teylla Escritora Teylla

E lá estava ele, estirado no chão frio, tendo apenas os sentimentos e as emoções aquecendo seu corpo.


Fanfiction No para niños menores de 13.

#Naruto #Sasuke/Sakura #SasuSaku #Sasuke #Sakura #Drama
Cuento corto
5
7.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Malhereux



Sakura respirava pausadamente, encolhendo-se pelo caminho e rastejando entre os arbustos, a construção poderia quebrar em qualquer momento, mas estava concentrada em achar uma saída para si e o homem de cabelo negro que havia prometido encontrá-la.

Estava ansiosa para o encontro dos dois, por enfim terem suas liberdades, fugindo daquele inferno em que estavam presos por tanto tempo, queria sentir o cheiro do mar novamente, o calor do sol, o abraço de seus amigos.

Ao ver uma passagem em forma de arco, levantou-se, pronta para correr e freou ao escutar um tiro, congelou na mesma hora, sem conseguir piscar os olhos, tinha visto apenas um sorriso do moreno.

Tentou se acalmar, piscando os olhos e respirou fundo, andando lentamente para frente, temendo ter a visão que imaginava ter no momento.

E lá estava ele, estirado no chão frio de pedra, tendo apenas os sentimentos e as emoções aquecendo seu corpo.

O suor misturado com o sangue grudado em seu cabelo negro, marcando sua testa, o cheiro de ferrugem invadiu as narinas de Sakura de forma violenta, a ultima memória de Sasuke havia sido os olhos esmeraldinos de sua amada, a qual foi a lembrança que o marcou quando fechou os olhos, entregando-se para a morte fria e solitária.

Sakura quis gritar, mas não podia, as lágrimas rolaram em sua face sem pedir licença, o coração parecia que ia parar em qualquer momento, era uma dor que não aguentava.

A blusa branca que ele trajava estava sendo ensopada de sangue e o último suspiro dele deu o indício que não havia mais vida nele.

E Sakura naquele momento estava arrependida de não ter dito que o amava na mesma hora em que ele lhe fez a jura de amor, Sasuke havia morrido para salvá-la porque a amava, mas morreu sem saber que ela também o amava.

28 de Febrero de 2018 a las 07:50 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Escritora Teylla Alô, alô, graças a Deus, aqui quem vós fala é a Titia Tey, uma louca, uma feiticeira, sou demais, brincadeira hahaha Crackshippeira totalmente louca SasuSaku ☂ GaaHina ☂ NaruHina ☂ ShikaTema ☂ NejiTen ☂ DeiTen ☂ NejiIno ☂ SaiIno ☂ KibaIno ☂ SaiTen ☂ MadaMei ☂ MadaTsu

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~