megawinsone Megan W. Logan

Kamus esconde uma paixão secreta por uma amazona. Será que ele terá coragem de dedurar o seu amigo para tentar ficar com ela? Muitas coisas irão acontecer na vida de Kamus. O que será que o destino reserva para o nosso cavaleiro de aquário?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#Saint Seiya #CDZ #Marin #Kamus #Romance #Drama #Brigas
20
10.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Desejos

-

Depois da derrota de Hades, a deusa Athena ressuscitou todos os cavaleiros de ouro com a ajuda de Zeus, como também aboliu o uso de máscaras pelas amazonas, deixando todo o santuário em polvorosa, pelas mudanças repentinas.


Após isso, passou-se nove anos e agora os moradores do santuário viviam em paz, muitos deles se casaram, um deles foi o cavaleiro de virgem, que surpreendeu a todos com sua escolha inusitada. Tanto que seus amigos ficaram pasmos quando souberam de seu casamento com Shina, que mergulhou fundo no relacionamento logo após que esqueceu de Seiya. Outro casal que fez todos ficarem surpresos foi Saori e Mú, esse por sua vez conquistou a milionária com seu jeito compreensivo de ser, depois que esta rompeu o namoro com pegásus. 

Enquanto, Marin e Aioria apenas decidiram morar juntos, mas isso não estava dando muito certo, pois o cavaleiro de leão por incrível que parecesse estava enjoado dela, e frequentemente era pego por seus amigos babando por outra amazona. Quem não gostava dessa situação era Kamus, que escondia uma paixão secreta pela companheira do leonino já fazia anos.


Nesse instante, no santuário estava sendo festejado o aniversário de Kamus na casa de aquário, todos seus companheiros e amigos compareceram, deixando o cavaleiro muito feliz, apesar de não demonstrar. No centro da casa tinha uma mesa com salgadinhos e doces caramelados, no lado esquerdo da porta de entrada estavam duas geladeiras cheias de cervejas e refrigerantes, as músicas que embalavam a festa eram das bandas Iron Maiden e Sonata Arctica.


No canto esquerdo do salão, a guerreira de cabelos ruivos olhava preocupada para seu namorado, pois não era a primeira vez que o observava tão distraído, perdido em pensamentos.


– Meu amor, o que você tem? – A jovem inquiriu incomodada.


– Nada, só estou um pouco cansado, por causa do treino dos meus alunos – Desviou seus olhos de Nistiquelin, uma bela amazona, que tinha as madeixas encaracoladas loiras e olhos esverdeados, além de possuir fartos seios.


– Então se está tudo bem, eu vou conversar com minhas amigas – Se afastou receosa de seu amante, indo em direção a suas colegas de tantos anos, que estavam conversando perto da cozinha.


– Oi, Shina! Como vai? – Perguntou curiosa.


– Vou muito bem, meu marido é maravilhoso – Suspirou feliz.


– Ele dever ser muito bom mesmo, para fazer você esquecer o Seiya tão rápido – Comentou a ruiva.


– Você não imagina o quanto ele é bom, principalmente na cama – Gargalhou a guerreira de cobra se gabando, pois seu marido era especialista no Kama sutra e sabia a deixar nas nuvens.


– E você, June, como está indo a sua vida de casada com o Shun?- A águia pediu interessada – Perguntou curiosa Marin.


– Está indo muito bem. A propósito tenho uma notícia para vocês, eu estou grávida – Acariciou o ventre a loira sentindo-se afortunada.


– Marin, e o seu namoro com o Aioria como vai? Quando vocês vão casar? – A esposa do Indiano interrogou séria, notando certa tristeza na face da jovem.


– Eu não sei Shina! Nessas últimas semanas ele começou a ficar muito estranho comigo – Respondeu melancólica.


– Amiga! Você tem que investigar isso, para saber o que está acontecendo – Balançou a cabeça indignada a esverdeada.


Nesse mesmo momento, no outro lado do deslumbrante salão, o cavaleiro de leão e seus amigos conversavam.


– O que foi Aioria? Por que você olha tanto para aquela outra amazona? – Milo notou o interesse do leonino naquela garota loira e esperava uma resposta óbvia.


– Eu estou interessado nela – Cruzou os braços.


– Mas você está namorando a Marin, não é? – Kamus indagou indignado e ergueu uma das sobrancelhas.


– Sim, eu estou! Infelizmente... – Bufou desgostoso.


– Se não gosta dela, termine o namoro com ela, seu imbecil– O Aquariano sussurrou furioso.


– Aff! Kamus isso não lhe interessa! A vida é dele! E eu acho que o Aioria não pode ficar somente com uma mulher, tem que aproveitar a vida – O escorpiano ignorou o jeito mortal como o francês o encarava, sorrindo travesso.


– Aioria, eu vou lhe propor um negócio, você vai até a casa de leão e eu falo com a amazona de coelho para ela ir até sua moradia. Assim, sua quase noiva não vai lhe ver pulando a cerca – Máscara da Morte explicou sua ideia.


– Eu não acho certo ele trair a garota – Insistiu, o aniversariante.


– Ele que vai decidir – O canceriano rosnou.


Depois de ter bebido cinco latinhas de cerveja, o cavaleiro de leão aceitou a idéia de seu amigo M.M e foi até sua casa, não pensando nas conseqüências que aquele ato traria, somente no prazer que sentiria ao tocar naquela jovem. Como o combinado, seu colega foi até a moça loira e a convenceu a se encontrar com o leonino, pois esta também se sentia atraída por ele. Com o plano já concretizado, o irmão de Aiorios saiu discretamente da festança sem ser visto por sua amante e nem amigas dela.


Minutos após, Nistiquelin saiu da festa e desceu correndo as escadarias em rumo ao seu encontro, pois achava o namorado de Marin muito bonito e fazia semanas que ela tinha percebido os olhares dele, arrepiava-se só de pensar nos toques das mãos fortes do cavaleiro de ouro. Caminhou por mais algum tempo, até que entrou no local que fora marcado o encontro. Seguindo pelo corredor, a jovem levou um susto quando alguém a agarrou por trás e a prensou contra a parede, aliviou-se somente no momento em que reconheceu Aioria. Movido pelo desejo ardente que o consumia por dentro, o leonino pegou Nistiquelin no colo e a levou para o quarto, aonde a faria gritar seu nome.


Passaram-se quarenta minutos e os convidados do aniversariante começavam a ir embora da festa, fazendo com que Shaka e Shun se aproximassem de suas esposas.


– Oi, amor! – Shina aproximou-se do virgiano e o beijou.


– June, meu amor está na hora de irmos – Andrômeda abraçou sua companheira.


– Então vamos – Concordou a amazona de camaleão.


– Parabéns pelo bebê, Shun – A ruiva falou.


– Obrigada – Agradeceu sorridente.


E assim o casal se despediu dos amigos.


– Vamos embora também, Shina – Ordenou o homem mais próximo de deus.


– Desculpe, Marin, mas nós temos que ir.


– Tudo bem – Despediram-se e a ruiva ficou sozinha.


Sentindo-se solitária, a garota de cabelos avermelhados começou a procurar seu companheiro, o procurou em todos os lugares, no entanto não o encontrou em recinto algum. Aquele estranho sumiço lhe deixou aflita.


De longe o cavaleiro de aquário não tirava os olhos da amazona de águia, aonde que ela fosse ele a observava discretamente, não suportava vê-la angustiada. Então resolveu ajudá-la, porque sentia um sentimento mais forte do que ternura pela jovem, então se aproximou vagarosamente dela.


– Marin, você está procurando o Aioria? Acho que ele foi para casa, não estava se sinto bem, bebeu muito – Kamus falou super sério, sem ser notado pelos outros cavaleiros, pois seu intuito era ferrar com seu concorrente.


– Muito obrigado, fico mais aliviada sabendo disso – Sorriu Marin agradecida.


Logo em seguida, a ruiva desceu as escadarias, muito pensativa, pois um mau-pressentimento tomou conta de seu ser, como se fosse descobrir algo que pudesse mudar sua vida. Ao passo que ia se aproximando da casa de leão uma sensação estranha se apossou dela, nunca em sua vida tinha sentido aquela dor forte no peito.


-

Continua

-

18 de Marzo de 2018 a las 19:13 5 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo O Desespero

Comenta algo

Publica!
Maria Aparecida Panta Carvalho Maria Aparecida Panta Carvalho
Oi , amo o casal Aioria e Marin , porém atitude que o Leão est á tomando não é certo .Mas vai ser interessante ler essa história do interesse do senhor do gelo com águia
April 13, 2024, 18:51
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Gente! Eu sou gamada no Camus! kkkkk Fiquei com muita dó da Marin, se Aioria não está apaixonado por ela, se não se sente atraído, seria melhor que conversasse e se separasse para poder fazer o que bem entendesse! Ah, sem contar que, poxa, a mina estava lá conversando com a Marin na maior cara de pau e depois sai para pegar o homem dela! Infelizmente, isso acontece na vida real com algumas pessoas! Super curiosa para saber o que rola agora! Só torço para que a Marin descubra!
May 12, 2018, 16:23

  • Megan W. Logan Megan W. Logan
    Muito obrigada pelo comentário! Fico muito feliz que você gostou da história, amiga! Pois é, coitada da Marin. Sim, verdade, infelizmente isso que aconteceu com a Marin acontece na vida real também com algumas pessoas. Obrigado por comentar! Beijos! May 13, 2018, 14:28
Diana  Borges Diana Borges
to adorando a fic flor, beijos
April 26, 2018, 20:02

  • Megan W. Logan Megan W. Logan
    Obrigada pelo comentário Vica! Fico muito feliz que gostou! Beijos! May 13, 2018, 14:28
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión