Dateruim em série Seguir historia

luraywriter

A história do #dateruim de Naruto e Sasuke @Loirodefarmacia: #dateruim consegui um date com meu crush da facul no Tinder, e no dia de sair esqueci meu cel em cs, qnd cheguei lá ele tava lá td lindo e aí me deu uma dor de barriga e passei 20 mins no banheiro. Qnd voltei ele n tava mais lá e ele nunca mais falou cmg


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18. © Naruto não me pertence, porém todo enredo da história sim

#gaaleeneji #gaalee #shiita #narusasu #sasunaru #sns #naruto #naruto-sasuke #shisui-itachi
48
8.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Deu match

Naruto ainda estava incerto se twitava aquilo ou não. Não que fosse a primeira vez que expunha sua vida pessoal no Twitter, mas aquela era uma história um pouco humilhante para ele. Ta, ok, muito humilhante, e ele ainda não havia contado para seus amigos (apenas Sakura), e mesmo assim iria expor aquilo para o mundo. Ok, não era bem “mundo”, já que ele só tinha quatrocentos seguidores, mas mesmo assim.

Clicou em enviar de olhos fechados, se preparando para ler as risadas que as pessoas dariam dele. Mas não tinha nada demais, né? Não ia morrer por isso!

@Loirodefarmacia: #dateruim consegui um date com meu crush da facul no Tinder, e no dia de sair esqueci meu cel em cs, qnd cheguei lá ele tava lá td lindo e aí me deu uma dor de barriga fudida e passei 20 mins no banheiro. Qnd voltei ele n tava mais lá e ele nunca mais falou cmg

Naruto leu seu próprio tweet, depois de postar, começou a rir. Agora que já fazia umas semanas a história era um pouco engraçada. Mas ainda ficava triste. Sua única chance com o cara mais gato do mundo desperdiçada por causa de uma caixa de leite vencido. Se ele ao menos não fosse tão distraído…

Naquele dia, Naruto se arrumou como se fosse para o seu casamento. Perfume, roupa de marca, sapato de marca, e depois de horas na frente do espelho conseguiu colocar seu cabelo em ordem. Estava perfeito. Ainda lembrava que nunca se sentira tão lindo quando naquele dia. Saiu de casa às pressas, por causa de todo aquele tempo gasto se arrumando, e só percebeu que havia esquecido o celular quando chegou na praça de alimentação do shopping onde iam se encontrar. Tudo bem, não era como se não fosse reconhecer Sasuke ou algo assim. Estava andando para a mesa onde ele já lhe esperava (pontual como sempre imaginou que ele fosse) e então sentiu uma dor de barriga desgraçada. Pensando que era coisa rápida, correu pro banheiro rapidinho e a tragédia foi feita.

Tudo por causa de uma caixa de leite.

Agora sempre que Naruto via alguém da limpeza naquele shopping, olhava culpado para essa pessoa, lembrando da “arte” que fizera.

Naruto mexia em seu celular distraidamente, enquanto esperava seu lamen ferver no fogão. Conseguira muitos retweets com aquele tweet e estava se sentindo “famosinho”, sorrindo bobo enquanto respondia mais um garoto que se disponibilizava a se encontrar com ele. Não é que ele tinha saído no lucro?

De repente uma chuva de mensagens da Sakura lhe foram notificadas pelo Whatsapp.

Saky: OLHA O FACEBOOK AGORA SEU IMBECIL

PELAMOR

DE DEUSO

DEUSO*

DEUS**********

NARUTO

PF

KK

VAI LOGO

CRIATURA

FACEBOOK

VAI

VAI

AGORA

N

A

R

U

T

O

AAAAAAAAAAAAAAAAA

AGORAAAAAAAA

VAI

VAI

VAI

VAI

O loiro revirou os olhos. Ela adorava chamar a atenção dele daquele jeito, e ele sempre ficava preocupado pensando que algo de ruim havia acontecido, pela quantidade de mensagens, e quase nunca era algo sério. Respondeu um “Já vou” e abriu o facebook no celular.

Trinta e duas notificações.

Mas que porra aconteceu?

Já um pouco preocupado, ele olhou suas notificações. Vinte e oito eram de seus amigos lhe marcando ou comentando em alguma publicação. O resto era coisa aleatória. Deduzindo que todas as notificações se referiam a mesma publicação, ele apenas clicou na mais recente. Estava certo sobre seus amigos terem lhe marcado naquele mesmo post e os comentários viraram chat, de tanto que eles conversavam. Mas algo lhe chamou a atenção. Um dos comentários era do seu crush.

Sasuke Uchiha: Então foi isso que aconteceu, Naruto?

O loiro subiu a tela e finalmente foi ler a tal publicação. Era da página “#dateruim”, que postava prints de histórias com a tag. Naruto leu o print de seu tweet e ao lado dele…

@UchiSasu: #dateruim conheci um cara no Tinder, ele era lindo e fazia facul no msm lugar que eu, ent marquei pra gente se encontrar, esperei ele durante trinta minutos e nada, acabei segurando vela pro meu irmão no cinema. Nunca mais usei Tinder nem falei com o cara.

Naruto não conseguia enxergar mais nada além do “Ele era lindo”. Podia morrer naquele mesmo momento, no meio da cozinha. Olhou seu lamen na panela e ele estava quase virando papa, então desligou a chama e sentou na cadeira mais próxima. Ele não estava acreditando.

Na legenda da foto na página “Será que temos mais um match?”

O de olhos azuis voltou aos comentários. Leu o chat de seus amigos, rindo das brincadeiras e depois voltou ao comentário de Sasuke. Fazia vinte minutos que ele comentara. Antes que pudesse pensar em responder, viu que Sakura já havia intercedido por si.

Sasuke Uchiha: Então foi isso que aconteceu, Naruto?

Saky Haruno:FOI SIM, SASUKE, ELE ME CONTOU TUDO, DA UMA CHANCE PRA ELE DE NOVO PF

A seguir, várias outras pessoas também pediam para que ele lhe desse uma segunda chance “em nome do romance”. Naruto riu, ainda existia gente boa no mundo.

Uma nova mensagem no Facebook Messenger fez seu coração acelerar. Era Sasuke.

Sasuke: É verdade o que você twitou?

Ele gelou. O que diabos poderia dizer?

Optou pela verdade.

Naruto: Foi s, Sasuke. Dsclp de verdade

É que eu sou retardsdp, né?

Ai não vi que tinha vencido meu leite e tomei de manhã aí aconteceu uma tragédia no banheiro do shopping

Me desculpa de verdade.

Eu tentei falar com vc dps mas …

retardado*

Sasuke: Eu n respondi, eu sei, eu tava full pistola ctg pq eu tive que segurar vela do Itachi e puta que pariu ele ficou agarrando o namorado o tempo todo, só faltou transar, tomar no cu

Naruto:Tudo bem, eu entendo, acho que faria o mesmo

mas iai

vc me da uma chanccve?

chance*

dnv né

Sasuke: Ent, tipo, essa semana n posso pq tenho provas, mas semana que vem eu to livre :)

Ele estava mesmo aceitando? MESMO? Naruto sentiu que ia desmaiar.

Sasuke aceitara sair com ele. Estava tão feliz! Seu crush! Finalmente teria uma chance com ele e dessa vez não ia pôr tudo a perder.

Colocou o tempero no lamen e se sentou novamente para comer enquanto conversava com o moreno. Naruto sentia que havia zerado a vida.

É, ele realmente saira no lucro.

28 de Febrero de 2018 a las 11:33 5 Reporte Insertar 8
Leer el siguiente capítulo Amém

Comenta algo

Publica!
Camy <3 Camy <3
Aaah, eu fui reler isso aqui agora e tá tão lindo <3 Coloca um itálico ou negrito nas mensagens pra ser mais fácil de a gente ler <3 Aaaah, eu ri tanto com essa história, gosto tanto dela <3 <3 <3 (Te amo, filho)
24 de Agosto de 2018 a las 23:41

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    Depois que eu fiz drama veio me dar biscoito né? Engraçado, mãe Engraçado Vou me atentar prs isso agr soddk 26 de Agosto de 2018 a las 17:35
  • Camy <3 Camy <3
    Fica me caluniando por aí, falando que sou uma mãe ruim. Tive que vir esfregar na tua cara que tu tá errado, né? 26 de Agosto de 2018 a las 20:27
Yamanaka  Sweet Yamanaka Sweet
KKKKK KKKKK só uma palavra: MORRI! 😂😂😂😂😂😍😍😍😍😍
28 de Febrero de 2018 a las 08:40

  • Luray Armstrong Luray Armstrong
    Que bom que gostou :D Obrigada pelo comentário. Até a próxima, beijos. 26 de Agosto de 2018 a las 17:35
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 11 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión