Anjo torturado Seguir historia

upget Upget .

Muitos dizem que os gritos de um anjo ferido é sempre escutado por todos os cantos do céu. Porém, por qual motivo então, os gritos de dor daquele pequeno anjo de olhos azuis não é escutado por ninguém. Aquele ser, que antes reluzia alegria, passou a ser apenas um ponto de tristeza e solidão, a mercê daquele demônio que não mostrava piedade ao feri-lo. Os seus grandes e brilhosos olhos viraram cachoeiras de lágrimas dolorosas. Mas, esse anjo ainda não queria desistir. Ainda queria realizar seu grande sonho. O maior sonho do menino Naruto era se ver finalmente livre daquele demônio chamado Sasuke Uchiha.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#lemon #sasunaru #naruto
23
7.2mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

• Ligação atendida •


"– Senhor Uchiha?

– Fale.

– A carga acabou de chegar.

– Bom. Tomem cuidado para não serem pegos. Paguei uma nota neles e não vou permitir que sejam apreendidos.

– Sim senhor. A carga vai ser entregue no local de sempre.

– Ok."

• Ligação encerrada •


Sábado - 20:20 PM - Mansão de Sasuke Uchiha - Kobe, Japão.


No imenso quarto de luxo, lá estava ele, o caçula dos Uchihas. Com o corpo relaxado sobre o sofá, Sasuke tragava seu vigésimo maço de cigarro naquele dia, enquanto encarava um ponto fixo no quarto. Os olhos negros fitavam o rosto banhado em lágrimas e manchado de hematomas, e aquele mesmo ser encolhido no canto do quarto tremia e mantinha seus olhos fechados, apenas para não olhar aquele que lhe causava tanta dor e medo.

– Naruto, venha aqui. - Chamou o moreno com sua voz fria e firme. Porém o loirinho continuou encolhido no canto da parede. - Naruto, venha aqui agora!

Vendo que seria melhor obedecer, Naruto se levantou do chão, sentia dores em todo seu corpo, e andou cautelosamente até o Uchiha parando em sua frente com a cabeça baixa.

– Você sabe por que eu fiz aquilo, não sabe? - Perguntou Sasuke, mas não obteve resposta. O moreno estava ficando ainda mais impaciente. Odiava ser ignorado. - Responda!

– Sim. - A voz de Naruto saiu tão baixa, que se não fosse pela proximidade de ambos, o outro não o escutaria.

Para falar a verdade, Naruto não sabia o porquê de Sasuke ter feito aquilo consigo. Ele nunca sabia, mas afirmar isso ao Uchiha seria um motivo para que ocorresse novamente.

– E por que foi? - Sasuke se encontrava agora de pé, encarando-o de cima, enquanto o outro ainda mantinha a cabeça baixa.

– Porque eu fui desobediente.

– Isso.

–Mas...mas, e-eu estava com fome Senhor...- Naruto falou mais para si do que para o outro, temendo que o Uchiha escutasse o que havia dito.

– Não me importa! Quantas vezes você vai ter que apanhar? Quantas vezes vou ter que meter em você para aprender que só faz algo quando eu permitir, 'ein'?! Se não quiser passar por isso novamente, não me desobedeça!

Após receber esses gritos do Uchiha, Naruto começou a tremer excessivamente e mais lágrimas desceram pelo seu rosto. Ele não queria levantar a cabeça, não queria olhar para a face daquele homem, pois, tinha plena certeza que se encarasse Sasuke não seguraria o choro preso em sua garganta. E tudo que ele menos queria era chorar alto na presença daquele demônio.

Sasuke, por outro lado, apenas bufou e andou até sua cama, tirando sua roupa no processo, ficando apenas de boxer. Precisava dormir, no dia seguinte teria coisas a resolver, e não seria aquela "vadia chorona" em seu quarto que iria atrapalhá-lo. Já deitado em sua cama, o moreno lança uma última vez seu olhar frio para o loiro ainda parado em frente ao sofá que, outrora, havia sentado.

– Como parte de seu castigo, hoje você irá dormir ‘aí’ mesmo no chão e, sem roupas. - Ordenou Sasuke enquanto pegava o controle do ar-condicionado e diminuía ainda mais a temperatura com um sorriso sádico no rosto. - Tenha bons sonhos.

26 de Febrero de 2018 a las 22:10 1 Reporte Insertar 5
Leer el siguiente capítulo Entregue

Comenta algo

Publica!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?
March 02, 2018, 00:47
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión