DaniVi Daniele Vicente

Hinata Hyuuga tinha quase tudo o que uma garota da sua idade queria: líder de torcida, era popular na escola, tirava boas notas, possuía as melhores amigas e tinha os caras mais gatos aos seus pés. Podia escolher qualquer um, mas seu coração já tinha feito sua escolha: o nerd, Naruto Uzumaki. Quanto mais sua fama crescia, mais o menino que costumava ser seu amigo, se afastava. E, entre todos os seus sonhos, o de conquistá-lo parecia cada vez mais inalcançável. O que ela não sabia é que um trabalho de escola poderia mudar toda a sua sorte e que o dia de São Valentim a reservaria a maior de todas as surpresas.


Fanfiction No para niños menores de 13.

#naruto #naruhina #Valentine'sday2018
11
8.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Decisão

As competições da torcida sempre a deixavam com o sangue fervendo. Adorava participar da equipe e, apesar de ser um pouco tímida, as competições sempre a faziam bem, como se a timidez não existisse.

Hinata Hyuuga sempre teve o dom para a dança. Participava do grupo de dança da escola, porém fora convidada por Ino Yamanaka, a capitã das líderes de torcida, a entrar para equipe. De início, a morena relutou em aceitar, mas bastou fazer o teste para se apaixonar pela adrenalina de tudo aquilo.

Isso a tornou popular. Não que fosse algo que ela almejava, mas foi tão natural para Hinata, que ela mesma acabou surpreendida.

Não era daquelas populares que menosprezam os outros alunos, muito pelo contrário. Muitas vezes, Hinata até ajudou meninas que tinham autoestima baixa. Aproveitou da popularidade para ajudar as pessoas e ser exemplo de superação, fazendo com que Temari Sabaku e Ino agissem da mesma forma.

Por conta disso, Hinata era amada por toda escola, porém invejada por muitas.

Com a popularidade, vieram as festas e, com estas, vieram os rapazes. Ou seja, os jogadores de futebol que achavam que as líderes de torcida eram suas propriedades. Este era um fato que irritava demais Hinata nesse meio, porém, ela acabou cedendo a um jogador ou outro que era bem gostoso.

No entanto, muitos deles queriam algo de Hinata que já pertencia a outro cara: o seu coração. Hinata era apaixonada por um garoto nerd, Naruto Uzumaki. Na verdade, nesse momento, enquanto era erguida no ar, encontrou os olhos do seu amado sorrindo para si. Bom, não era bem para ela e, sim, para a apresentação, mas ela gostava de enganar o seu coração e acreditar que o loiro olhava para si.

Hinata era apaixonada por Naruto desde que tinha 11 anos. Na época, não era popular e sua timidez acabava atrapalhando muito, entretanto, o loirinho deu forças para Hinata seguir em frente, mostrando que era capaz de tudo, e foi isso que aconteceu.

Só que com a sua popularidade, os dois acabaram se distanciando e, todas as vezes que ela ia falar com ele, Naruto acabava por fugir. Hinata começava a acreditar que o loiro a via como uma popular fútil e, por isso, não a queria por perto.

Acabando a apresentação, foram para seus lugares esperar o resultado, que não poderia ser diferente: sua escola ganhou.

— Hinata, ganhamos! Vamos comemorar na minha casa! - disse Ino, agarrando a amiga. — Isso tudo foi graças à você que nos mostrou aqueles passos novos.

Hinata corou. Alguns hábitos não mudavam nunca.

— Não foi nada Ino! Eu só fiz o que uma boa companheira de equipe faria...

— Não seja boba! Você é a melhor e sabe disso.

Hinata sorriu. Ino era durona e não era muito de elogiar. Apesar de ser sua amiga, tinha que admitir que a loira pegava pesado de vez em quando.

— Parabéns, Hina-chan! - disse alguém, que fez Hinata perder o chão .

Ela foi se virando devagar para ver se a sua mente não estava lhe pregando uma peça. Não … não era uma imaginação da sua cabeça: Naruto estava ali, com um sorriso no rosto, capaz de aquecer todo o seu coração, ao lado dos seus amigos Sasuke e Sakura .

— Ah… obrigada, Naruto-kun. - era óbvio que estava corada da cabeça aos pés. Seu corpo estava quente, muito quente, e tinha a impressão que iria desmaiar naquele momento.

— Parabéns, Hinata! Você estava ótima. - disse Sakura, a abraçando.

Hinata sorriu em resposta. Mas, o silêncio prevaleceu e nenhum dos três sabia mais o que falar.

— Bem, vamos, foi uma ótima apresentação. - disse Sasuke, quebrando o silêncio , fazendo os outros dois acenarem e darem as costas para Hinata.

— Espera! - falou até alto demais. — Naruto–kun, eu precisava falar com você…

— Hinata! - um garoto gritou e, quando deu por si, estava sendo erguida por ele. — Parabéns!

Demorou alguns segundos para que era Toneri Otsutsuki a erguendo no ar. E foi nesse momento, que viu o seu amado sair dali quase correndo, com os amigos o seguindo.

Assim que foi colocada no chão, ela socou o ombro de Toneri.

— O que pensa que está fazendo? Não te dei esse tipo de liberdade! - estava furiosa. Não estava acreditando que perdeu aquela oportunidade.

— Nossa, Hina! - disse Toneri como se estivesse ofendido e Hinata rolou os olhos. — Eu só quis comemorar com você. - disse colocando as mãos em sua cintura.

Hinata afastou as suas mãos com muita raiva.

— Toneri, me deixa em paz. Eu não quero nada com você .

Hinata lhe deu as costas e saiu pisando duro. Ele havia estragado o seu momento e Naruto agora, com certeza, estaria pensando que ela e Toneri tinham algo.

Nem foi a festa comemorar , disse a Ino que não estava se sentindo bem e que precisava descansar.

Chegou em casa, falou com seus pais rápido e subiu direto para o quarto, dizendo que precisava descansar para um trabalho no dia seguinte.

Tomou um banho e logo depois caiu na cama. Pensava no loiro que fazia seu coração bater mais forte. O que ele pensava dela? Será que aquela cena o afastou de vez? Algumas lágrimas silenciosas rolavam pelo rosto de Hinata. Ela tinha muitas coisas que a maioria das garotas queriam na sua idade, porém havia algo que Hinata queria e que parecia ser inalcançável: o coração de Naruto.

Dia seguinte...

Hinata estava em frente ao seu armário, guardando suas coisas. De longe, ela observava o dono do seu coração rir com seus amigos, como se estivesse contando uma piada.

Sasuke fez uma careta e Naruto abriu um sorriso maior ainda. E foi naquele momento que ela se perdeu. Fechou o seu armário e encostou a cabeça nele, observando aquele sorriso que um dia havia lhe dado forças .

— Limpa a baba Hinata . - disse Ino, passando a mão em sua boca, despertando Hinata.

— Eu não entendo porque você não fala com ele. – agora, quem disse, foi Temari.

As três começaram a caminhar para a sala de aula.

— Não é tão simples assim... - estava desanimada desde ontem, ainda chorava quando foi dormir, imaginando o que Naruto pensava dela.

— Hina , é simples sim. Você é linda! Quem não ia querer estar ao seu lado? - Ino dizia, tentando ajudar a amiga.

— O Naruto- kun não é assim... por isso eu o amo.

E era verdade, Hinata já não achava que era só uma paixonite adolescente. Nesse tempo em que estivera apaixonada, pode observa-lo de longe e aprendeu mais sobre a personalidade dele, se envolvendo ainda mais .

— Eita, amiga! - Temari disse surpresa. — Acho que se é amor, então devia falar com ele. Lembra do Shikamaru? Se eu não fosse falar com ele, não teríamos dois anos de namoro.

Hinata deu um sorriso de lado lembrando do fato. Realmente era verdade. Shikamaru era preguiçoso até para falar com a loira, Temari sempre foi de atitude e começaram a namorar quando ainda estavam no primeiro ano.

— Esse é nosso último ano Hina! Se arrisque. - disse Ino antes de entrar na sala.

E era verdade, precisava agir ou Naruto nunca saberia sobre os seus sentimentos.

No final da aula, o professor de química resolveu separar algumas duplas para fazer um trabalho. Com certeza, faria dupla com Temari ou Ino. Enquanto elas decidiam, o professor chegou perto do trio com uma lista na mão.

— Preciso que uma de vocês faça o trabalho com a Sakura .

As três se olharam e Hinata sorriu .

— Eu, professor. Eu faço!

Não era a primeira vez que isso acontecia. Gostava de Sakura , Naruto sempre fazia o trabalho com o Sasuke e Sakura ficava sozinha. Porém, nos últimos tempos, quem fazia o trabalho com outra pessoa era Naruto, já que Sakura e Sasuke começaram a namorar. Geralmente, Naruto fazia com Ino ou Temari, já que ela mesma não tinha coragem de se oferecer. Meu Deus, como fora burra.

— Sakura! - chamou o professor. — Hinata vai fazer o trabalho com você.

A rosada deu um sorriso para Hinata, que sorriu de volta. Logo recebeu uma mensagem no celular, com Sakura marcando para iniciarem o trabalho na casa dela depois as 16h.

Mais tarde

...

Hinata, seus desenhos são incríveis! - falava a rosada, que admirava os desenhos de roupas e sapatos que a morena fazia.

Já passava das 18h e as duas já tinham deixado o trabalho de lado há um tempo, já que o prazo de entrega era somente a próxima semana.

— Obrigada Sakura! - sorriu. — Um dia quero ser uma estilista profissional. Meu sonho é estudar no Instituto Marangoni, em Milão.

— Não tem vontade de ir a Paris?

— Paris é a capital da moda, sim, porém as pessoas esqueceram que Milão também é. Quando pesquisei sobre as duas cidades, eu me apaixonei por Milão. Os estilistas que mais admiro estudaram lá.

Sakura sorriu, ainda olhando para os desenhos.

— Engraçado, você é segunda pessoa que me fala que quer ir estudar em Milão.

— E quem foi a primeira? - Hinata realmente estava curiosa para saber quem era a pessoa que tinha o mesmo sonho que ela.

— O Naruto.

Hinata corou no instante em que Sakura disso o nome do amado.

— Naruto-kun... quer ser estilista também ?

Sakura a olhou surpresa e depois começou a rir. Logo a risada se transformou em uma gargalhada e Hinata riu sem graça.

— Aquele baka jamais serviria para isso Hina. - disse Sakura, limpando as lágrimas causadas pela risada. — Se bem que vocês até combinam.

Hinata podia ter certeza que desmaiaria nesse momento.

— Ele quer fazer arquitetura na Universidade Politécnica de Milão. - houve uma pausa. — Um dia ele chegou na minha casa desesperado e pediu para procurar pelas universidades de Milão. Nós pesquisamos tudo sobre essa e se tornou o sonho do dele. Está se dedicando ao máximo para isso e ele vai conseguir tenho certeza!

Hinata não sabia o que dizer. Não sabia o que pensar dessa informação. O seu coração queria acreditar que de alguma maneira ele soube que ela iria tentar estudar na Itália, entretanto, sua mente lhe dizia que isso era apenas uma mera coincidência. Realmente, não sabia o que pensar e seu interior se tornou uma bagunça.

— Vamos parar de falar do Naruto e vamos falar de você, Hina . - Sakura sorriu. — Você e o Toneri como estão?

— Eca, não! - Hinata gritou assustando a rosada. — Nunca, nem morta, eu tenho algo com ele. Toneri é um abusado que acha que sou propriedade dele.

Sakura a olhou incrédula. Aquela informação era muito importante para um certo alguém.

— Mas, e na competição quando ele te abraçou?

— Como eu disse, ele pensa que eu sou propriedade dele. Eu tento afastá-lo, mas ele não desgruda .

— Hina, você sabe o que ele anda falando não sabe?

Hinata já desconfiava das gracinhas que Toneri andava falando , mas não se importava muito, já que quem a conhecia mesmo sabia que nada daquilo era verdade. O problema era aquilo chegar no ouvido do seu loirinho.

— Sakura, isso tudo é mentira! - Hinata segurou nas mãos de Sakura, olhando bem nos seus olhos. — Eu nem sei fazer metade das coisas que ele anda dizendo, na verdade, nunca estive com homem nenhum desse jeito .

Mais uma vez, Sakura a olhou surpresa. Não que duvidasse da azulada, mas peraí, Hinata andava com os garotos mais gostosos da escola. Não a julgava, muito pelo contrário, ela era livre e podia fazer o que bem entendesse.

— Hinata, você é virgem?

Hinata abaixou a cabeça e assentiu.

Aquela foi a terceira surpresa da noite, mas depois, Sakura abriu um sorriso. Estava na hora de agir, já que nenhum dos dois tomava uma atitude.

— Quer saber de uma coisa? - Hinata levantou os olhos bem tímida para Sakura e assentiu. — O Naruto também é virgem!

Hinata podia jurar que ia cair a qualquer momento, se não fosse Sakura segura-la pelos ombros.

— O...que? - ainda estava se recuperando da informação.

— Ele diz que está esperando a sua garota especial. - disse Sakura, sorrindo. — Não diz a ele que eu te contei, ele vai me matar. – fez um gesto com as mão ,passou o polegar na garganta como se tivesse sendo cortada .

Ela só tinha forças para assentir.

— Escuta, Hina, amanhã é dia de São Valentim , então porque você não vai para casa fazer chocolates e dar de presente para o Naruto?

— Quê? Por quê … eu faria … isso? - as palavras mal saíam da sua boca.

— Vá! Tenho certeza que você não vai se arrepender , afinal não te contei o segredo dele à toa, não é verdade?

Hinata assentiu , pegou suas coisas se despediu e foi embora.

No caminho, ela pensava nas informações que tinha recebido de Sakura. Primeiro, Naruto queria ir para Milão do nada, que nem mesmo os amigos entenderam. Será que Ino ou Temari comentaram algo com ele, enquanto faziam os trabalhos e elas não falaram nada com ela? Será que Naruto queria ir para Milão para ficar perto dela?

Segunda informação, Naruto era virgem também. Seu coração se aquecia com essa informação. Hinata teve oportunidades, sim, de fazer sexo, porém ela não conseguia trair seu coração. Nos sonhos dela, quando acontecia, era sempre com Naruto e, por mais que não tivesse esperanças de ficar com ele, ela se guardava para o loiro. Mas saber que o seu amado também estava se guardando para alguém especial, era demais para o coração dela. Será que era para ela? Será que Naruto gostava dela? E por quê Sakura contou tudo isso para ela? Alguma coisa tinha e sua mente estava confusa.

Tomou uma decisão. Iria entregar os chocolates e então se declarar.

Se fosse correspondida, ótimo, se não, paciência. Pelo menos, ele saberia dos seus sentimentos.

Dia de São Valentim...

No dia seguinte, Hinata combinou com Sakura para pedir a Naruto para esperá-la depois da aula.

Estava nervosa sim , mas coragem não lhe faltava. Decidida, esperou a escola ficar um pouco vazia e foi ao encontro do amado, em direção ao seu armário.

Sorriu ao imaginar a reação do loiro, porém um barulho lhe chamou atenção e começou a andar devagar.

A cena que viu a deixou horrorizada: Toneri empurrava Naruto junto com dois amigos. O loiro caiu no chão e um dos caras pisou em seus óculos de grau.

Hinata correu até lá, empurrando Toneri para longe.

— O que pensa que está fazendo? Deixa ele em paz!

Ela se virou para Naruto, tentando ajudá-lo a levantar, mas o loiro rejeitou.

— Me chamou aqui para isso? - ele disse, magoado e com a decepção estampada no seu rosto.

Logo , os olhos de Hinata atenderam as lágrimas que queriam cair.

— Não ! - gritou em desespero para que ele acreditasse nela. — Não é nada disso, Naruto-kun! Eu…

Hinata sentiu seu braço sendo puxado com força. Seu rosto bateu no peito de Toneri.

— Você o chamou aqui Hinata? - perguntou Toneri, com fúria nos olhos.

Hinata se afastou, mas ele ainda segurava em seu braço.

— Me solta Toneri, está me machucando!

— Não, Hinata, agora você vai me ouvir.

— Eu não vou ouvir nada! - gritou. Estava furiosa por Toneri acabar com o seu momento, mais uma vez. — Eu não tenho nada com você, para de achar que é o meu dono!

— Hinata, você não vai me trocar por esse nerd, não é? - Toneri olhava com fúria para Naruto que levantava aos poucos, mas estava encurralado pelos seus comparsas.

— Como eu disse, você não é meu dono. Posso fazer o que eu quiser. Eu não gosto de você. Na verdade, eu odeio você! - Hinata pausou por um tempo e voltou a dizer. — Fica inventando coisas sobre mim, porque você sabe que nunca vai conseguir fazer metade das coisas que inventa.

Aquilo foi o gatilho para Toneri explodir. Ele segurou os dois braços de Hinata e a olhou como se fosse o próprio demônio.

— Escuta aqui garota, você pensa que é grande coisa, mais não é. - Hinata nesse momento se encolheu com medo. — Fica se fazendo de difícil, mas não passa de uma vadiazinha. - Toneri sussurrou no seu ouvido.

Um ódio e uma coragem tão grande tomaram conta de todo o corpo de Hinata. Com dificuldade, se desprendeu do agarro de Toneri; se afastou apenas para olhar nos olhos dele e falar bem alto para que todos que estavam presentes ouvir.

— E você não é diferente! Pensa que é o melhor no futebol, melhor na escola, mas sinceramente, Shikamaru é muito melhor jogador que você, Sasuke é bem melhor nos estudos que você, e Naruto… - ela virou para olhar o amado que a olhava perplexo — É muito mais bonito e mais homem que você!

Depois disso Hinata não viu mais nada, quer dizer, quase nada. Sentiu o tapa no rosto que vinha de Toneri, que a fez cambalear para o lado, mas quando esperava receber o segundo tapa, ouviu o som de soco. E não era na sua carne. Quando abriu os olhos, viu Naruto em cima de Toneri, lhe dando mais um soco. Os amigos foram para cima dele, porém, o loiro conseguiu socar um e chutar o outro.

Voltou sua atenção para Toneri, que se levantava e foi para cima dele, no entanto, o loiro conseguiu desviar e o chutou no rosto fazendo o albino cair de novo.

Hinata estava muito surpresa, achava que sabia tudo sobre o loiro, mas não tinha ideia de como ele sabia lutar daquela maneira.

Entretanto, ao mesmo tempo que estava nervosa com a situação, estava bem feliz com o fato de Naruto ter a defendido. Por mais que soubesse que era errado, seu coração estava em festa. Era humana, poxa, e ver seu amado tomando suas dores para si, daquela forma, a alegrava demais.

Naruto já ia em direção de Toneri mais uma vez, mas Hinata entrou na frente.

— Naruto-kun! - ela o abraçou e, por um instante, Hinata teve a sensação de que ele cheirava o seu cabelo. — Ele não vale a pena. Vamos embora daqui!

Naruto a abraçou de volta.

— Você está bem, Hina? - a voz não passou de um sussurro.

Seu coração se aqueceu com a preocupação .

— Sim, eu estou bem. Melhor agora. - sorriu.

Os dois se olharam e resolveram ir embora.

— Isso não vai ficar assim, Naruto! - gritou Toneri.

Agora, era a vez de Hinata defendê-lo . Ela se voltou para Toneri e disse:

— Você sabe que meu pai é o delegado da cidade, não sabe? - Toneri assentiu. — Se você tentar qualquer coisa contra o Nartuto-kun ou a mim novamente, vai se arrepender, porque eu não vou descansar enquanto você não estiver atrás das grades. Fui clara?

Não houve resposta , mas Hinata estava sem paciência.

— Fui clara ? - gritou.

— Cristalina . -– disse ele, debochando.

Hinata não se importou, só queria sair dali com seu amor.

Os dois caminharam em silêncio, lado a lado, para fora da escola.

O clima estava ruim, ela podia sentir. Naruto começou a andar na frente e rápido. Hinata tentava alcançá-lo, mas não conseguia. O loiro chegou até a sua caminhonete e já ia entrar até ouvir a menina o chamando.

— Naruto-kun, por favor, espera!

Naruto se virou furioso, o que assustou um pouco a azulada. Nunca o tinha visto assim.

— Eu não entendo, de verdade! - ele gritou e começou a andar de um lado para o outro.

— O que você não entende, Naruto ? – questionou, séria.

— Você, Hinata. Eu não te entendo!

Ela sentiu os olhos marejados, estava prestes a saber o que Naruto pensava dela.

Nunca ligou muito para o que as pessoas falavam e achavam, porém, ouvir coisas duras da pessoa que amava, seria doloroso demais.

Ela não ia chorar, pelos menos não na frente dele , por isso, segurou as lágrimas.

— Pode falar... - disse quase em sussurro.

Naruto a olhou, mas ela não encontrou o olhar decepcionado dele. Estaria ele encantado?

— Você é uma garota especial, Hinata. Você é linda, doce, inteligente. Uma das melhores pessoas que eu conheço. Merece alguém muito melhor do que esse cara.

Hinata abriu e fechou a boca duas vezes surpresa. Espera. Ele disse que ela merecia alguém melhor, porque ela era linda, doce e a melhor pessoa que ele conhecia?

Ela achava que estava sonhando, mas não estava. Ele a encarava com aqueles olhos azuis que pareciam decifrar a sua alma.

Hinata finalmente sorriu e pegou em uma das mãos de Naruto .

— Acredita em mim, eu não tenho nada com o Toneri. - ele continuava a encarando e Hinata sentiu que seu coração ia sair pela boca. — Ele inventou um monte de mentiras sobre mim, eu nunca quis ficar com ele, eu…. nunca fiquei com ele. - Hinata suspirou, odiava falar sobre isso, era para ela estar se declarando e não falando de Toneri. — Parece que eu sou um tipo de troféu para garotos idiotas, já que eu nunca fiquei com nenhum deles.

Agora era a vez de Naruto abrir e fechar a boca duas vezes surpreso. Já

Hinata, sorriu e passou a mão sobre o rosto dele.

— Desculpe pelos seus óculos.

— Tudo bem… era só para leitura mesmo, não preciso usar sempre. Uso apenas para estilo. - deu um sorriso caloroso.

— Obrigada por me defender. - disse sorrindo, fazendo o loiro corar. — Aliás, onde você aprendeu a lutar daquele jeito?

— Ah...aquilo… bem... - Naruto passou a mão na nunca olhando para o lado. Hinata sorriu , aquele era o jeito dele dizer que estava sem graça, se lembrava bem. — Eu e o Sasuke praticamos Kung Fu, é meio segredo... mas temos até um sensei, o Kakashi. Ele sempre chega atrasado e ainda fica lendo livros eróticos , mas é um bom sensei. - sorriu mais uma vez.

Estava surpresa por não saber isso sobre Naruto, mas ficou feliz por ele ter compartilhado com ela, já que ninguém mais sabia, além de Sakura.

O silêncio permaneceu por um tempo, até Hinata ter coragem e pegar a embalagem de chocolates da mochila. Passou a madrugada toda fazendo aqueles doces e tinha certeza que Naruto iria gostar.

Ela estendeu o pacote para Naruto e o mesmo a olhou surpreso.

— Para você Naruto-kun! - sorriu.

— Pa-ra mi-m?

Ela sorriu mais uma vez .

— Sim para você, pega por favor.

Naruto pegou o pacote devagar com as mãos trêmulas .

— Naruto-kun... - ele olhou para a morena que estava com os olhos cheios de lágrimas. — Você disse que eu merecia alguém melhor que o Toneri e, sim, eu concordo com você. Por isso, Naruto-kun, eu sou apaixonada por você, quer dizer eu amo você.

Naruto ainda se encontrava paralisado e não conseguia dizer nada.

— Sou apaixonada por você desde os meus 11 anos, desde o dia em que você me incentivou a entrar para o grupo de dança da escola. - houve uma pausa. Hinata colocou uma mecha do seu cabelo para trás da orelha, abaixando o olhar. — Éramos amigos, mas você se afastou de mim e eu pensava que você achava que eu era uma pessoa ruim, sei lá …

— Não, Hina! - gritou Naruto, assustando Hinata. — Eu jamais pensei isso de você.

— Fico muito feliz. - houve um silêncio constrangedor até Hinata quebrá-lo. — Olha, não precisa me dar uma resposta agora. Vá para casa, coma o chocolate e pense em cada palavra do que eu disse, tudo bem?

Hinata não deu chances para Naruto falar, deu as costas a ele e saiu correndo . Por mais que quisesse ouvir coisas boas do loiro, ainda não estava preparada para levar um fora. Pelo menos, seu coração estava leve. Amou saber o que Naruto realmente pensava dela.

Enquanto isso, Naruto ainda estava parado vendo a garota que sempre fora apaixonado sair correndo e sumir do seu campo de visão.

Hinata o amava. Ainda não conseguia acreditar. Encostou na caminhonete e refletiu sobre tudo o que a morena lhe falara.

Ela pensava que ele a odiava? Como odiar Hinata? Era impossível! Mas, também, o que ela poderia pensar, já que toda vez que ela se aproximava, ele fugia?

Hinata era popular e ele era um nerd sem graça. Tinha medo de ficar perto da menina e acabar a reputação da jovem.

Precisava pensar. Seguiria o conselho dela, iria para casa e comeria o chocolate que ela fez com todo o amor que ela sentia.

4 de Marzo de 2018 a las 02:11 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo Resposta

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión