Always on my mind - SNS Seguir historia

uzwkmaki Pietra

Sasuke e Naruto estão casados, mas Naruto está cansado. SNS ONE SHOT


Fanfiction Sólo para mayores de 18. © Todos os direitos reservados.

#lemon #boyxboy #yaoi #narusasu #sasunaru #uzumaki naruto #uchiha sasuke #naruto
Cuento corto
4
6.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Música traduzida: Always on my mind)

-

Talvez eu não tenha te tratado

Tão bem quanto eu deveria

Naruto se encontrava na sala sua casa, mais uma noite estava sozinho na madrugada esperando pelo seu marido que nunca chegava. Sempre a mesma rotina, e sem explicações ou justificativas. Não entendia o que tinha acontecido com o lindo relacionamento dos dois, ou o que tinha feito de errado. Tudo o que sempre tentou fazer foi amar Sasuke com todo o seu coração. Mas parece que aquilo não foi suficiente, talvez ele mesmo não fosse suficiente.

Suspirou. Foi até seu quarto e pegou um caderno, arrancou uma folha de lá e começou a escrever.

Talvez eu não tenha te amado

Com tanta frequência quanto poderia

Sasuke chegou em casa depois de um longo dia, estava estressado e com certeza descontaria na primeira pessoa que visse, que infelizmente seria seu marido. Ao chegar em casa se assustou com barulhos de vidros quebrando. Encontrou um Naruto totalmente bêbado, jogando as garrafas que bebia no chão. Ele chorava e seu rosto já estava inchado e vermelho. Suas mãos tinham alguns cortes por conta do vidro quebrado, mas ele não parecia se importar.

- Naruto? Que porra... O que você tá fazendo, dobe?

Logo o loiro percebe a presença de Sasuke e vai em sua direção mas não muito feliz. Ele pega a carta que escreveu e aperta no peito do moreno. Sua vontade era de soca-lo até não aguentar mais, porém se conteve. Então, foi em direção ao seu quarto e trancou a porta.

Pequenas coisas que eu deveria ter feito e dito

Eu simplesmente nunca tive tempo

Você sempre esteve em minha mente

Você sempre esteve em minha mente

Sasuke pega o papel já amaçado e começa a ler, reconhecendo a típica caligrafia desengonçada do marido.

"Teme! Tudo o que eu fiz foi sempre te amar, o que aconteceu com você? Não me ama mais? Se for isso por favor fale a verdade que eu mesmo vou embora hoje daqui, mas não me faça sofrer mais. Eu te amo desde que nos conhecemos. Eu faria tudo por você e pensei que você faria tudo por mim...

Mas ultimamente você nem fala comigo, muito menos me dá carinho ou pensa em fazer amor comigo. Você encontrou outra pessoa para te satisfazer? Se for isso por favor fale a verdade que eu mesmo vou embora hoje daqui... Todo dia, eu tento te animar, fazer o que você gosta, apesar de ser praticamente nada, mas você não dá moral, você briga comigo e eu nem sei o que eu te fiz!

Eu sempre reclamei com você ficar descontando suas frustrações nas pessoas assim, mas pensei que quando casássemos você pelo o menos iria compartilhar comigo, para não ter que fazer isso, mas eu acabei me tornando o alvo. Eu não tenho forças para suportar isso e você sabe, eu já passei por muita coisa nessa vida, e nem sei como ainda estou em pé, mas tudo que eu fiz foi por você. Por favor, me diga a verdade... "

Talvez eu não tenha te abraçado

Em todos aqueles solitários, solitários momentos

E eu acho que eu nunca te disse que

Eu sou tão feliz por você ser meu

Sasuke suspira, levanta do sofá e vai em direção ao seu quarto, mas encontra a porta trancada.

- Vamos Naruto, eu preciso falar com você.

Mas tudo que escuta é apenas um não abafado por conta do choro. Percebe que o marido não vai ceder tão fácil então apenas senta de costas para a porta.

- Eu vou falar daqui mesmo então, Uchiha Naruto! Eu te amo mais do que tudo nessa vida...

Se eu fiz você se sentir em segundo lugar

Garoto, eu sinto muito, eu estava cego

Você sempre esteve em minha mente

-... Eu sei que você está desapontado comigo, que no nosso casamento eu te prometi várias coisas, que no momento eu não cumpri, e eu sinto muito que nós tivemos que chegar nesse ponto. Desde que eu te conheci, o meu desejo foi te fazer a pessoa mais feliz desse mundo e ultimamente estou fazendo o oposto! Isso faz eu me sentir um monstro, eu sinto muito... Mas ainda sim, eu sei que dentro de você ainda há aquele amor puro de quando nos conhecemos, assim como existe em mim. E sei também que existe o amor de agora, mais maduro, depois de casados. E eu sei que eu quero viver minha vida inteira com você, morrer ao seu lado...

Diga-me, diga-me que seu doce amor não morreu

Me dê, me dê mais uma chance

Para mantê-lo satisfeito, satisfeito

Sasuke pretendia continuar seu discurso mas foi impedido pelo barulho da porta se abrindo e uma figura loira pulando em seus braços.

- Teme, teme! Eu espero nunca mais ter que fazer isso, para você voltar a me dar atenção! Eu te amo tanto...

Sasuke leva Naruto para a cama, e lá os dois deitam e se encaram. O Uchiha moreno vê aquela bela figura loira a sua frente e pensa o quanto é sortudo por ter alguém assim na sua vida. O quanto lutou contra tudo e todos para conseguir ficar com ele, e agora estava desperdiçando tudo isso apenas focando em trabalho. Não. As coisas mudariam agora... De primeira, ele com certeza tiraria um mês de férias para curtir com o marido. Afinal ele era praticamente o dono. Ele podia.

- Então, Naru, que tal uma segunda lua de mel, hum? - o Uchiha diz, enchendo seu marido de beijos em todos os lugares, escutando sua risada. - Pra onde você quer ir dessa vez? Islândia? Tailândia? Bali? Você que sabe, amor! Ainda não realizei seu desejo de ver aurora boreal!

O loiro apenas ri da falação do esposo, aquilo era muito anormal e raro, mas ele amava. Amava a sensação de ter seu marido de volta, todo para ele. Sempre fora apaixonado por Sasuke e sabia que aquilo não mudaria nunca, havia encontrado a sua pessoa para todo o sempre, para dividir os sentimentos, angústias, felicidades e momentos mais intímos... Ah, esses momentos. Com certeza não passariam despercebidos por Uchiha Sasuke.

- Então, Naru, quer fazer amor comigo?

Você está sempre em minha mente.

Fim.

17 de Marzo de 2018 a las 02:18 2 Reporte Insertar 3
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Luana Modesto Araújo Luana Modesto Araújo
Amo esse casal perfeito
19 de Septiembre de 2018 a las 17:44
Luana Modesto Araújo Luana Modesto Araújo
Amo esse casal perfeito
19 de Septiembre de 2018 a las 17:44
~