Eu te amo, com todo o meu coração! Seguir historia

mary1523 Mariana Marques

Deitado sobre seu peito, ouvi seu coração bater e eu tinha certeza que o amava.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#todobaku #bakutodo #yaoi
5
7.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo único

Eu acordei lentamente, com o sol me incomodando, mas não abri os abri. Senti alguém fazer carinho no meu cabelo e minha cabeça apoiada em algo macio, mas não era minha cama e muito menos minha mãe que fazia carinho em mim, já que eu estava na escola neste momento. Abri os olhos e vi Katsuki deitado em baixo de mim, olhando para o céu e eu estava deitado sobre seu peito, ouvindo seu coração bater. Corei levemente e me sentei olhando para seu rosto. Ele se virou para mim sorrindo, se sentou também e passou a mão pelo meu rosto, me fazendo ronronar baixinho.

-Dormiu bem gatinho? – Perguntou ele, me chamando pelo apelido que havia me colocado e continuou a fazer carinho no meu rosto, me fazendo ronronar mais alto.
-Dormi. – Respondi.

Ele se aproximou de mim e me deu um selinho carinhoso, que eram raros vindo desse garoto irritadinho. Corei novamente e escondi meu rosto em seu pescoço.

-Te amo, Shouto. – Sussurrou ele no meu ouvido, me deixando arrepiado.
-Também te amo, Katsuki. – Respondi, olhando em seus olhos.

Às vezes eu acho que nosso relacionamento se iniciou em um momento ruim para nós dois e que ele pode acabar a qualquer momento. Mas, ainda assim, ainda sabendo de tudo isso… eu não posso deixá-lo. Não posso, simplesmente, deixar de amar esse garoto explosivo que roubou me coração. Não posso, simplesmente, não posso.

Bakugou Katsuki, você é o amor da minha vida e eu não vou te deixar nunca, porque, apesar de explosivo, irritadinho e mal-humorado como você é às vezes… eu te amo com todo o meu coração.

3 de Marzo de 2018 a las 18:23 2 Reporte Insertar 3
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Ana Beatriz Ana Beatriz
Gente como esse casal pode ser tão fofo? Apenas me deem um bom motivo para parar de ler fanfics desses dois!
6 de Marzo de 2018 a las 11:50

  • Mariana Marques Mariana Marques
    Verdade, eles são muito fofos mesmo. E eu não vou te dar motivos para você parar de ler. porque eu também amo esse casal. 10 de Marzo de 2018 a las 11:24
~