Pecado Seguir historia

nananukenin Bruna Nukenin

Natália é uma grande compositora reconhecida mundialmente por suas melodias geniais. A música conduzirá a mesma para um destino traiçoeiro. Gabrielle era um prodígio na área musical. Compositora renomada mundialmente por suas composições. A compositora será conduzida à uma doce armadilha. Ingryd especialista em inúmeros gêneros de dança, um fenômeno sensacional. Muitos a deseja poucos provaram dos seus doces lábios. Bruna, aluna da renomeada Universidade Konkuk localizada em Seoul Coreia do Sul. O destino a levará ao inferno e ao céu simultaneamente. Quatro garotas mais que sortudas têm a honra de estar ao lado dos famosos membros do Bangtan Boys. Combinação perfeita para muitas confusões e surgimento de possíveis paixões.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#ficção #violência #tortura #tragédia #drama #romance #bts
2
6.9mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prelúdio

📷 


— Meninos, todos vocês foram reunidos nesta sala por uma ocasião especial. — O CEO da Big Hit Entertainment, falou calmamente com um sorriso sutil nos lábios.


Os membros do Bangtan Boys se olharam surpresos. Os garotos aguardavam ansiosamente as palavras do Bang Si-Hyuk.


— Eu estou muito feliz pelo grande sucesso de vocês. Garotos eu sei que vocês trabalharam arduamente para ser reconhecidos, e com o trabalho duro de vocês, as músicas do Bangtan Sonyeondan evoluíram de maneira inimaginável. — Si-Hyuk pausou a sua fala devido ao seu celular tocando.


Os meninos não pronunciaram nenhuma palavra porém a ansiedade tomava conta de seus corpos, afinal ser convocado pelo CEO da empresa não era algo comum. O CEO prosseguiu o seu discurso ao terminar de atender o telefonema.


— Foram inúmeros prêmios obtidos pelo Bangtan, mas ao conquistarem o prêmio da Billboard vocês chegaram à um patamar extremamente refinado. Vocês revolucionaram o mundo do K-pop. Por terem chegado à um outro patamar, foi assinado contrato com três profissionais renomadas mundialmente.— O CEO da Big Hit Entertainment concluiu tudo com um sorriso amigável presente em seus lábios.


Os meninos se entreolharam surpresos e alegres pela notícia. O homem levantou-se de sua cadeira concluindo o seu discurso.


— As três profissionais são brasileiras porém dominam o coreano fluentemente, portanto, não precisam se preocupar. Daqui a meia hora as três chegarão aqui no prédio da Big Hit, quero que todos se apresentem formalmente. Namjoon deixarei a responsabilidade de apresentar o local para elas à você. Isto é tudo meninos. Tenham um ótimo dia. — O homem encerrou o seu discurso com um sorriso singelo em seus lábios.


Os garotos saíram educadamente reverenciando com o cumprimento oriental típico desejando um ótimo dia para o CEO. Os meninos caminharam e entraram na sala de ensaio da Big Hit. Os membros se sentaram no chão na forma de uma circunferência, Namjoon falou quebrando o silencio presente na sala de ensaio.


— Pessoal não podemos ficar tão tensos assim. Quando elas chegarem aqui no local a Staff as conduzirá para esta sala e iremos nos conhecer.— O homem falou quebrando a atmosfera densa que se formara no local.


Os outros membros pareciam estar mais tranquilos, após a frase do líder. Os membros começaram a conversar sobre coisas triviais. Yoongi lançou uma pergunta com um sorriso malicioso.


— Como será que elas são? — O rapper perguntou deixando um sorriso malicioso evidente.


Jimin concluiu rindo.


—Aish, Suga-Hyung você é tão sujo!— O rapaz falou normalmente batendo levemente no ombro do Yoongi.


Jung Hoseok se pronunciou revelando a sua curiosidade à todos.


— Eu confesso que estou me fazendo a mesma pergunta "como será que elas são?". Eu gostaria de saber realmente quem elas são, afinal o CEO não nos informou o papel que elas irão desempenhar certo? — O rapaz falou revelando os seus pensamentos.


O mais velho dos membros cruzou os braços e disse conclusivo.


— Como não foi passada essas informações devemos aguardar elas chegarem aqui, após a chegada delas iremos saber qual o papel que elas irão desempenhar, simples assim. — Seokjin concluiu calmamente.


Todos concordaram com as palavras do Hyung. Os meninos decidiram praticar a coreografia de Spring day. 


(QUARENTA MINUTOS MAIS TARDE)


— Prazer em conhecê-las garotas. Sou o CEO da empresa Bang Si-Hyuk. Irei levá-las para a sala na onde os meninos se encontram. — O CEO concluiu após reverenciá-las com o gesto oriental tradicional.


Natália falou agradecendo educadamente.


— É um prazer conhecê-lo. Irei dar o meu melhor para fazer esses garotos dominar o mundo musical. Estou honrada de poder trabalhar com a Big Hit, oferecerei todas as minhas habilidades. Irei trabalhar arduamente. — A mulher dona de uma beleza incomparável pronunciou de maneira gentil.


Gabrielle olhou ligeiramente para Natália e deu um sorriso sutil. A mulher dona de uma presença marcante agradeceu ao CEO formalmente.


— Me sinto honrada de poder fazer parte desta equipe maravilhosa. Agradeço desde já pela consideração Sr. Bang Si-Hyuk. Irei me esforçar ao máximo para fazer com que as músicas do Bangtan Sonyeondan ilumine e conquiste o coração de todos. — A mulher pronunciou com uma voz elegante.


Ingryd se pronunciou de maneira com a qual trouxe a sua doçura a tona.

 

— É um prazer enorme poder trabalhar nesta equipe. Assim como a parte sonora, a dança é uma chave fundamental para que estes garotos sejam ídolos inesquecíveis. Irei colocar toda a minha paixão nas coreografias do Bangtan Boys. É uma honra estar aqui hoje, ao lado de grandes profissionais. — A mulher terminou sorrindo gentilmente.


O CEO escutou atentamente as palavras das profissionais. O homem deu um sorriso gentil e falou suavemente.


— Vocês são muito modestas.A honra é toda minha, não precisam falar tão formalmente comigo. E então vamos lá? — O homem falou com um sorriso alegre presente em sua face.


As três mulheres seguiram o CEO que andava calmamente pelos corredores do local explicando superficialmente sobre o mesmo. O homem perguntou antes de abrir a porta da sala.


— Aqui é onde os garotos estão. Preparadas? — Si-Hyuk indagou para as três com um sorriso sutil nos lábios.


As três profissionais responderam em perfeita sincronia.


— Sim!— As mulheres falaram em conjunto.


O homem abriu a porta da sala de ensaio, todos os membros do Bangtan Boys se encontravam alinhados seriamente. O CEO entrou na sala juntamente com as três mulheres. 


— Meninos como eu havia dito eis aqui as três profissionais renomadas. — O "manda-chuva" anunciou.


Os garotos estavam imóveis, incrédulos. As três profissionais eram simplesmente lendas no campo musical. O CEO quebrou o silêncio que havia dominado o local.


— Vamos às apresentações? — Bang Si-Hyuk realizou uma pergunta retórica com um sorriso alegre no rosto.


Namjoon como líder tomou a dianteira, pois este era o papel de um líder.


— Me chamo Kim Namjoon, porém meu stage name é Rap Monster. Sou o líder do BTS, e sou um dos rappers do nosso grupo. É um prazer ter vocês em nossa equipe. Estamos muito felizes com esta nova parceria. Espero podermos manter uma ótima relação profissional. — O rapaz concluiu quebrando o silêncio dando inicio às apresentações.


— Me chamo Min Yoongi, meu stage name é Suga. Sou um dos rappers do nosso grupo. É um prazer enorme poder trabalhar ao lado de profissionais brilhantes como vocês. Espero que possamos manter uma relação saudável. Me sinto honrado com esta parceria.— O homem concluiu dando um sorriso sutil olhando descaradamente para Gabrielle.


— Me chamo Jung Hoseok, meu stage name é J-Hope. I'm your hope, I'm your angel. Eu também sou um dos rappers do grupo, e sou o dançarino principal do Bangtan. Estou radiante ao saber que teremos a honra de trabalhar ao lado de pessoas tão renomadas quanto vocês. Igualmente aos outros desejo que possamos manter uma relação duradoura e sadia. Yeahhhh, good vibes! — O homem terminou a sua fala fazendo com que gargalhassem.


— Me chamo Kim Taehyung, meu stage é V. Eu sou um dos vocalistas. É um prazer conhecê-las, vamos trabalhar duro. Espero que tenhamos uma ótima relação e que possamos ter memórias incríveis juntos. Conto com vocês, fighting. — O rapaz encerrou dando um doce sorriso.


— Me chamo Park Jimin, mas o meu stage name é Jimin. Sou um dos vocalistas. É um prazer fazer esta parceria com vocês, me sinto muito honrado trabalhando junto à grandes profissionais. Desejo que possamos estabelecer uma relação amigável. É realmente muito significante que três profissionais tão bem reconhecidas mundialmente estejam trabalhando com a gente. Vamos trabalhar duro.— O homem disse amigavelmente com um sorriso gentil nos lábios.


— Me chamo Kim Seokjin, porém o meu stage name é Jin. Eu também sou do vocal, sou o visual do grupo e sou o integrante mais velho. É uma grande honra poder trabalhar ao lado de grandes profissionais. Me sinto honrado e realizado ao poder trabalhar com vocês. Eu espero de todo o meu coração que possamos criar laços fortes e manter uma relação saudável, com muita harmônia. — Jin encerrou sua apresentação individual educadamente.


— Me chamo Jeon Jung-Kook, mas o meu stage name é Jungkook. Eu sou um dos vocalistas, sou rapper de apoio e sou o integrante mais novo. Estou muito feliz em poder trabalhar com vocês. Espero que possamos construir bons momentos juntos. Fighting!— O maknae concluiu a sua apresentação polidamente.


As três mulheres escutaram os rapazes atentamente. Natália se pronunciou com um sorriso gentil em seus belos lábios.


— Eu me chamo Natália, sou uma compositora de melodias. É um prazer conhecer todos vocês rapazes. Irei me esforçar para criar músicas que façam vocês dominarem o mundo musical. Eu também estou muito feliz em poder fazer parceria com uma equipe tão maravilhosa como esta, é estranho dizer isto, mas me sinto em casa. Esta equipe é como uma família. Eu desejo que possamos criar laços fortes e possuirmos uma relação muito saudável. Irei dar o meu melhor para compor músicas dignas de K-idols como vocês. Bangtan Boys vocês são especiais, a música de vocês possui uma alma magnetizante. Estou grandemente honrada por estar fazendo parte desta equipe magnifica.— Natália encerrou dando um belo e doce sorriso.


— Eu me chamo Gabrielle, e também sou uma compositora de melodias. É uma grande honra poder estar ao lado de todos vocês. Irei compor as melodias com a minha alma, pois a música de vocês irá iluminar e cativar os corações de muitas pessoas. Estou decidida a compor com a minha própria alma, pois vocês são especiais. A música de vocês tem "soul". Eu tenho certeza de que iremos ter uma relação agradável, pois eu pudê sentir o coração de todos ao escutar as músicas de vocês. Será uma experiência incrível estar trabalhando em uma equipe tão carismática, realmente como a Natália falou, eu também me sinto em casa. A essência da música é a alma que ela possui, portanto, nunca cantem uma música que não tem "soul". — Gabrielle concluiu dando um sorriso sutil.


— Eu me chamo Ingryd, sou uma dançarina especializada em vários estilos de dança. Estou extremamente honrada e orgulhosa por estar fazendo parte desta equipe maravilhosa. Assim como a parte sonora, a dança também é um ponto muito importante para ídolos como vocês. Irei me esforçar ao máximo e ensinarei tudo o que eu sei à vocês, e sim, eu serei a nova professora de dança de vocês. Espero que possamos ter um laço forte e amigável. Irei montar cada parte da coreografia minuciosamente, afinal a dança tem que estar em total harmonia com a parte sonora. Música e dança são como alma gêmeas, elas estão sempre em perfeita sintonia. — Ingryd encerrou a sua apresentação de maneira gentil.


Os garotos estavam boquiabertos, as três profissionais eram pessoas admiráveis com valores e ideologias exemplares. O CEO tomou a palavra anunciando.


— Bom terei que me retirar neste momento para resolver algumas coisas. Espero que possam interagir entre si. Garotas às 18:30 irei deixar um cronograma de cada membro para vocês. Tenham um ótimo dia.— O homem saiu do local andando apressadamente para a sua sala.


Suga iniciou um dialogo observando atentamente Gabrielle.


— E, então garotas vamos nos conhecer melhor. Fiquem a vontade conosco. — O rapaz dono de uma pele alva falou dando um sorriso enigmático.


As mulheres finalmente estavam mais calmas ao escutar tais palavras. Os garotos e as garotas começaram a interagir entre si. 


(TRÊS HORAS DEPOIS)


POV'S GABRIELLE ON


Havia sido um ótimo começo com o grupo. Estou muito feliz e muito honrada ao poder fazer parceria com a Big Hit. Para a minha surpresa nos enturmamos rapidamente com os garotos, este fato foi um alívio para mim devido a personalidade tímida da Indy. Tanto a Naty quanto a Indy são minhas amigas, amigas preciosas. Originalmente éramos um quarteto, mas a Bruna decidiu vir para a Coréia do Sul com  objetivo de estudar, já faz alguns meses que ela veio pra cá. Segundo a mesma, ela finalmente irá começar o seu curso na Universidade de Konkuk aqui em Seoul. Infelizmente as meninas e eu não tivemos a oportunidade de avisá-la que estamos em Seoul agora. 


Decido ir ao banheiro e beber um pouco de água, pois estava com muita sede. Educadamente me retiro da sala de ensaio da Big Hit, deixando as meninas conversando alegremente com os garotos. Questionei a localização do banheiro para um funcionário que estava passando pelo corredor no exato momento em que saí da sala de ensaio, isso sim é uma baita duma sorte. Havia tantas coisas ocorrendo que eu estava em um turbilhão de pensamentos. Saio dos meus devaneios ao entrar no banheiro feminino, o local era extremamente luxuoso. Abri a torneira do lavatório, lavando o meu rosto para aumentar minha concentração.


— Calma, respira fundo, tudo irá dar certo.— Repeti para mim mesma tentando me acalmar, isto era quase como um encanto para fazer com que eu relaxasse e me livrasse das preocupações.


Após alguns segundos estática em frente ao espelho perdida em meus pensamentos, retornei à realidade, saí do local, e caminhei calmamente para o corredor próximo da recepção, aonde se encontrava o bebedouro. Estava bebendo água tranquilamente quando ouço uma voz masculina ressoar em meus ouvidos chamando o meu nome, fazendo com que eu me engasgasse com o líquido devido o susto. 


—Gabrielle!— Suga falou me surpreendendo.


— Coff, coff! — Tossi ao me engasgar com a água devido ao susto. Falei praguejando o mesmo. — Você quer me matar? Ai, que susto!— Concluí após minha crise de tosse ter finalmente cessado.


— Me perdoe pelo susto não sabia que a gatinha era medrosa. — Ele falou dando um sorriso sarcástico.


Falei com um tom de voz calmo demonstrando que eu era superior àquela provocação. 


— Eu também não sabia que o cachorrinho sabia fazer algo além de latir.— Retruquei calma com um sorriso superior presente em meus lábios.


Suga estava estático na minha frente com a boca entreaberta, ele parecia ligeiramente surpreso pela minha resposta. Um sorriso cafajeste tomou conta daqueles lábios, rapidamente ele havia me prensado contra a parede. Ele concluiu se aproximando da minha face. 


— Já escutou a frase "Não brinque com fogo para não se queimar" bebê? Eu sou muito mais perigoso do que você imagina.— Suga falou confiante com uma voz malditamente sexy.


Devido à aproximação repentina fiquei um tanto surpresa. Respondi olhando fixamente em seus olhos negros.


— E eu sou muito mais sagaz do que você imagina, e "brincar com fogo" sempre foi o meu passatempo predileto, quem é especialista jamais se queima meu bem. Agora se me der licença, irei retornar para a sala de ensaio. Aliás, eu percebi que você estava me seguindo, mas dessa vez eu irei perdoar. — Respondi dando um sorriso superior no final da minha fala.


Saí do corredor deixando o "Sr. Perigoso", sem fala, acho que a "gatinha medrosa" aqui comeu a língua dele. Entrei na sala de ensaio da empresa, retornei ao meu lugar e voltei a interagir com os rapazes novamente.


POV'S GABRIELLE OFF


POV'S SUGA ON


— E eu sou muito mais sagaz do que você imagina, e "brincar com fogo" sempre foi o meu passatempo predileto, quem é especialista jamais se queima meu bem. Agora se me der licença, irei retornar para a sala de ensaio. Aliás, eu percebi que você estava me seguindo, mas dessa vez eu irei perdoar.— Ela me respondeu com um maldito sorriso superior presente em seus lábios.


Tsk, essa mulher é incrível. Jamais havia encontrado alguém com tamanha perspicácia e atitude. Nunca fui de acreditar em amor à primeira vista, mas agora estou vivenciando e entendendo perfeitamente esta frase. Esta Gabrielle que me aguarde eu irei possui-lá. Saio dos meus devaneios, ao notar que ela havia voltado para a sala de ensaio da empresa. Caminhei lentamente até aquela sala, entrei no local e sentei entre Jin e J-Hope que estavam interagindo muito com as três mulheres. 


POV'S SUGA OFF


(QUATRO HORAS DEPOIS)


— Esses são os cronogramas de todos os membros do Bangtan Boys. O membro mais velho Kim Seokjin irá começar a frequentar a Universidade Konkuk hoje portanto ele será dispensado às 19:00 horas das atividades de agora em diante. Kim Taehyung irá gravar um Dorama daqui à duas semanas, o horário dele está totalmente definido no cronograma pessoal de cada integrante. Caso vocês tenham dúvidas me procurem que eu irei tirá-las. Minha última informação à vocês é que irão dormir no mesmo prédio dos garotos no apartamento em frente ao deles no 1001. — Um membro da Staff explicava tudo ao entregar os papeis dos meninos.


Natália, Gabrielle e Ingryd agradeceram pelas informações dadas, saindo educadamente do local. As três mulheres entraram no automóvel que estava aguardando as mesmas, seguindo rumo ao prédio aonde iriam morar. Natália concluiu entusiasmada.


— O encontro com os garotos foi fantástico. Pensei que iria demorar tanto para nos enturmarmos. O clima na Big Hit é tão confortante e aconchegante. Fiquei tão a vontade. Foi um começo perfeito!— A mulher concluiu sorrindo alegremente.


Ingryd e Gabrielle retribuíram o sorriso de Natália. Ingryd disse sorrindo suavemente.


— Eu também fiquei bem à vontade, realmente foi um ótimo começo. Mal posso esperar para iniciar a criar as coreografias para os garotos.— Ela falou sorrindo animadamente.


Gabrielle e Natália sorriram gentilmente. Gabrielle revelou com um sorriso enigmático nos lábios deixando as outras duas curiosas.


— Meninas, eu nem conto pra vocês o que aconteceu comigo quando saí da Sala de ensaio da Big Hit!— A mulher falou com um tom de voz animado.


Natália e Ingryd se entreolharam e perguntaram simultaneamente.


— O que aconteceu? — Ambas questionaram afoitas.


Gabrielle respondeu deixando as garotas mais interessadas no assunto.


— Irei contar a vocês meninas, quando estivermos no apartamento. Prometo que conto detalhe por detalhe o que houve.— Ela concluiu prometendo contar-lhes o que houve.


(NA UNIVERSIDADE KONKUK ÀS 19:45)


POV'S BRUNA ON


Nem acredito que estou mesmo entrando na Universidade Konkuk. Uma Universidade muito bem renomada aqui na Coréia do Sul, aliás ela é bem disputada. Sou estrangeira, mas depois de um tremendo esforço acabei conseguindo uma bolsa aqui nesta Universidade. Mal posso acreditar que eu realmente consegui entrar nela. O local era enorme e muito bem organizado. Um local agradável com uma infraestrutura apropriada para uma Universidade tão renomada. Estava andando distraidamente pelo local perdida em pensamentos quando esbarro em alguém. A colisão foi forte o bastante para me derrubar no chão. Concluí aos sussurros ainda no chão.


— Realmente é minha cara começar o meu primeiro dia aqui desta maneira.— Sussurrei para mim mesma dando um sorriso bobo no final.


Rapidamente peço desculpas para a pessoa em que eu colidi.


— Perdão pela colisão estava distraída!— Levantei rapidamente me curvando para a pessoa que estava imóvel em minha frente.


Não havia visto o rosto da pessoa, portanto, estava preparada para receber algum tipo de reclamação. Afinal, o acidente foi ocasionado pela minha distração. Uma voz masculina soou em meus ouvidos.


— Não há problemas, isso pode acontecer com qualquer um. Prazer o meu nome é Takuya, você deve ser a Bruna certo? — O homem indagou se abaixando ficando próximo a minha face.


A aproximação repentina fez com que eu corasse levemente. Disse-lhe surpresa voltando à postura ereta.


— Correto. É um prazer te conhecer Takuya. Gostaria de lhe questionar algo, como sabe o meu nome? — Indaguei para o homem perplexa.


Ele sorriu e respondeu gentilmente.


— Há uma lista com o nome de todos os alunos. E com minha exceção, você é a única aluna estrangeira no Departamento de Cinema e Teatro. Soube que era devido à sua guia de identificação. — Ele concluiu apontando para a guia que estava caída no chão junto à alguns materiais.


Ele rapidamente se abaixou recolhendo todos os meus materiais, entregando os mesmos para mim. Takuya e eu, fomos para o ginásio, local onde os novos alunos recebem as Boas-vindas. Sentamos em uma das últimas fileiras, pois o local estava cheio. Após, a cerimonia de Boas-Vindas ter sido encerrada nos dirigimos para a nossa sala. Para a minha sorte Takuya estava na mesma sala que eu, não ficarei isolada, terei com quem conversar.


(NO INTERVALO DA UNIVERSIDADE DE KONKUK, ÀS 21:00 HORAS)


Takuya e eu andávamos calmamente pelo local.  Estávamos conversando alegremente sobre assuntos supérfluos. Concluí maravilhada ao entrar na fila do restaurante do local.


— Hoje têm Yukgaejang, que maravilha!— Concluí radiante.


Peguei o meu prato, porém senti uma forte tontura fazendo com que perdesse meu o equilíbrio, e finalizei derrubando o Yukgaejang em cima de Kim Seokjin. Falei extremamente aflita, totalmente desajeitada.


— Meu Deus! Me perdoe, eu senti uma forte tontura e como consequência perdi o meu equilíbrio. Céus, hoje está sendo um dia e tan..— Iniciei tentando explicar a situação.


Kim Seokjin estava calado, porém com uma expressão de reprovação evidente em sua face. O K-idol famoso concluiu me interrompendo.


— Que ótimo, estou todo sujo. Você deveria ser mais cuidadosa. ARGHH! OLHA ISTO, NÃO TEM COMO EU VOU ASSISTIR AS PRÓXIMAS AULAS? — O homem terminou levantando o seu tom de voz deixando sua frustração explicita.


Concluí cabisbaixa praticamente implorando por perdão.


— Eu realmente sinto muito. Foi um acidente desastroso. — Falei com o tom de voz levemente falho.


Takuya que observava a situação havia se aproximado de mim, tentando me dar suporte. O homem falou para Seokjin que estava extremamente frustrado.


— Eu entendo a sua frustração, mas ela não fez por mal. A solução é simples é só trocar de roupa. — O rapaz dono de cabelos loiros concluiu ficando ao meu lado.


Eu não sou muito paciente em escutar reclamações, mas por hora estava me controlando para não arrumar confusão. Kim Seokjin, membro do Bangtan Boys concluiu furioso.


— O QUE? Como acha que eu irei fazer isto? Aliás, o meu problema é com esta garota não com você. Por acaso, você só vai ficar calada? Eu realmente terei que perder aulas por causa deste acidente. Isto é patético. — Ele falou se levantando da mesa onde estava sentado.


Sem perceber acabei falando coisas sem pensar direito.


— Kim Seokjin, você sabe qual é o significado de "ISTO FOI UM ACIDENTE?", U-M  A-C-I-D-E-N-T-E? Entendo perfeitamente que esteja frustrado, mas é desnecessário agir de maneira tão exaltada. É só pegar o seu celular e ligar para alguém pedindo que traga uma outra roupa para você. É tão simples. Não há motivos para ficar tão frustrado assim. E, acho um pouco de falta de educação tratar alguém que estava tentando te ajudar respondendo tão ríspido assim. Sinceramente, eu não esperava que você fosse desta maneira, você fica bem melhor nos programas de variedade. — Falei tudo impulsivamente sem me dar conta do que havia dito.


Seokjin ficou olhando tudo estático, após alguns segundos ele falou se aproximando de mim de maneira desafiadora.


— Você fala como se me conhecesse garota. Escuta bem, eu não sou perfeito, não é por ser um ídolo que sou o senhor perfeito. Tenho meus sentimentos, e tenho razão de agir desta maneira com pessoas como você que acha que sou obrigado a ficar com um sorriso no rosto em toda ocasião. — Ele falou se aproximando de mim com uma expressão hostil.


Respirei profundamente e respondi deixando minha irritação visível.


— Estou totalmente ciente que os ídolos não são perfeitos afinal ídolos são humanos. Eu não quis dizer que você deveria ficar com um sorriso no rosto, mas também não pensei que agiria desta forma tão arrogante, pois nos programas de variedades você passou uma imagem bem dócil de si mesmo,é uma pena que seja apenas uma simples atuação. Esta cena aqui é bem deplorável, olha eu não tenho tempo para discussões então se quiser eu mesma posso arrumar algumas roupas para você não perder suas aulas. — Respondi olhando furiosamente para a sua face.


Jin falou se retirando do local.


— Tsk, eu não preciso de sua ajuda!— Ele afirmou seco saindo do local.


Todas as pessoas presentes no local estavam nos olhando. Obviamente muitas de suas fãs presentes naquela Universidade, irão discutir comigo já estava preparada para o ódio que iria receber. O que os meus pais diriam se soubessem que já arrumei confusão no meu primeiro dia na Universidade? Céus, por que eu tenho que ser tão impulsiva? Saio dos meus devaneios quando sinto a mão de Takuya tocar gentilmente em meu ombro. Agradeci dando um sorriso gentil.


— Obrigada novamente, Takuya. É parece que o meu começo foi arruinado. — Concluí olhando aos arredores onde várias garotas me lançavam um olhar mortal.


Bom, agora eu devo dizer "Que comecem os jogos!", porque essas garotas vão querer me assassinar depois desta discussão com o Kim Seokjin, mas eu não me importo com o ódio delas. Dei um longo suspiro. Me retirei do local deixando Takuya sozinho, havia perdido o meu apetite após aquela discussão com o famoso Kim Seokjin. Sussurrei elevando minha cabeça.


— É.. que belo começo!— Sussurrei irônica. 


Olhei para o céu que estava lindo. As estrelas presente no céu juntamente com a lua estavam deslumbrante. Um sorriso suave tomou conta dos meus lábios. Por um momento o meu coração ficou em paz ao observar a bela imagem do céu estralado.


POV'S BRUNA OFF

26 de Febrero de 2018 a las 22:34 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Vestígios

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 13 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión