sabrinaandrade Sabrina Andrade

Ser ninja é um dom? Ou uma ambição? Se nasce ninja? Ou se torna? De tempos em tempos, um espaço é montado e são recebidos jovens de todos os lugares do mundo que desejam passar pelo treinamento ninja. Não há classificação de idade. Não há prazo para ser findado o curso. Enquanto os tutores acharem que o jovem não está preparado, ele não é liberado. Não há regras. Até a morte é liberada. O único aviso é: “não deixem o lugar se não conseguirem ser invisíveis” Para alguns, estar naquele lugar é o óbvio. Para outros, é a oportunidade que sempre esperaram para mostrar que vão conseguir deixar a sua marca no mundo, mesmo que ninguém veja. A verdade é, ninguém sai o mesmo depois de passar pela ANBU. Atenção: Siga por sua conta e risco


Fanfiction Sólo para mayores de 21 (adultos).

#Sasori/Deidara #Shikamaru/Temari #Neji/Tenten #Sasuke/Sakura #Naruto/Hinata #Poliamor #AnbuDasQueens #SasoDei #Violência #Kakashi #NejiTen #NaruHina #SasuSaku #ShikaTema #Hentai #Itachi #Naruto #AoMesmoTempo
40
9.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Existe gente que acredita em sorte.

Existe gente que acredita em destino.

Existe gente que acredita em estar no lugar certo, na hora certa.

E existe gente que faz tudo isso acontecer.

-------

Qual a relação entre uma pessoa que se salva de um atentado à bala e uma árvore que balança, mesmo quando não há vento? Nenhuma. Certo. Essa é a resposta mais correta de todas. Porém, há um fator que pode ligar as duas coisas, mas você não irá vê-lo: um ninja. Você já ouviu falar de ninja, é claro. Mas nunca o viu e, se viu, foi porque ele quis que você o visse.

Ninjas existem e eles são bem mais do que aquelas caricaturas de filmes. Eles estão enfiados nas organizações, nos governos, nas instituições, modelando, mexendo, orientando, por vezes de modo literal, tudo. Sempre sob os holofotes. Sempre sem levar o crédito. Sempre realizando os maiores feitos.

Qualquer um pode ser um ninja, mas há aqueles que são mais aptos. Um bom controle de chakra e talvez alguma habilidade natural. Pros que tem sorte,uma genética favorecida ajuda muito. Pros que não tem, a força de vontade basta. Com isso, desde que o mundo é mundo, os ninjas estão aí, nas sombras, arquitetando as coisas para que tudo saia conforme o planejado. Isso, talvez você não saiba. Existem famílias inteiras de ninjas, que passam, de geração em geração, a sua capacidade e honra de serem exímios em seus “trabalhos”. São os chamados “clãs”. As crianças que nascem nesses clãs, são guiadas desde pequenas nos caminhos corretos do mundo ninja. Mas também, há os azarões, os prodígios, que surgem no meio de famílias comuns. Esses, se destacam por uma quantidade maior de chakra ou por alguma capacidade incomum de controlá-lo sem orientação. Quando surge algum desses, entram em cena os Rastreadores, ninjas mais experientes, que são incumbidos de procurar e “catalogar” esses novatos, se responsabilizando pelo primeiro contato desses com as artes ninjas. Dão um treinamento básico, apenas para que o controle seja feito e, a partir daí, as decisões corretas são tomadas.

O que une os dois grupos, sejam os jovens ninjas de clãs ou os individuais, é a necessidade de se inserir na ordem quando adultos. Se tiverem o desejo de se tornar ninjas de verdade, reconhecidos e fazer parte desse mundo de sombras, devem passar pelo treinamento especial à qual todos os ninjas que já viveram passaram. E isso pode ser visto quase como uma escola. Quase. Por que, quase? Porque em uma escola, a sua segurança é garantida. Na “escola” dos ninjas, ou você mesmo garante a sua segurança, ou você não é bom o bastante para estar lá.

A cada três anos, um espaço é montado e se recebe jovens de todos os lugares do mundo que desejam passar pelo treinamento. Não há classificação de idade. Se você acredita ser apto e tem noção do risco, está convidado. Não há prazo para ser findado o curso. Enquanto os tutores acharem que o jovem não está preparado, ele não é liberado. Não há regras. Até a morte é liberada. O único aviso é: “não deixem o lugar se não conseguirem ser invisíveis. Como vocês não são bons o bastante para serem invisíveis, não saiam daqui.”

Para alguns, estar naquele lugar é o óbvio. Passaram a vida ouvindo que iriam para lá algum dia. Para outros, é a oportunidade que sempre esperaram para mostrar que vão conseguir deixar a sua marca no mundo, mesmo que ninguém veja. A verdade é, ninguém sai o mesmo depois de passar pela Academia Especial de Assassinato e Tática.

26 de Febrero de 2018 a las 21:24 5 Reporte Insertar Seguir historia
7
Leer el siguiente capítulo Cerimônia de Iniciação

Comenta algo

Publica!
Fih Tsukino Fih Tsukino
Esse prólogo que deixa a gente com gostinho de quero mais! <3 Aiiiiiii gente! Você lê e tem certeza que vem coisa boa pela frente e fica ansioso hehehehe
March 05, 2018, 05:04

  • Sabrina Andrade Sabrina Andrade
    Então ele fez o seu papel heheheh agora é só esperar que gostem do "mais" srsrsr March 05, 2018, 05:06
Liliane Rocha Liliane Rocha
Cara, gostei desse prólogo, vou acompanhar e curti essa aventura... 😀
February 27, 2018, 00:07

~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 20 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas