Obsesso Seguir historia

camy

Obsesso: Aquele que está dominado por uma obsessão. / Aquele que se supõe influenciado ou dominado pelo demônio.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18. © Todos os direitos reservados

#Drama #Família #Slash #Violência #Policial #Romance #Suspense #Universo Alternativo #Naruto/Sasuke #Naruto
87
7.8mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

00. Prólogo

Rating: MA

Par: NarutoxSasuke

Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem, esta fanfic tem apenas o objetivo de entretenimento. Não recebo dinheiro para escrever. A imagem de capa tampouco é de minha autoria, apenas a editei com o nome da história.

Notas: Olá!

Esta fanfic foi iniciada em junho de 2014 e finalizada um ano depois. Eu tinha 16 anos e, admito, Obsesso é meu bebê. Estou enviando aqui a versão revisada em 2018, porém o plot e boa parte da escrita foram feitos naquela época. Espero que se divirtam <3

Eu tive que mudar a hierarquia aqui porque eu tinha misturado o sistema prisional dos EUA com o brasileiro. O Sasuke é tenente, o que significa que ele já trabalha há, no mínimo, seis anos como policial. O Naruto é detetive (mínimo de dois anos) por escolha. Nenhum dos dois precisa usar uniforme. Vou deixar aqui a hierarquia para vocês conseguirem acompanhar melhor:

Capitão (é quem manda na delegacia, pelo menos 8 anos no serviço) > Tenente (pelo menos 6 anos) > Sargento (4 anos) > Detetive (2 anos) > Oficial (é quem saiu da academia de polícia agora, o conhecido policial de rua mesmo).

~~



A delegacia de polícia da cidade de Boston, comumente conhecida como Inferno, era o sonho e o pesadelo de qualquer policial.

Naruto parou em frente ao prédio, contemplando sua magnitude. Sentia um frio estranho na barriga, como se estivesse a ponto de se apresentar para o trabalho pela primeira vez. De certa forma, não era mentira; a delegacia de Worcester nem se comparava ao Inferno. Sentiu o estômago embrulhar e tentou conter o sorriso. Estava ansioso e, apesar de o prédio ser realmente intimidante, seus pensamentos estavam naquele que comandava o lugar. Os rumores a respeito do Tenente Uchiha espalhavam-se por toda Massachusetts, e Naruto ansiava por saber se eram verdadeiros ou não. Ele era conhecido como o diabo, e ninguém conseguira fugir quando estava sob seu domínio. Naruto já se encontrara com muitos homens cruéis no decorrer de seus poucos anos como oficial da justiça, porém nenhum deles se comparava à figura idealizada que possuía do diabo: um homem insensível, imperturbável, impenetrável. Incorruptível.

Respirou fundo antes de abrir a porta e entrar com o pé direito. Passou rapidamente pelo balcão da entrada, entregando seus documentos à recepcionista. Sorriu para ela, que não lhe retribuiu, e bagunçou os cabelos antes de seguir pelo corredor que o levaria ao seu novo chefe. Assim que começou a caminhar, ouviu o som de um telefone tocando. Resolvido a não transmitir seu nervosismo, caminhou a passos firmes querendo se apresentar de imediato para o tenente e tirar suas próprias conclusões a respeito dele. As paredes e o chão eram de pedra, fazendo os sons ecoarem pelas. Sentiu suas bochechas esquentarem ao perceber que seus coturnos contra o piso gritavam a ansiedade que sentia, porém não diminuiu o ritmo. Se começara daquela forma, que terminasse também. Assim que pisou na sala que todos os policiais pareciam compartilhar, o som do telefone parou e uma voz grossa preencheu o local.

— Sasuke Uchiha, quem fala?

Um arrepio percorreu todo o seu corpo. Observou o homem que atendera. A voz condizia com o que ele esperava: indiferente e livre de qualquer emoção, inclusive do tédio. Entretanto, ele não tinha os dois metros esperados para um homem com sua fama. Naruto já vira várias fotos dele, porém confirmar que o diabo não se parecia tanto assim com o Satanás que tinha idealizado o entristeceu. Não era feio e assustador como deveria. Na verdade, chegava a ser bonito. Muito. E isso apenas piorava.

Estreitou os olhos, um pouco confuso, sentindo as suas expectativas desmoronarem. O homem mais temido do Estado de Massachusetts arregalou os olhos, encarando algum ponto acima de todos eles, e deixou uma lágrima escorrer. Em choque, Naruto olhou ao redor e percebeu que todos os seus colegas mantinham a máxima expressão de surpresa. Viu o Tenente Uchiha desligar o telefone com os olhos vidrados no nada; a lágrima ainda descia lentamente pela sua bochecha. Todos os boatos que ouvira se mostravam falsos e trabalhar no Inferno perdeu um pouco da emoção. Esperava ser subordinado do mais temível homem que Boston já conhecera, porém o via chorar no primeiro dia.

Segundos depois, a voz sem vida se fez presente mais uma vez:

— Itachi morreu em serviço.

O espanto tomou conta da sala. Muitos dos policiais desviaram os olhos, deixando seu próprio escorrer. Naruto conhecia aquele nome de algum lugar, mas não conseguia se lembrar de onde. Observou os colegas e percebeu o abatimento que caíra sobre todos. Quem era Itachi? Tinha a resposta coçando em sua cabeça, porém não conseguia se lembrar.

Ainda frustrado, fitou o tenente se levantar em câmera lenta. Seu rosto estava inexpressivo; se não o tivesse visto chorando apenas há alguns segundos poderia jurar que aqueles olhos não derramavam uma única lágrima há anos.

— Gaara ficará no comando em minha ausência; tenho um velório para preparar.

Itachi Uchiha, irmão mais velho do diabo, capitão de polícia e o responsável legal pelo Inferno. A informação veio de repente e quase o fez soltar uma exclamação alta. Piscou os olhos e então percebeu que, talvez, não devesse ficar tão decepcionado. Sasuke Uchiha acabara de descobrir que o irmão morrera e derramara apenas uma lágrima. Mais uma vez interessado, Naruto se sobressaltou com a pergunta de um de seus novos colegas.

— Mas, senhor, e o assassino de Itachi?

O homem era japonês e possuía sobrancelhas grandes. Sua voz tremia um pouco, assim como as mãos brancas.

Quase na porta, o tenente se virou para os subordinados. Sorria. A luz do início da manhã refletiu em seus olhos negros, que pareceram rubros por um momento. Tão rubros quanto sangue fresco. Naruto recuou um passo e foi imitado pelos outros. O sorriso de Sasuke o deixou assustador. Ele repuxara o canto dos lábios para cima num gesto tão sádico que não tinha nada de belo. Os olhos vidrados eram os de um louco, e Naruto finalmente compreendeu a veracidade de todos os boatos a respeito daquele homem.

— Ele já pode ser considerado um homem morto.

21 de Marzo de 2018 a las 02:47 5 Reporte Insertar 11
Leer el siguiente capítulo 01. A delicadeza do diabo

Comenta algo

Publica!
hokage das sombras hokage das sombras
olá, sou eu de novo e eu tô relendo obsesso pela 4828937 vez e eu estava acompanhando contrito no watt mas saiu de lá e você disse que tinha Nyah aí eu procurei e não achei e eu tô enlouquecendo querendo ler, céus você escreve tão bem, eu realmente queria saber onde eu posso encontrar contrito, pleassee!!!! espero que esteja tudo bem 💖
16 de Agosto de 2019 a las 19:46
hokage das sombras hokage das sombras
oie, eu sei que já faz um tempo e eu nem sei se você irá me responder ou se irá continuar a fanfic, mas eu realmente queria saber se você vai confiar contrito, amo demais essa fanfic e tô quase enlouquecendo querendo o capítulo 18 e a continuação dela, espero que esteja tudo bem.
19 de Junio de 2019 a las 14:06

  • Camy <3 Camy <3
    Ooooie <3 <3 Já faz um tempo, sim. Mas eu atualizei Contrito semana passada no Nyah!, PKAPKSA. O 18 já tá disponível lá ;) Está tudo ficando bem. Obrigada pelo carinho <3 20 de Junio de 2019 a las 23:54
E C E C
Aaah meus babys estão aqui no inks também 💜💜💜💜 Vou reler tudo por aqui, Obsesso é simplesmente minha fav de todas as SasuNaru existentes. Nunca tinha lido tão rápido uma fic completa na vida, foram 2 dias. To muito feliz por estar postando aqui também 💜💜💜💜💜
21 de Marzo de 2018 a las 10:38

  • Camy <3 Camy <3
    AAAAA <3 <3! Sim, eu trouxe Obsesso pra cá. Mas eu tô corrigindo os capítulos e meio que fiquei sem tempo de continuar ><". Que bom que vai reler! Vou tentar dar uma acelerada nas att, haha. Ah, mano, eu fico tão feliz de ouvir isso tudo, sério! Obsesso é meu bebê maior e não tem muita explicação pro quanto eu amei escrever esta história. Obrigada por aparecer por aqui também <3 14 de Mayo de 2018 a las 14:46
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 13 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión