machadorisos Machadorisos .

– S-sim – ela respondeu imediatamente, eu me curvei um pouco e toquei seus lábios com os meus, naquele momento eu percebi, percebi que sempre estaríamos juntos. Pertencíamos um ao outro, e eu jamais a deixaria.


Fanfiction Todo público.

#naruhina #naruto #hinata #songfic #ed sheeran #FNS
Cuento corto
12
8.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Eu tinha 6 anos quando a vi pela primeira vez, um pequeno floco de neve com seus cabelos azulados, ela se balançava em um pneu que tinha pendurado em uma árvore em frente a sua casa. Ela parecia sempre estar sozinha, e eu mais que tudo queria ser seu amigo, mas não sabia como me aproximar. Em uma manhã, eu brincava no jardim quando a vi no balanço e ela parecia estar chorando, corri e atravessei a rua, não antes de olhar para os dois lados como papai havia me ensinado. Quando me aproximei vi que ela realmente estava chorando, e segurava um ursinho de pelúcia que estava rasgado.

– Oi! Por que você está chorando? – perguntei baixinho. Ela não me respondeu e me mostrou o ursinho rasgado, cheguei mais perto e perguntei novamente o motivo de estar chorando.

– Esse é o ursinho que minha mamãe me deu, eu o rasguei sem querer e agora já era – a menina disse baixinho e parando de chorar aos poucos

– E porque você não pede a sua mamãe para consertá-lo? – perguntei. Para mim aquilo era algo simples de se resolver, mamãe sempre consertava meus ursinhos quando eu os rasgava. – Está com medo dela brigar com você?

– Mamãe não pode consertar meu ursinho. Ela se foi, papai disse que ela não vai voltar – Ela falou tão baixo que mal escutei – Eu estou sozinha, vou sempre estar sozinha

– Você não está sozinha, eu estou aqui! – Falei mais alto e abri os braços. – De agora em diante serei seu amigo e sempre vou estar com você! – Falei e dei um grande sorriso. Ela me olhou e suas bochechas ficaram vermelhas. Estiquei meu dedo mindinho para ela e perguntei – Prometo que sempre estaremos juntos! Promessa de mindinho não se pode quebrar!

– E-eu prometo também – Ela entrelaçou seu mindinho com o meu e deu um pequeno sorriso.

– Qual é seu nome? O meu é Naruto! Eu gosto de ramém, e tenho um gato chamado Kurama! – Exclamei feliz, ela era minha amiga e eu deveria contar tudo da minha vida.

– M-me chamo Hinata. – Ela me disse baixinho e eu percebi que ela realmente falava baixinho mesmo.

– Hinata? Gostei do seu nome, mas eu acho que você parece um floco de neve! – Disse e sorri depois já imaginando como seria legal brincar com Hinata no meu quintal.

I found a love for me

Darling, just dive right in

and follow my lead

Well, I found a girl, beautiful and sweet


Eu encontrei um amor para mim

Querida, mergulhe de cabeça

e me siga

Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce


O tempo passou, Hina e eu permanecemos sempre juntos. Éramos inseparáveis, ela sempre estava lá em casa e mamãe fazia biscoito para nós. Durante nossa infância eu sempre protegi meu Pequeno Floco de Neve, como eu gostava de chamar a morena, ela era muito quieta e isso se tornava motivo para as outras crianças atormentarem-na. Hina sempre foi muito inteligente e sempre me ajudou nas lições de casa.

Quando estávamos no ensino médio, algumas coisas começaram a mudar. Comecei a reparar mais em Hinata, ela era sempre tão gentil e doce... nunca gritava com ninguém, tinha o sorriso mais lindo que eu já havia visto. Quando dei por mim já estava apaixonado, na verdade acho que sempre estive.

'Cause we were just kids

when we fell in love

Not knowing what it was


Pois nós éramos apenas crianças

quando nos apaixonamos

Sem saber o que aquilo significava


Hinata além de ser linda era também muito inteligente e meiga, ela sempre me apoiava quando eu dizia que um dia seria médico, mesmo quando nossos amigos riam e diziam que eu era burro demais para isso. Ela era demais, tudo nela me encantava. Meu Pequeno Floco de Neve.

Well I found a woman, stronger

than anyone I know

She shares my dreams

I hope that someday I'll share her home


Eu encontrei uma mulher mais forte

do que qualquer pessoa

Ela compartilha os meus sonhos

Espero um dia compartilhar a casa dela


Chegou a época da formatura, vários garotos estavam convidando meninas para o baile que haveria no final daquela semana. Eu já havia pensado em convidar Hinata, mas não tinha coragem. Hina e eu sempre fomos amigos, sempre estivemos juntos e eu sabia o quão especial ela era. Não gostava quando outros meninos se aproximavam dela, pois eu sabia que eles não eram bons o suficiente para meu Pequeno Floco de Neve. Sasuke, meu melhor amigo, me disse que era para parar de enrolar e a convidar logo para o baile, antes que outro o fizesse.

– Ei Hina! – a chamei e ela se virou para mim e sorriu.

– Oi Naruto-kun! – ela me saudou com sua voz doce, e eu me derretia todo só por ela me chamar daquela forma.

– Hina...é... eu... – Estava nervoso, Hina era minha amiga e eu estava apaixonado. Minhas mãos tremiam e sentia borboletas em meu estômago rodopiarem – Hina, eu queria saber se quer ir comigo ao baile! – soltei tudo de uma vez sem nem ao menos respirar.

– Hm... me desculpe Naruto-kun...- ela desviou seus olhos dos meus e encarou seus pés – eu já aceitei ir com o Toneri – ela disse tão baixinho e foi como se meu mundo tivesse desabado. Eu demorei demais, demorei demais para perceber que a amava, que a queria mais do que uma amiga. E agora outro estaria com ela no baile, e eu a havia perdido.

– Oh sim... tudo bem então... até mais Hina. – Não tive coragem de olhar em seus olhos, naquele momento eu só quis sumir, fui caminhando sem rumo, quando percebi estava no jardim da minha casa, papai estava cuidando dos girassóis e olhou para mim quando me aproximei.

– Oh, olá filho! Ei, o que houve? – Papai me pergunta quando percebe meu estado de espírito

– Bom... haverá um baile esse fim de semana... eu havia pensado em convidar a Hina para ir comigo..., mas acho que demorei demais para fazer isso... ela vai com outro cara – desabafei enquanto me sentava ao lado do senhor Minato.

– Naruto, essa situação é realmente complicada..., mas você vai desistir assim tão fácil? Isso não combina com você – Meu pai sorriu, aposto que está lembrando de todas as vezes que eu disse isso a ele e a dona Kushina.

– Ah pai... eu não sei bem o que fazer... ela é boa demais para mim – disse com desânimo na voz, e eu realmente me sentia daquela forma. Meu Pequeno Floco de Neve era bom demais, amoroso demais, gentil demais, lindo demais. Tudo nela era demais.

– Naruto, tenha algo em mente: se você a ama tem de dizer a ela, ela vai decidir se você a merece ou não. Pense bem no que vai fazer. – Meu pai sorriu de novo para mim e levantou, caminhou em direção a nossa casa e olhou para mim – Tenho um terno guardado que deve servir em você, caso mude de ideia.

Olhei para o céu e pensei no que deveria fazer, mas não cheguei em nenhuma conclusão, resolvi entrar e tomar um banho, quem sabe assim eu consiga pensar no que fazer....

Hoje era o dia do baile, acordei determinado em me confessar para Hina e implorar para que fosse comigo ao baile ao invés de ir com o Toneri. Tomei um banho e fui direto a porta de sua casa. Hanabi, sua irmã caçula a atendeu e me informou que meu pequeno Floco de Neve não estava em casa, havia ido cedo para a casa de Sakura e de lá iria direto para o baile. Naquele momento eu quis explodir, eu havia perdido minha chance, o que eu faria agora?

We are still kids

but we're so in love

Fighting against all odds

I know we'll be alright this time


Ainda somos crianças

mas estamos apaixonados demais

Lutando contra todos os obstáculos

Eu sei que ficaremos bem desta vez


– Ei! Naruto! – Hanabi me chamou, eu a olhei frustrado – Você finalmente percebeu, não é? Bom, antes tarde do que nunca! – Ela riu para mim. Percebi o que? Nossa, só eu que não havia percebido o que estava diante dos meus olhos o tempo todo? Me senti o cara mais burro da face da terra! – Quer um conselho? Apareça no baile hoje! Embora eu te ache um idiota, prefiro mil vezes você ao Toneri – Ela disse com desgosto o nome do cara que estava tentando ficar com a minha garota.

I will not give you up this time

But darling, just kiss me slow

Your heart is all I own

And in your eyes you're holding mine


Eu não desistirei de você desta vez

Mas querida, me beije devagar

Seu coração é tudo o que eu tenho

E em seus olhos, você guarda o meu


Agradeci pelo conselho e corri para minha casa. Cheguei que nem um furacão solicitando que dona Kushina resgatasse o terno velho do papai e o ajustasse pois hoje eu iria a aquele baile e diria a Hinata tudo o que eu sentia. Quando deu o horário me encaminhei até a escola, estava arrumado e cheiroso; sentia que minhas pernas estavam tremendo quando entrei no salão e a avistei. Céus! Eu jamais havia visto algo tão lindo como vi naquele momento, Hina estava deslumbrante! Ela estava usando um vestido de tom prata, ele se encaixava perfeitamente com as curvas que ela passou a ter quando cresceu. Era como se o luar a tivesse envolvido. Ela sorria, tão linda como sempre foi, mas ao lado dela estava Toneri, o cara que havia a convidado para estar aqui agora. Ela me viu e seus olhos se arregalaram, eu sorri para ela como sempre fazia, pois ela me disse uma vez que adorava meu sorriso e depois disso eu sempre sorria quando estava com ela. Perdi o ar quando a vi convidando para dançar, aquela deveria ser nossa dança, mas eu havia demorado demais com tudo. Percebi que não havia nada o que fazer naquele lugar, ela estava com ele e meu coração estava com ela.

I whispered underneath my breath

But you heard it, darling

You look perfect tonight


Eu sussurrei sob minha respiração

Mas você ouviu, querida

Você está perfeita esta noite


Fui para o lado de fora da festa, onde ficava o campo de futebol da escola. Tive vontade de chorar naquele momento, eu nunca chorava, pois Hina dizia que meu sorriso a havia salvado; logo eu dizia para mim mesmo que deveria sempre sorrir para ela e por ela. Senti meus olhos marejarem, eu a amava. A amava mais do que uma amiga, eu a queria. Queria que seu primeiro beijo fosse comigo, queria que eu fosse seu primeiro namorado. Queria me casar um dia com ela e ter filhos, queria ser único para ela como ela era única em meu coração.

I found a love, to carry

more than just my secrets

To carry love, to carry

children of our own


Encontrei um amor, para levar

mais do que meus segredos

Para levar amor, carregar

nossas próprias crianças


– Naruto-kun! Naruto-kun! – Escutei alguém me chamar, me virei e a vi ali. Meu Pequeno Floco de Neve, que hoje parecia a deusa Lua. Ela vinha afobada em minha direção. Ela poderia cair por conta dos saltos, e com isso em mente me aproximei dela depressa para que se precisasse eu estaria próximo.

– Ei Hinata, o que faz aqui fora? Está frio aqui fora! Você pode pegar um resfriado!

– Naruto-kun... eu... bem... eu vim ver como você estava... não nos víamos desde quarta-feira... – Ela me olhou e vi que suas bochechas estavam coradas. Por Kami, eu amava vê-la corada daquela forma, aquilo a deixava ainda mais linda, se é que isso era possível. – Está tudo bem com você, Naruto-kun?

When I saw you in that dress

Looking so beautiful

I don't deserve this, darling

You look perfect tonight


Quando te vi naquele vestido

Tão linda

Eu não mereço isso, querida

Você está perfeita esta noite


– Sim Hina, está... não! Não está tudo bem! – Era agora! Eu iria dizer tudo! Diria que estava apaixonado, e que queria ficar com ela, para sempre ao seu lado! – Hina eu... eu estou apaixonado por você! Não estou bem porque demorei tempo demais para perceber isso e agora... agora você veio com outra pessoa ao baile... e eu... bom... eu quero estar com você para sempre... não como seu amigo..., mas como seu homem! – Eu disse e senti meu rosto esquentar, eu havia finalmente dito o que me sufocava há tempos.

– Na-naruto... eu... não sei o que dizer... eu... eutambémestouapaixonadaporvocê! – ela disse tudo de uma vez só, e eu senti meu coração falhar uma batida. ELA ME AMAVA! Céus, ela me amava!

– Ah Hina... – Acariciei seu rosto e me aproximei – Eu prometo sempre estar ao seu lado, de agora em diante meu Pequeno Floco de Neve – Disse e estiquei meu dedo mindinho para ela, ela o entrelaçou com seu dedo mindinho e sorriu lindamente para mim.

We are still kids

but we're so in love

Fighting against all odds

I know we'll be alright this time

Darling, just hold my hand

Be my girl, I'll be your man

I see my future in your eyes


Ainda somos crianças

mas estamos apaixonados demais

Lutando contra todos os obstáculos

Eu sei que ficaremos bem desta vez

Querida, pegue a minha mão

Seja a minha garota, serei seu homem

Eu vejo meu futuro em seus olhos


– Você nunca me disse o motivo de me chamar de floco de neve – Ela disse de forma gentil, naquele momento tive vontade de abraça-la e nunca mais a soltar.

– Ah... você sempre foi muito pequena e delicada... sempre foi tão linda e frágil... me lembrava um floco de neve. – Ela enrubesceu e escondeu seu rosto em meu peito. Eu a abracei e comecei a me mover como se estivesse dançando lentamente, ela acompanhou meus movimentos me abraçando mais forte – Hina, a partir de hoje eu serei seu... somente seu, na verdade acho que sempre fui – ri baixo e coloquei minha mão em seu queixo a fazendo me olhar – posso te beijar?

– S-sim – ela respondeu imediatamente, eu me curvei um pouco e toquei seus lábios com os meus, naquele momento eu percebi, percebi que sempre estaríamos juntos. Pertencíamos um ao outro, e eu jamais a deixaria.

I have faith in what I see

Now I know I have met an angel in person

And she looks perfect, I don't deserve this

You look perfect tonight


Eu tenho fé no que vejo

Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa

E ela é perfeita, eu não mereço isso

Você está perfeita esta noite



Notas do Autor:

Olá pessoassss! Tudo bom?
Então, essa foi minha primeira songfic! Foi inspirada em Perfect – Ed Sheeran <3
Sempre que eu a escuto lembro do meu OTP *-*
Um grande beijo e um enorme brigadeiro <3



28 de Febrero de 2018 a las 03:55 2 Reporte Insertar Seguir historia
4
Fin

Conoce al autor

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Comenta algo

Publica!
Wolfinha -- Wolfinha --
AAAHHHH! NaruHina e Ed Sheeran é muita perfeição para uma história só! E ainda minha música favorita? ME BEIJA!
July 10, 2018, 04:27

  • Machadorisos . Machadorisos .
    ESSA MÚSICA É A MÚSICA DE NARUHINA, SEM MAIS! Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade. Até a próxima! <3 July 10, 2018, 15:37
~