Vazio Seguir historia

taimatsu_kinjou Taimatsu Kinjou

Um vazio que aumenta a cada dia e consome minhas forças. Não tenho vontades, não tenho desejos ou ambições. Apenas continuo existindo sem uma motivação, se um desejo que me consome e tira o sono. (escrita em 2017)


Drama No para niños menores de 13.

#drama #oneshot #angustia #original
Cuento corto
2
7168 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Oneshot

Estou na bad novamente então acabei escrevendo isso aqui. Pode estar confuso, sou péssima em colocar esse tipo de coisa em palavras e organizar tudo bonitinho. Então, espero que gostem e compreendam de alguma forma.

***

Sou apenas uma garota que se perdeu no mundo em que criou e que agora vaga pelas próprias mentiras e ilusões, que queria apenas viver, feliz e sem preocupações, no seu mundinho perfeito (feito) de fantasias, mas que agora precisa voltar a realidade. A realidade de um mundo cheio de dificuldades para serem enfrentadas e problemas que devem ser resolvidos.

O mundo real que não é doce e nem amargo, porque ele não é feito só de alegrias, mas também não há apenas tristezas. Ele tem um gosto agridoce. Você se sente triste e sozinho, então você chora e se isola. Mas você também sorri e ri, das pequenas coisas, coisas simples e muitas vezes bobas, mas que te fazem se sentir feliz.

A felicidade e triste são passageiras. Tudo passa. A vida passa, os anos passam, as estações passam. Nada é permanente e o “para sempre” sempre acaba. A única certeza que se tem é que um dia tudo morre. Talvez hoje ou amanhã, quem sabe daqui há dez anos ou 100. O mundo real é incerto, cheio de perguntas sem respostas e duvidas que são carregadas por toda uma vida.

Mas o mundo real não é apenas preto e branco, também não é colorido como meu mundinho de fantasias, apesar de as vezes mostrar essas cores. O mundo é cinza. Em tons mais claros ou escuros, mas no geral é tudo cinza. E para mim ele é um cinza opaco, um cinza vazio e sem distinção.

Sou apenas uma espectadora, presa no meu mundinho perfeito, mas que assiste ao mundo real por trás de olhos nublados. Vejo tudo passar. Vejo pessoas nascerem e morrerem, felizes e tristes, chorando e rindo, vivendo suas vidas aos trancos e barrancos. Mas tudo o que consigo sentir é um vazio.

Um vazio que aumenta a cada dia e consome minhas forças. Não tenho vontades, não tenho desejos ou ambições. Apenas continuo existindo sem uma motivação, se um desejo que me consome e tira o sono.

Às vezes me pergunto se sou feliz. Sou feliz? Chego a conclusão de que sim, sou feliz. Não tenho queixas da vida que tenho, pelo menos não mais e nem menos do que as outras pessoas. A única coisa que me falta é um motivo, o desejo forte de correr atrás de algo que quero, essa vontade de seguir em frente para alcançar um objetivo, de viver sem arrependimentos, de chorar por algo triste que aconteceu e rir porque estou plenamente feliz. Mas tudo o que sinto é esse vazio.

Não quero continuar nessa existência vazia e sem propósito. Quero me agarrar em algo e lutar por isso, sorrir quando der um passo à mais em direção a ele e chorar copiosamente quando o que tentei falhar. Mas também quero encontrar a força pra me reerguer para tentar de novo, de novo e de novo. Tentar até me cansar, até todas as minhas forças sumirem, até que eu fique satisfeita comigo mesma.

Contudo falta algo em mim. Algo para que me faça querer algo com todas as minhas forças. Preciso desse algo para preencher este vazio antes que me perca novamente no meu mundinho perfeito de fantasias, mentiras e ilusões.

***

E fim!

Espero que tenham gostado desse meu surto, se quiserem comentar, sintam-se a vontade para fazê-lo.

~Kissus~

26 de Febrero de 2018 a las 02:05 0 Reporte Insertar 2
Fin

Conoce al autor

Taimatsu Kinjou Fanfics também no Nyah!; Spirit; fanfiction.net; ao3 e Wattpad

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~