allbulletproof Luna Blue

"Jungkook é além de anjo, o meu amor"


Fanfiction Sólo para mayores de 18. © Todos os direitos reservados á allbulletproof

#jikook #bts #Jungkook #jimin
Cuento corto
8
7.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Além de anjo, o meu amor

Jungkook é meu porto seguro, porque todas as vezes ele estava lá para mim, suportando minha dores quando eu já estava cansado demais. Os seus olhos, seus sorrisos, seu perfume, suas palavras... Tudo nele faz-me com que meu coração volte a bater. Quando choro, ele colhe minhas lágrimas, quando meu coração se quebra, ele junta os caquinhos com delicadeza. Jungkook é meu tudo, como o vasto universo. Ele é minha cura, meu riso, minha alegria, minha verdade. Ele é a minha razão, e apenas basta saber disso para que tudo faça sentindo para mim, porque o mundo pode ser difícil, mas com ele aqui comigo, tudo fica mais fácil de suportar.

Seus beijos, seus toques... Jungkook é meu maior presente, meu maior sonho realizado, mesmo nunca ter sido merecedor de um presente tão belo. Tudo que há nele é pureza, tudo que há em seu coração é bondade, Jungkook é bom, bom para mim e bom para o mundo. Sua existência é valiosa, bem mais raro que pedra preciosa, com um valor inestimável, com um preço inexistente, porque não há valor no mundo que compre Jungkook e o seu sorriso. Não há nada que se compare a ele, porque ele é único e especial, importante e magnífico.

"Eu te amo..." Ele diz, fazendo com que meu coração responda sem hesitar. "Eu sou seu..." Ele diz, abraçando-me por trás na cama, fazendo com que eu tenha a certeza, de que, sim, ele é meu. "E você é meu..." Ele sussurra em meu ouvido, então eu digo para mim mesmo, sorrindo de olhos fechados, porque definitivamente eu sou dele.

"Canta pra mim..." Eu peço, ele assenti, beijando minha nunca, deixando sua boca perto de meu ouvido. Ah, eu amo sua voz, o modo como Jungkook canta perfeitamente, o modo como me põe para ninar, como se eu fosse um bebê, e eu era um bebê, o bebê dele. "Amo você, amo sua voz..." Eu disse, tão certo como o ar que respiro, porque eu o amo tanto, tanto que dói.

Então, ele começa a cantar a nossa música, aquela que marcou nossos corações.

Vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando tiver cansado... Cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu. Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel... Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento e sem que você me veja... Vou fazer tudo que você deseja. Mas, de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor... E eu descubro que além de anjo, eu posso ser seu amor.

Ah, Jungkook, somos únicos, somos a certeza desse amor, somos o futuro. Meu único amado, aquele que faz-me querer sorrir a todo momento, aquele a quem desejo passar o resto da minha vida ao lado. Você é meu anjo, perfeito e destinado a mim, como se desde o princípio este momento haveria de chegar. Eu, você, nos... Somos um, somos metades completadas, sem vazio, preenchidos de sentimento bons. É Jungkook, você e eu somos almas gêmeas... Você me encontrou e eu te encontrei, você cuidou de mim e eu dependo de você.

É Jungkook, além de anjo, você é o meu amor.

28 de Febrero de 2018 a las 08:48 2 Reporte Insertar Seguir historia
3
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?
March 02, 2018, 00:46
Baddest Female Baddest Female
muito bom!
February 28, 2018, 14:12
~