teylla Escritora Teylla

Monkey D. Luffy, um pirata e uma pessoa da alta classe, ninguém sabe da dupla personalidade do moreno, apenas sua tripulação. Okamura Nami, filha do conde de Okamura, prometeu ao pai que iria a festa que o próprio tinha proposto para ela escolher um marido, mas só se, no caso ela não encostrasse nenhum rapaz que lhe interessasse ela poderia ir pra onde ela quisesse, navegar pelo mar, e conseguir completar seus mapas, pensando que poderia se dar bem com isso. Porém, aconteceu ao contrário do que ela pensava. Quem era aquele moreno no outro lado do salão? Ela não sabia, mas estava morta de curiosidade para saber.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#LuNa #LunaMi #Luffy #Nami #One Piece #OP #OnePiece #ZoRobin #Época #Hentai #Romance #Drama #Comédia #Mar
6
7.8mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

A flor do deserto

Prólogo

Por Teylla

Capitão, acabamos de chegar em Londres — um dos marinheiros aproximou-se do capitão que estava sentado em sua poltrona vermelha e dourada, estava com um chapéu de palha na cara e uma manta preta com detalhes de ouro, além de vários anéis e correntes de de mesmo material.

Seu peitoral estava amostra, o abdome era divido e tinha um X no meio dele, o cabelo escuro combinava com seus olhos negros e profundos, seu corpo era musculoso e sexy ao olhar de muitas pessoas e machucado pelas brigas enfrentadas, ele emanava o cheiro másculo e isso enlouquecia algumas mulheres.

Além de ter sua vida dupla.

Ele não esboçou nenhuma reação no momento, ainda mantinha os olhos fechados, respirou fundo e sentiu o cheiro do mar e do tabaco que a cidade tinha, retirou lentamente o chapéu do rosto, vendo sua sala sendo iluminada com os raios de sol que brigavam para estar ali.

A sala estava levemente bagunçada, a parede e o chão de madeira combinavam com os móveis que eram feitos do mesmo material, em cima da mesa havia uma bússola de prata, mapas do tesouro, de ilhas e dos países que passou, algumas plumas e papéis, além de um copo recém cheio de bebida.

Haviam alguns quadros com pinturas, dando um contraste no ambiente, além do bar cheio de bebidas fortes.

Luffy estava se levantando, colocou o chapéu e deu um sorriso de lado.

Enfim, Londres! — exclamou, passando pelo homem ao seu lado e tocando de leve em seu ombro, saindo da sala do capitão.

Parou para analisar a vista, escutou várias pessoas do comércio gritando, outras levando materiais pesados transitando pela rua, alguns nobres esnobes que tinham acabado de descer de seus respectivos navios, reencontrando algumas pessoas.

Pousou as duas mãos na cintura, colocando o chapéu na cabeça, escondendo seu cabelo bagunçado.

Já vamos descer, capitão? — perguntou um homem de cabelo azul, com braços musculosos e fortes.

Sim, Franky, tragam as malas de vocês — avisou, olhando para ele. — Enfim chegamos ao nosso destino. Tragam as malas, tragam tudo. — Deu ênfase.

Sim, capitão!

Luffy desceu as escadas de madeira, indo para o cais, esperando que uma parte de sua tripulação estivesse ali, prontos para irem para sua casa.

A doca estava cheia de pessoas diferentes e estrangeiros, algumas estavam paradas no cais, como ele, outras já estavam saindo e encontrando familiares.

Estava distraindo, analisando a vista ao redor, mal viu quando um homem de meia idade apareceu em sua frente com uma carta em mãos, parecia um mordomo.

Sr. Monkey D.? — perguntou, atraindo a atenção do moreno que arqueou a sobrancelha, pensando ser alguma armadilha.

Pois não? — questionou, franzindo o cenho.

É uma carta para o Sr., mandaram te entregar — avisou ao entregar o pedaço de papel e saiu, misturando-se na multidão, antes que pudesse ser percebido.

Mas o quê…? — Olhou a carta, sem remetente aparente, suspirou e abriu, começou a lê-la e logo arqueou as duas sobrancelhas em sinal de surpresa. — Oh, interessante...

26 de Febrero de 2018 a las 23:02 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Continuará… Nuevo capítulo Cada 30 días.

Conoce al autor

Escritora Teylla Alô, alô, graças a Deus, aqui quem vós fala é a Titia Tey, uma louca, uma feiticeira, sou demais, brincadeira hahaha Crackshippeira totalmente louca SasuSaku ☂ GaaHina ☂ NaruHina ☂ ShikaTema ☂ NejiTen ☂ DeiTen ☂ NejiIno ☂ SaiIno ☂ KibaIno ☂ SaiTen ☂ MadaMei ☂ MadaTsu

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~