Motivos para amar Do Kyungsoo Seguir historia

kim_laka Lais Rodrigues

Apenas uma lista feita por Kim Jongin (História também postada no Spirit e Wattpad )


Fanfiction No para niños menores de 13.

#exo #fluffy #kyungsoo #kai #kaisoo #kaisooday #sookai
Cuento corto
6
7.0k VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo único

Se tem uma coisa que sempre me perguntam em rodas de conversa é o porquê de eu namorar Kyungsoo. Como um baixinho ranzinza e antissocial conquistou o garoto popular que sorri até para o vento?

Simples. Aqui vão 10 motivos que me fizeram amar Do Kyungsoo

1° motivo : Seu sorriso

Sou meio suspeito pra falar pois sou seu namorado, mas vamos lá. Seu sorriso é uma das visões mais lindas que se poderia ter. Ele não é muito de sorrir, mas quando o faz seu riso é tímido e contido. Porém quando estamos sozinhos, isso não se aplica e ele dá aquela gargalhada maravilhosa que faz com que a forma de coração dos seus lábios fique mais evidente. Apenas de ver seu sorriso, meu coração se aquece em felicidade.

2° motivo: Sua comida

Se tem uma coisa que eu adoro nele, são os dotes culinários. O cara é tão pica das galáxias que transforma um simples miojo em uma refeição chique, sem falar também das sobremesas que ele faz pra mim todo final de semana - reclamando, mas faz. Se não fosse por ele mesmo me colocando limites, eu já estaria rolando por aí como uma bola de tanto que amo comer a comida que ele faz.

3° motivo: Sua fofura

Pra mim, a coisa mais fofa que existe é Kyungsoo irritadinho. Não que ele não fosse normalmente, ele é, porém quando está irritado é cem vezes mais. Para o resto das pessoas, é uma visão de se dar medo e sair correndo. O rosto corado de raiva, os lábios cerrados, os grandes olhos ganhando um ar demoníaco, mas que pra mim só o deixa mais atraente somado à baixa altura, me faz ter ataques internos como uma garotinha quando vê seu bias. As pessoas me acham estranho por isso, mas em meu ponto de vista é só mais uma das formas de ver a beleza de meu namorado.

4° motivo: Seu cuidado

Ele até pode ter aquela cara de “morra todo mundo”, mas na realidade não é bem assim. Embora não mostre diretamente, ele se preocupa com aqueles que ama. Usando sempre pequenos gesto que muitas vezes passam despercebidos de todos, mas não de mim. Um “ Como você está?” ou “Como foi seu dia?” podem parecer pouco, mas é a forma que ele usa pra saber se estamos bem. Essa pequena preocupação é uma das coisas que faz me apaixonar por ele cada dia mais.

5° motivo: Sua manha

Se tem algo que adoro nele é como ele fica manhoso em dias frios. No dia a dia, ele passa uma imagem de distância, mas nem ligo pois sei que é o jeitinho dele. Mas em dias frios, ele fica mais fofo ainda. Mesmo estando congelando, ele vem pra minha casa dizendo que estava entediado, mas sei que isso é só uma desculpa pra ficarmos deitados no sofá a tarde toda, com uma coberta nos cobrindo e ele agarrado a mim como um bebê coala enquanto faço um cafuné em seus cabelos. Não fazemos nada e nem conversamos, só curtimos aquele momento único entre nós dois.

6° motivo: Sua sensualidade

Em minha concepção, não existe nada mais sexy que Kyungsoo. Sério, o cara transforma pequenas coisas do dia a dia em um pornô ambulante. A forma como morde os lábios quando está concentrado, como joga os cabelos para trás quando eles caem em seus olhos, como me olha quando quer me pedir algo e até mesmo como bebe água em uma garrafinha me faz sentir um fogo subir pelo corpo. Talvez eu esteja vendo coisas onde não têm e por causa disso me chamam de pervertido, mas não tenho culpa, tá?

7°motivo: Sua timidez

Quando ele está em um local com muitas pessoas, não existe alguém mais bolinho do que Kyungsoo. Sério, como pode um baixinho assustador ser tão apertável? A forma como suas bochechas coram, como começa a brincar com os dedos ou quando estamos entre amigos e alguém solta uma piadinha e ele me abraça e esconde o rosto em meu peito, me faz sorrir que nem um bobo ao lembrar que tenho essa preciosidade nos braços.

8°motivo: Sua inteligência

Um dos motivos que fez eu notá-lo, ainda no ensino médio, foi quando estava tendo um debate na sala de aula e ele deu um show com seus argumentos. Nas hora, fiquei intrigado de como aquele baixinho que só tinha um amigo e não falava com mais ninguém pudesse ter tanta confiança pra falar na frente de uma sala de aula lotada. Por causa disso, nosso primeiro contato oficial foi quando lhe pedi ajuda pra estudar na matéria em questão. O mesmo ficou com o pé atrás, mas quando falei que estava desesperado, ele aceitou mesmo desconfiado. A partir daí nos tornamos amigos e no ano seguinte começamos a namorar. Uma coisa que ele nunca soube foi que eu não estava realmente precisando de ajuda, afinal aquela era minha melhor matéria. Não conta pra ele, tá?

9°motivo: Sua voz

Não importa se é quando está cantando, falando ou até gemendo meu nome, mas a sua voz é a mais linda que existe. A primeira e única vez que cantou diretamente pra mim, fiquei hipnotizado e pensando nela a noite toda. Sério, que voz divina . Ah, e aqui entre nós, não contem pra ele que demoro pra entrar em seu apartamento porque fico escutando ele cantar enquanto arruma a casa, tá? Se não, ele nunca mais canta e de quebra ainda saio sem nariz.

10°motivo: Seus defeitos

Aí você me pergunta: Por que? Simples. Porque quando se ama alguém você passa a amar tudo dela até o mínimos defeitos. Tá, você pode até se irritar na hora, mas depois de um tempo começa a rir ao se lembrar do que passou. Estranho, mas é o que sinto. A mania por organização, a frieza que ele me trata em alguns momentos, a forma como se isola quando está incomodado com algo que eu fiz sendo que podeíamos resolver na hora e o mau-humor do dia a dia são exemplos. Quando eu passo por cada um deles, na maioria das vezes, eu fico irritado ou triste, mas quando passa eu só consigo pensar: Como pude me irritar com ele sendo que esse é o jeitinho de ser que me conquistou?

E essa foi minha lista de alguns dos motivos para amar esse baixinho marrento. Tem muito mais, porém transformaria isso aqui em um livro de cem páginas então fica só esse 10 mesmo

1 de Marzo de 2018 a las 17:14 0 Reporte Insertar 2
Fin

Conoce al autor

Lais Rodrigues #Cadelinha de Kaisoo #Only Exo-l #ABO e BDSM, minhas fraquezas #Se shippa hetéro, vaza daqui

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~