Voltei com mais uma das minhas histórias favoritas. Eu tô simplesmente amando escrever ela e eu espero de coração q vcs gostem tmb rsrsrrs
Enjoy \0/
**************************************
Indomáveis
Prólogo
— Vamos, rapazes! Precisamos entregar isso até amanhã!
Ser capitão de um navio era bem trabalhoso. Ainda mais com uma tripulação tão preguiçosa! Hayate olhava para o céu escuro e quase sem estrelas. Uma névoa meio densa cobria tudo. O mar estava tranquilo, graças a Kami. Depois de dias enfrentado aquela maldita tempestade, conseguiram passar sem muitas baixas. Suspirou, não via a hora de fazer logo aquela entrega.
E, quando menos esperava, o silêncio da noite foi interrompido pelo alto barulho de canhões.
— CAPITÃO! ESTAMOS SOB ATAQUE!
— Mas que merda! — Xingou o capitão — RÁPIDO, PREPARAR CANHÕES PARA O CONTRA ATAQUE!!
Porém seu navio já estava cheio de invasores inimigos. Diabos, de onde eles saíram? Nem conseguiu ver como se aproximaram!
— LUTEM, RAPAZES!
Sacou sua espada para enfrentar o inimigo. Foi encurralado por dois deles, que usavam máscaras.
— Ora, ora. O Que temos aqui..
Hayate arregalou os olhos. Mas essa voz..
— É, parece que tiramos a sorte grande, irmãzinha! — Disse a mais baixa.
— Sim, é o que parece. Vamos levar tudo.
Eram mulheres! Passado a surpresa, Hayate empunhou sua espada.
— Não vão levar meu navio! — Exclamou feroz.
E avançou. Porém a mais alta das duas garotas interceptou seu ataque. Rápida como uma onda furiosa, ela o derrubou e o imobilizou.
— Rápido irmã, traga cordas!
A outra rapidamente foi e, alguns minutos depois, o destemido capitão Hayate estava amarrado junto com sua tripulação. Os inimigos se reuniram em um coro de vitória. As duas mascaradas que o atacou finalmente tiraram as máscaras, mostrando seus rostos incomuns de tanta beleza. Hayate se maldisse por pensar isso do inimigo.
— Eu exijo falar com seu capitão! Agora. Podemos fazer um acordo. — O pobre capitão tentou barganhar. Seu navio era mui precioso para si.
Uma das garotas, aparentemente a mais velha, o encarou com aqueles olhos incomuns. Olhos de lua. Seria ela uma bruxa?
— Pode falar, estou ouvindo. — A mulher falou com ar de arrogância e autoridade.
Hayate sorriu zombeteiro.
— Não faço negócios com uma senhora. — Frisou bem a palavra. Aliás, nem entendia o que aquelas mulheres faziam ali. Ter uma mulher a bordo de um navio atrai muito azar.
A mulher riu, sendo acompanhada pelos outros. Então empunhou sua espada e pressionou o pescoço do pobre homem.
— Eu sou a Capitã Hyuuga. E eu juro que se falar assim novamente, corto sua língua e a dou para os peixes! — Ameaçou baixinho e feroz.
Hayate arregalou os olhos. Então aquela mulher era a Capitã? Impossível! Porém observou que todos os marujos a rodeavam, como se esperassem ordens. Engoliu em seco. Aquela pequena mulher realmente era a Capitã.
— E-Eu quero propor-lhe algo.. — Tentou retratar-se.
— Poupe sua saliva. — A morena retrucou — O que podes me oferecer? Seu estado é deplorável! Não tens direito à exigência de acordo. Seus pertences e seu navio são meus! — Virou-se para a sua tripulação — Homens, preparem os botes. Nossos amigos dormirão com os peixes esta noite. — Riu debochada.
Assim, os homens colocaram dois botes no mar e em seguida jogaram os prisioneiros. Eram dois botes para uma tripulação de quase cinquenta homens. Isso se todos conseguissem chegar aos botes. Na vez do Capitão ser jogado, a morena o encarou nos olhos.
— Quando você chegar em terra firme, espalhe o boato de que a Capitã Hinata Hyuuga é a dona dos mares e Akatsuki é o nome de seu navio. Diga-lhes que tenho os melhores guerreiros ao meu lado e que juntos dominaremos os sete mares.
E assim, o bravo Capitão Hayate foi jogado ao mar.
*********************************
E é isso meus amores. Um grande bjooo e até a próxima!
Gracias por leer!
Nosotros procesamos todas nuestras transacciones con PayPal. Por favor no cierre esta ventana, y espere a que sea redireccionado…