Meu Padrasto Tarado Seguir historia

augusto0512 Augusto Lima

O que se fazer para não sucumbir aquele moreno? Tudo estava indo bem na vida de Naruto até sua mãe encontrar um novo namorado, Sasuke Uchiha. O loiro nunca se importou com este fato até conhecer aquele homem, que tenta de todas as formas provoca-lo. Por quanto tempo Naruto irá resistir ao Uchiha?


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#Gay #Adulterio #Lemon #Yaoi #SasuNaru #Naru/Sasu #NarutoUzumaki #SasukeUchiha #Naruto
13
7.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Meu Novo Padrasto

Sentiu duas mãos fortes segurarem sua cintura com firmeza, os lábios finos tocarem a pele de seu pescoço e o pênis lhe invadindo de uma maneira arrebatadora, as investidas eram fortes e gemia cada vez mais alto ao ser possuído por aquele moreno maravilhoso, seus olhos lacrimejaram com a tamanha excitação em seu corpo. Como tinha parado naquela situação? Não deveria ter aceitado as provocações daquele homem, não deveria está naquela cama sendo possuído pelo namorado de sua mãe! Como teria coragem para encara-la? Seus pensamentos ficavam cada vez mais embaçados ao perceber que estava perto do orgasmo. Tudo isso era culpa do seu padrasto que conheceu a duas semanas atrás.


***


O belo loiro de olhos azuis bocejava sobre a cama, sempre foi péssimo para acordar cedo e ainda mais em um dia de sábado, tudo porque sua mãe desejava lhe apresentar o seu novo namorado. Naruto não era o tipo de filho ciumento, mas não gostava de vê-la sofrer a cada vez que o relacionamento não dava certo, desde a morte de seu pai, Kushina nunca conseguia manter uma relação estável e o pior que seus pretendentes eram um pior do que o outro, o último havia levado grande parte das suas economias e sua amada televisão de 42 polegadas, tudo para vender e comprar drogas, sua mãe lhe pediu desculpas e jurou que não sabia que o mesmo era um viciado em crack.

Suspirou e levantou-se em direção ao banheiro, o Uzumaki dormia apenas de boxe para que ficasse mais confortável, o loiro não possuía um corpo musculoso, ao contrário, sua pele bronzeada e a cintura larga demonstrava a textura delicada de seu corpo magro, não era segredo para ninguém a sua opção sexual, tinha conversado abertamente com sua mãe e a mesma o compreendeu afirmando que já suspeitava do desejo de seu filho por garotos.

- Naru!? – a ruiva abriu a porta do quarto e percebeu que o cômodo estava vazio, estranhou, mas logo ouviu o chuveiro sendo ligado. – Naru?! – chamou-o novamente em frente a porta do banheiro e bateu duas vezes para que o outro percebesse. – Temos que nos apressar, Sasuke não gosta de esperar. – explicou-se e o loiro revirou os olhos embaixo do chuveiro.

- Tudo bem! – concordou e tomou um banho rápido, já odiava o tal Uchiha sem nem ao menos conhece-lo, seu banho era precioso e o Uzumaki não media esforços para a preservar a sua pele macia, esta era sempre bem tratada, muitas mulheres teriam inveja da sua pele de bebê.

Aprontou-se rápido, antes que sua mãe tivesse um colapso nervoso, ainda não entendia o motivo de sua dela sempre insistir para que fosse conhecer os odiosos pretendentes, Naruto sempre deixava claro seu desagrado e não se importava em esconder, mesmo que Kushina o repreendesse todas as vezes, medidas inúteis, já que não conseguia controlar sua língua afiada.

- Tenho certeza que irá gostar dele. – ouviu sua mãe dizer confiante, ambos estavam no táxi e seguiam em direção a um restaurante, onde seu futuro padrasto os aguardavam. – Dessa vez dará certo. – sussurrou para si mesma e o loiro sorriu, segurando a mão de sua mãe e entrelaçando os dedos passando-lhe confiança.

- Tenho certeza que sim! – exclamou feliz pelo brilho no olhar de sua progenitora, poderia não aceitar de bom grado os pretendentes de Kushina, mas no fundo só gostaria que ela fosse feliz. O táxi parou em frente a um belo restaurante, ambos respiraram fundo e sorriram cúmplices. – Vamos? – chamou-a.

- Vamos! – ambos desceram do veículo, que logo partiu, adentraram o restaurante em busca do namorado de Kushina, esta sorriu ao visualizar a mesa desejada e puxou Naruto pela mão, o loiro resmungou por quase ter caído com o ato.

Os olhos azuis paralisaram ao deparar-se com aquele homem, não poderia negar o quanto estava surpreso, pois esperava alguém velho ou aqueles musculosos cheios de tatuagem. No entanto, estava diante de um moreno de cabelos negros replicados, olhos ônix, corpo musculoso, porém nada exagerado, tudo combinava perfeitamente com aquele homem. Teve a certeza de que, em requisitos de beleza, sua mãe tinha se superado.

- Quem é esse? – Naruto despertou de seus pensamentos depois de ouvir aquela voz roca, esta o fez sentir arrepios. O loiro corou ao ser analisado pelo olhar do outro, que mesmo não demonstrando fisicamente, estava deslumbrado pela beleza do garoto.

- Desculpe-me, Sasuke. – o moreno teve sua atenção tomada pela namorada. – Este é meu filho de dezesseis anos, Naruto! – apontou para o loiro que estava envergonhado. – Naruto, este é Sasuke Uchiha, meu namorado de tinta e quatro anos. – sorriu e abaixou-se para sussurrar baixinho no ouvido do loiro. – Nem parece que essa gostosura passou dos trinta, não é mesmo? – riu baixo, sendo acompanhada pelo outro.

- Prazer! – Naruto estendeu a mão para o Uchiha que a pegou sem demora, o moreno sorriu de lado ao sentir a textura da pele do outro e quase não quis soltar mão do mesmo. O loiro podia jurar ter visto um brilho estranho naquele olhar, além de um sorriso malicioso dirigido a si. Um frio percorreu toda a sua espinha, talvez estivesse tendo alucinações ou algo do tipo, queria que o Uchiha fosse o homem certo para sua mãe e acreditou que ele seria, mas nunca esteve tão enganado.


27 de Febrero de 2018 a las 21:35 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Maldita Tentação

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión