carol1918 Carol Silveira

Naruto faz besteira e leva o time sete para o futuro, e agora como voltar e como sera que vão reagir a seus futuros? "‒ Devemos estar perto da vila, eu também acho que conheço esse lugar, mas parece um tanto estranho- a rosada observou. ‒ O que vocês estão fazendo aqui- falou uma voz baixa e forte atrás deles assustando-os, o que fez os garotos pularem em frente a rosada em posição de ataque. ‒ Quem é você?- perguntou o jovem Uchiha olhando a figura alta e encapuzada, a sua frente. ‒ Eu…"


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#construindo um futuro #naruto #sasusaku #naruhina #comedia #saraboru
16
9.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Naruto Baka

‒ NARUTO- Sakura gritava correndo atrás do loiro que ria alto de sua ultima peripécia, havia roubado um pergaminho estranho da sala do Hokage para dar um susto no velhote mais fora visto por Sakura e seu amigo rival Sasuke, que mesmo sem gritar com a kunoichi de cabelos rosados tinha uma expressão de raiva.

‒ Naruto você tem que devolver isso imediatamente, você é louco? Quer ser preso?- gritava a menina.

‒ Deixa de ser chata Sakura-chan esse pergaminho não deve ser nada de mais, é só para o velhote aprender a não me deixar de castigo sem poder comer ramen.

‒ Deixa de ser idiota Naruto- falou o moreno pela primeira vez aparecendo em frente ao loiro o fazendo cair no chão.‒ Sakura tem razão, você vai se meter em uma encrenca maior do que pode aguentar, e vai nos ferrar junto, me de isto.- completou estendo a mão que foi ignorada.

‒ Vocês são muito chatos- resmungou enquanto a menina se aproximava deles recuperando o folego.‒ Ok, eu devolvo, sou vou olhar o que é antes.- disse abrindo o pergaminho.

De repente uma forte luz roxa clareio o local onde estavam os fazendo rodopiar no ar e cair em meio a uma densa floresta juntos, e muito desorientados.

‒ Onde estamos?- falou a rosada tentando se levantar, mas percebeu que tinha machucado seriamente o tornolezo.

‒ Sasuke-kun, Naruto- chamou olhando em volta, os achou se levantando a poucos metros de si- vocês estão bem?

‒ Estamos bem Sakura- respondeu o moreno que ja havia se levantado e puxado o loiro consigo- e você?- perguntou quando notou que a menina não tinha se levantado.

‒Machuquei o tornolezo, não consigo me levantar- disse ela vendo os dois se aproximarem rápido.

‒ Parece que quebrou- falou o jovem Uchiha olhando mais atentamento o local machucado.

‒ Desculpe Sakura-chan, eu realmente não devia ter mexido naquilo, onde sera que estamos? Eu conheço esse lugar só que parece diferente.

‒ Devemos estar perto da vila, eu também acho que conheço esse lugar, mas parece um tanto estranho- a rosada observou.

‒ O que vocês estão fazendo aqui?- falou uma voz baixa e forte atrás deles assustando-os, o que fez os garotos pularem em frente a rosada em posição de ataque.

‒ Quem é você?- perguntou o jovem Uchiha olhando a figura alta e encapuzada, a sua frente.

‒ Eu…Eu sou você- disse o homem retirando o capuz e revelando seu rosto aos jovens ninjas espantados.- Agora eu lhes pergunto? O que vocês estão fazendo aqui?- perguntou o Uchiha adulto as crianças que estavam paralisadas.

1 de Marzo de 2018 a las 20:20 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo A esposa

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 24 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión