way_borges229 Way Borges

A ideia de desaparecer era um tanto quanto aterrorizante para Itachi, por isso ele costumava se cercar de espelhos e tentava lutar contra a horrível sensação de que não era nada. (ItaNeji) (Capítulo Único) (Livre)


Fanfiction Anime/Manga Todo público. © Os personagens não me pertencem, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#neji #itachi #uchiha #hyuuga #itaneji #amor
Cuento corto
0
162 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Notas Iniciais

Oie gente linda do coração, trouxe uma historia curtinha de Itachi e Neji. Espero que vocês gostem


****


Itachi costumava se cercar de espelhos.

Havia espelhos no banheiro, é claro, aquele sobre a pia, um espelho de aumento e também o de corpo inteiro pendurado na porta. Havia espelhos no quarto, no corredor, perto da porta da frente, mesmo um pequeno na cozinha. Na carteira que carregava para todos os lugares, tinha um no bolso da frente do casaco, mas em caso de aperto ele usaria a câmera frontal de seu telefone.

Em dias ruins, dias em que Itachi sentia que nenhuma de suas ações tinha qualquer consequência, onde as pessoas olhavam diretamente para ele com um sorriso vago e seus olhos a um milhão de quilômetros de distância, Itachi ficava olhando para si mesmo por horas tentando se convencer que era real. Se ele fosse uma invenção da imaginação do universo, certamente não teria um reflexo, certo?

Ele olhava em seus próprios olhos, os cabelos que emolduravam seu rosto, contava cada poro, cada pequena sarda e tentava lutar contra a horrível sensação de que não era nada, que se parasse de olhar para si mesmo, simplesmente evaporaria, desapareceria no ar como fumaça.

A ideia de desaparecer era um tanto quanto aterrorizante para Itachi, ao mesmo tempo era um grande conforto.

Mas então ele conheceu Neji.

Era uma tarde comum de terça-feira, Itachi estava trabalhando em seu notebook em um café movimentado no centro, as pessoas ignorando sua presença como sempre faziam. Enquanto batia com a caneta nos dentes (apenas para ouvir o som para ter certeza de que ele ainda estava lá), um estranho de cabelos castanhos cumpridos com uma barba por fazer, usando uma jaqueta jeans com vários botões e uma calça preta destaca, com olhos de um azul acinzentado tão claro que pareciam brancos, entrou em sua linha de visão.

– Com licença, este assento está ocupado? – o estranho perguntou. Itachi ficou surpreso, mas sorriu para ele depois acenou para que fosse em frente e se sentasse. Foi o que o estranho fez, e tomou um gole de café enquanto olhava para Itachi.

O desconhecido realmente olhou para Itachi.

Não através dele ou ao redor ou por cima do ombro, ou aquela coisa estranha que as pessoas fazem quando te pegam olhando e desviam o olhar rápido como um raio. Olhou para ele de verdade.

Itachi sentiu seu coração bater mais rápido e reuniu coragem para perguntar o nome do estranho.

O primeiro encontro aconteceu naquela mesma semana. Eles foram a um teatro de rua, depois a um restaurante rústico perto de um parque. Conversaram, riram e o finalizaram com o melhor de todos os beijos, que trouxe para Itachi uma profusão de emoções. Ele mal conseguia segurar um sentimento antes que houvesse outro, foi quase esmagador, exceto que Neji estava lá segurando-o, aterrando-o, centrando-se.

E um encontro se tornou dois, três, quatro… e meses depois Neji acabou movendo todos os seus bens materiais para o apartamento de Itachi.

Itachi não possui mais nenhum espelho.


****


Notas finais

O que vocês acharam meus lindos? Deixem seus comentários

bjussss

25 de Febrero de 2023 a las 01:10 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~