Dois reis sob a montanha Seguir historia

nathymaira NATHALIA MAIRA DE MEDEIROS

Existe uma aliança antiga, entre o reino de Erebor, da raça dos anões e o Condado pertencente a raça dos hobbits. A aliança consistia na proteção que deveria ser garantida pelos anões aos pacíficos Hobbits, povo este que dedica a maior parte do seu tempo a agricultura e festividades. O que bucólicos hobbits teriam a oferecer aos guerreiros e gananciosos anões? Breeder... Ou seja, Hobbits pertencentes a linhagem real dos Bolseiros que teriam o dom da fertilidade, um bem precioso para Erebor, mais preciso até que suas montanhas de ouro e pedras preciosas. A aliança a muito tempo foi desfeita. O Condado está prestes a ser exterminado pelos sombrios Orcs... E se aliança fosse refeita? Para isso...Um Breedder deve casar-se com um Rei Anão Mas o que fazer se esse hobbit não quer cumprir o seu dever?


Fanfiction Libros Sólo para mayores de 18.

#romance #drama #gay #yaoi #comédia #hobbit #Thilbo #Bilbo #Thorin #Senhordosaneis
2
2595 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Uma velha aliança

Para muitos, o Condado não era considerado de fato um reino, afinal não era conhecido pelas histórias de glórias e grandes feitos. Seus habitantes eram pacatos e não guerreiros, e por serem pequenos de mais, eram vistos como criaturas mais frágeis do que realmente um povo que pudesse sobreviver aos males que dominavam as outras regiões da Terra Média. Mas tais opiniões só demonstravam o pouco conhecimento que se tinha dos hobbits e do Condado. De fato, ele era considerado um pequeno reino, subordinado a Erebor, o Reino dos Anões. Essa aliança era muito antiga e estava sendo mantida, até que Thrór sucumbiu diante de um ataque do dragão às suas terras. Vários anões morreram, e, incapazes de lutar contra aquela fera, tiveram que abandonar o seu reino. Deste modo, a aliança com o Condado se quebrou.

E do que se tratava essa aliança? Proteção. Hobbits não eram conhecidos por sua força em batalhas, sem falar que não era um povo que se importava com as coisas que aconteciam em sua volta. Eram simples, se importavam com suas hortas e vidas mundanas. Contudo, as trevas sempre assombram até as mais pacíficas criaturas e os anões permitiam que a paz se perpetuasse no Condado. Com a queda de Erebor, no entanto, isso não fora mais possível.

Orcs e goblins começaram a invadir as fronteiras. Destruição e terror começaram a se espalhar pelo Condado. Muitos pensaram que era o fim daquela pequena terra, porém a esperança foi renovada quando rumores de que Thorin, filho de Thráin, conseguira expulsar o dragão e retomar Erebor, se tornando o novo Rei Sob a Montanha. O reino dos anões estava salvo; deste modo, também estaria salvo o Condado? A paz iria retornar?

A velha aliança seria restaurada. E para isso, o reino dos hobbits teria que oferecer a sua parte do acordo.

Os hobbits eram um povo simples, mas apresentavam suas qualidades e particularidades. Uma delas, era o nascimento dos Breeders: hobbits do sexo masculino capazes de engravidar, sendo estes bastante férteis se comparado às fêmeas. Tanto do povo hobbit quanto dos anões. Logo se tornaram moeda de troca entre as duas raças, pois Breeders eram capazes de gerar descendentes férteis e anões de sangue puro; já que a herança hobbit praticamente não era transmitida para a prole quando havia o cruzamento de raças.

Afinal, o povo anão era conhecido pela dificuldade de ter descendentes, deste modo, a aliança era assim fundamentada em proteção ao Condado. E em troca, deveria fornecer Breeders para a família real anã. Todavia, Breeders eram raros e só nasciam dentro da linhagem da família real dos Bolseiros.

E aí estava o grande problema do Condado: com a invasão dos orcs, muitos descendentes da família real morreram, restando somente dois herdeiros.

A aliança antiga exigia um Breeder, para que este se tornasse esposo do novo rei.

O conselho do Condado, formado pelos anciões e representantes das famílias daquele pequeno reino, se reuniu para discutir tal questão. Se fosse em épocas passadas, não teriam tamanho problema, mas agora... Só tinham um Breeder disponível e este era rebelde, difícil de ser controlado, totalmente o oposto do que um Breeder deveria ser. Como poderiam entregar tal hobbit ao Rei, sem causar uma grande desonra e mesmo a quebra da aliança?

O destino do Condado estava nas mãos de um pequeno hobbit...

E seu nome era Bilbo Bolseiro.

6 de Mayo de 2018 a las 01:45 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Bilbo Bolseiro, o Breeder

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 13 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión