Apocalypse | Em Revisão Seguir historia

lollipopmars Lollys Mars

Ninguém se deu conta, antes que fosse tarde demais. Ninguém viu de onde veio e nem como. Da noite para o dia, estava lá: o apocalipse. Livro I do Apocalypse



Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18. © Todos os direitos reservados a LollipopMars

#jimin #apocalipse #exo #kai #kyungsoo #sehun #suho #baekhyun #chanyeol #kris #luhan #xiumin #ztao #lay #chen #twd #apocalipse-zumbi
2
7082 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

00 - Prólogo

Ninguém se deu conta, antes que fosse tarde demais. Ninguém viu de onde veio e nem como. Da noite para o dia, estava lá: o apocalipse.

Ao longo da história da humanidade várias epidemias destruíram cidades, países. E a humanidade sobreviveu a todas elas. Mas por que, agora parecia ser o fim? Por que, com toda a tecnologia que diversos países possuíam, como algo assim pode acontecer e dizimar todo um planeta?

Ninguém estava preparado.Num instantetudo estava bem, no outro pessoas estavam morrendo e voltando a vida com fome de carne humana.

No momento em que as Nações do mundo deveriam se unir, foi quando ficaram umas contra as outras. Tudo era questão de sobrevivência e cada um queria salvar a sua própria pele.

Os mais ricos pagavam qualquer preço pela sua sobrevivência. Os mais pobres tinham de esperar a ajuda dos governos. E os governos? O que fizeram? Nada que realmente ajudasse.

Napalm, foi a solução que encontraram, a pior das soluções. Resultado: a epidemia só piorou. Mais pessoas morreram durante as “limpas” e com isso mais do que estavam sendo chamados de "zumbis".

A humanidade, que havia levado milhares de anos para se tornar o que é, foi dizimada em pouco mais de um mês.

Mas como sempre acontece em toda epidemia, sempre tem alguns mais fortes que sobrevivem ao caos mundial. Ou apenas eram covardes demais para sair de casa e enfrentar o perigo de frente.

Aqueles que tentam, a todo custo, sobreviver mais um dia, nesse grande mundo fodido por zumbis.

28 de Febrero de 2018 a las 21:02 0 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo 01 - No meio do caminho

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 26 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión