Folhas de outono Seguir historia

inial_lekim

O vermelho profundo que cobria meu corpo, tal como a cor das velhas folhas de outono, era carregado de desejos e palavras não ditas e, acima de tudo, da esperança de que você teria um futuro.


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13. © Os personagens mencionados pertencem à Masashi Kishimoto. Essa é apenas uma história feita de fã para fã.

#Spoilers #Drama #Droubble #Drabble #Guerra de angsts #Oito portões #Kakashi/Gai #Naruto #FNS #KakaGai
Cuento corto
10
7.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

O vermelho das folhas mortas

N/A

Por muito tempo fiquei imaginando como seria se o Gai realmente tivesse morrido após a luta com o Madara, e foi dai que surgiu essa droubble <3
Espero que gostem.


***


Meu corpo queima, enquanto o vapor vermelho me cobre. Dói de uma forma inimaginável, e as palavras de meu pai vêm como um sussurro em minha mente.

Minha regra própria. Proteger o que me é precioso.

E sinto que vale a pena o sacrifício. O futuro desses jovens vale a pena… e há você. Acima de tudo, você é minha pessoa preciosa e eu faria qualquer coisa para protegê-lo. E lamento não ter tido a coragem de lhe dizer antes sobre os sentimentos que queimavam em meu peito.

Meus músculos se rasgam a cada soco, e o calor se torna quase insuportável. Desejo poder olhar para você uma última vez e dizer as palavras de amor que guardei durante tantos anos, mas mesmo agora tenho medo do que posso encontrar em seu olhar, do que saber a verdade sobre meus sentimentos poderia lhe causar.

Mas mesmo que não tenha a coragem de olhá-lo, sei que seus olhos estão presos em mim até o final. E ali, enquanto sinto meu corpo se transformar lentamente em cinzas, a tristeza por nunca mais vê-lo me invade, mas acima disso, há a felicidade por saber que te dei a chance de ter um futuro.

28 de Febrero de 2018 a las 15:53 2 Reporte Insertar 3
Fin

Conoce al autor

Inial Lekim 22 anos. Pisciana. Escritora. Sonhadora. Fotógrafa e Desenhista quando surge inspiração. Vocês já ouviram a palavra de KakaGai hoje?

Comenta algo

Publica!
Boo Alouca Boo Alouca
Olha aqui, a sem ora nunca mais ouse me ameaçar por te fazer sofrer por me fazer sofrer, porque o que eu tô chorando por causa dessa história não tem como ser medido. E sabe o que dói mais? É que mesmo o Gai tendo sobrevivido a história ainda é cânon, porque até seu último movimento consciente naquela luta, ele não fazia ideia de que ia ser salvo pelo hack do Naruto, é super plausível que ele tenha sentido isso mesmo, misericórdia, eu não tô bem não...
10 de Julio de 2018 a las 14:53

  • Inial Lekim Inial Lekim
    a sem ora olia aqui, que suas desgraças são infinitamente maiores que as minhas. não tem nem como comparar... o.o 22 de Septiembre de 2018 a las 12:13
~