorou quando avisaram que iriam embora, Itachi tinha vinte e dois anos já Sasuke dezenove, homens belos e musculosos sem exagero, com um olhar negro penetrante capaz de seduzir deus e o mundo.

A família avia sido massacrada por demônios sobrando apenas cinco, os dois a mãe Mikoto junto do gêmeo Madara com o filho Obito. Mikoto ainda mora na mansão com o irmão e o sobrinho, Obito as vezes faz trabalhos para a igreja enquanto os gêmeos considerados pelo clã e pela igreja os melhores da sua geração cuidam dos negócios da família, a escola para exorcistas.

Sasuke retira a capa preta ficando apenas com a regata branca, Itachi encara o homem na sua frente estranhamente, sentia como se já estivesse visto ele mas o pano que lhe cobria a cabeça o impedia de ver quem era.

Irritado, o moreno puxa com tudo o pano assustando Sakura e Kakashi. Sasuke olha para o homem abismado e deixa a capa cair no chão.

_Neji. –Diz o mais novo parando de frente para ele. _Que brincadeira é essa? –Grita.

_Vocês conhecem ele? –Naruto pergunta se aproximando mas recebe um olhar do Sasuke que fez o mesmo travar no lugar.

_Sasuke... Ele é mais forte do que eu. Não deu tempo de encontrar vocês.

_Você é o mais forte que treinamos. –Itachi diz. _A marca, o selo amaldiçoado deveria ter impedido a possessão.

Neji ergue a camisa mostrando a marca do selo corroída, estava sendo apagada aos poucos à cada vez que o demônio controlava seu corpo uma parte dela sumia, isso era o que impedia a possessão completa.

_Um demônio tão forte a ponto de conseguir apagar o selo do Itachi. –Sasuke sussurra passando a mão no local, seus olhos ficam vermelhos no mesmo instante e assim que voltam ao mesmo tom ônix Sasuke fita o irmão. _Uma bruxa.

_Do que vocês estão falando? –O padre pergunta olhando os três. _De onde vocês conhecem ele e que marca é essa?

_Apresento-lhe sua majestade príncipe Neji Hyuuga futuro rei do reino Hyuuga, país do Sul. –Sasuke diz debochado e todos fitam o moreno.

Nem mesmo Naruto que era amigo de Neji sabia disso, era verdade que ele e Sakura o conheceram à dois meses na vila da fronteira, mas nunca imaginariam que era o príncipe. Na cabeça de Naruto agora caíra a ficha que, o demônio sempre se referia a Neji como principezinho.

A possessão aconteceu um mês atrás durante um dos serviços que Naruto e Sakura fizeram, era algo fácil, a igreja pediu apenas para averiguarem uma possessão em um vilarejo e então tudo se complicou e Neji acabou sendo possuído.

_Uma bruxa deve ter enfraquecido o selo, agora o por que dela fazer... –Completa o moreno fitando Sakura por um breve momento. _Vou marcar você Neji creio eu que se lembra do quanto isso dói então peço que se prepare.

_Naruto segure o braço direito. –o mais velho fala e espera o moreno retirar a camisa.

Sasuke desembainha a Katana e fecha os olhos respirando fundo, Kakashi estava atento assim como Sakura que tinha um sorriso no rosto e apertava fortemente o antebraço esquerdo com mão direita. Foi rápido, um grito de dor vindo do Hyuuga e o moreno guarda a Katana. Para Kakashi, Sasuke não se moveu nem uma vez se quer e muito menos a espada tocou a pele de Neji. Estava abismado com tudo aquilo, com aqueles garotos, Sasuke o Uchiha que a deusa Amaterasu presenteou antes mesmo dele nascer junto do irmão presenteado pelo deus Susanoo.

_Isso vai enfraquecer o demônio quando estiver no controle do seu corpo. Não vai impedir, mas ele não poderá te machucar. –Itachi diz e todos assentem. _Temos que te levar até a Matriz só lá poderíamos usar as Katanas. Na presença de Kami e todos os outros deuses. Além disso, o padre e os sacerdotes dos templos querem verificar algo, nos contrataram para levar o garoto possuído em segurança ou pelo menos vivo.

_Eles provavelmente sabem que é o príncipe e como foi treinado pelos dois, devem está surpresos um demônio conseguir te possuir.–Sakura diz e os irmãos acetem. _Vamos.

Todos concordam e vão em direção aos cavalos, as bolsas dos lados estão abastecidas com suprimentos, roupas e mantas além do armamento. Kakashi como padre é obrigado a acompanha-los, o que não agradou o homem, assim como não o agrada ser um homem da igreja. Era de Kami, sim, mas isso não justifica ter que ser padre.

_Todos vocês obedecerão nossas ordens. –Sasuke avisa já em cima do seu cavalo. _Desse jeito manteremos vocês vivos, se der, não prometo nada.

_Como assim? –Naruto pergunta fitando os dois na frente e Itachi que amarrava a corda do cavalo de Neji na cela dele o fita sorrindo de canto.

_Já deveriam saber. Demônios e bruxas nos perseguem meus caros, milhares deles. –Diz se arrumando em cima do animal.

Kakashi e Naruto os olham incrédulos. Se antes aviam tentado se negar ir, agora é que voltariam para a igreja mesmo.

_São oito dias de viagem e se tudo ocorrer bem chegaremos lá antes. –Sakura avisa e Sasuke coloca o cavalo para andar se aproximando dela.

Sim, eles já sabia a verdade sobre ela e um aviso é sempre bom.

Sasuke e Itachi chegam do lado de Sakura o que a fez fita-los.

_Ficaremos de olho em você... bruxa! –Sasuke diz e ela arregala os olhos vendo Itachi assenti. Sakura passeia os olhos nos morenos e depois na espada de Sasuke que sorrir. _Não usarei ela, Itachi tem uma arma melhor para bruxas, já ouviu falar na espada Totsuka, se aprontar alguma irá queimar na hora. –Avisa e ela nada diz, mas os morenos percebem suas mãos apertar fortemente as rédeas deixando seus dedos sem cor.

Sakura pisca algumas vezes e por um momento eles viram dor nos olhos dela. Sasuke e Itachi se afastaram e tomaram a frente, logo depois Neji que tinha o cavalo amarrado na cela de Itachi, o moreno fita Naruto mais atrás e depois Sakura que mordia o lábio com força.

_Fiquem atentos! –Diz o Uchiha mais velho.

Continua....

23 de Marzo de 2018 a las 01:00 0 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo Capitulo 2

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 16 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas