uzwkmaki Pietra

Victor Nikiforov e Yuri Katsuki se encontram em uma agradável e calma vida de casados, porém ainda possuem a sensação de que algo, ou melhor, alguém está faltando. Por isso, eles decidem adotar.


Fanfiction Sólo para mayores de 18. © Todos os direitos reservados.

#Victor Nikiforov #Yuri Katsuki #Yuri on Ice #Victuuri #Otabek Altin #Katsuki Yuri
7
7.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los lunes
tiempo de lectura
AA Compartir

Avisos prévios e explicações

Olá a todos. Antes de eu dar início a essa fanfic, senti a necessidade de fazer algumas explicações e dar alguns avisos. Por favor, não pule essa parte.

Bom, apesar da  fanfic ser sobre o ship Victuuri (Victor Nikiforov e Yuri Katsuki), eu focarei bastante no Yuri Plisetsky, que será adotado pelos dois, mas ainda sim quero deixar claro que terá vários momentos(amorosos, etc) do Victor e do Yuri, ok? Eles irão adotar o Yurio tendo noção, a consciência, que ele possui Síndrome de Borderline. Também irei retratar o "outro lado da história", ou seja, tudo o que os dois irão sentir, o desgaste psicológico de se lidar com alguém que possui alguma espécie de transtorno mental. Não entendam errado, eles irão amar o Yurio, mas ainda sim é uma situção complicada.

Também quero dizer que não sou uma expert ou profissional nos assuntos que serão tratados, como processo de adoção e todas as suas consequências, além de todos os transtornos que irei retratar. Entretanto, não terei a petulância de escrever algo que eu não tenha pesquisado profundamente sobre. Resumindo, escreverei o que sei, dentro dos meus limites de conhecimento.

Haverá tentativas de auto-mutilação e pensamentos suicidas, dentre outros. O que quero dizer é que, de forma alguma estou fazendo apologias, romantizando, glorificando ou até banalizando os assuntos que aqui serão tratados. Se você não se sente bem ou a vontade lendo esse tipo de história, então por favor, não leia. E se você ler, e se identificar com algo ali escrito, não hesite em procurar ajuda!

Ademais, espero que gostem da história pois estou me dedicando bastante à ela. Até o primeiro capítulo.

9 de Marzo de 2018 a las 01:27 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo I. Finalmente

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 6 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión