fernando-carvalho1639961763 Fernando Carvalho

O Speed Zine é a revista perfeita para os amantes da música que buscam uma abordagem mais alternativa e underground. Com uma visão irreverente e ousada, esta revista apresenta conteúdos exclusivos sobre as cenas punk, hardcore, metal e outras vertentes do rock. Se você está cansado das mesmas velhas histórias de bandas e entrevistas genéricas, o Speed Zine é o seu lugar. Com matérias profundas e entrevistas reveladoras, você vai descobrir novas bandas incríveis e histórias inspiradoras. Além disso, o Speed Zine oferece um espaço para novos talentos da música mostrarem seu trabalho, através de resenhas de demos e álbuns independentes. E não para por aí: a revista também traz resenhas de filmes, livros e eventos, além de dicas de shows e festivais pelo mundo. Se você é um verdadeiro fã de música e busca uma revista que reflita sua paixão pela cena alternativa, não perca mais tempo e adquira já sua cópia do Speed Zine. Com certeza, você não vai se arrepender!


No-ficción Todo público.

#musica #rock #underground #bandas-de-rock #entrevistas #fanzine
0
2.6mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Porque a A música é a arma mais poderosa da humanidade

A música é considerada a arma mais poderosa da humanidade porque tem o poder de unir pessoas, evocar emoções profundas e transcendentes, e transmitir mensagens importantes de uma forma que ultrapassa as barreiras da linguagem e da cultura.



A música pode inspirar mudanças sociais e políticas, conectar pessoas através de sua universalidade e capacidade de tocar nossos corações, e ser uma fonte de consolo e conforto em tempos difíceis. Além disso, a música é uma forma de arte que tem sido utilizada há milhares de anos para celebrar as vitórias, expressar tristeza e dor, e ajudar as pessoas a se conectarem com seus sentimentos mais profundos. Por todas essas razões, a música é amplamente considerada a arma mais poderosa da humanidade.


Fernando Carvalho

(17)99741-9499


22 de Febrero de 2023 a las 16:42 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará…

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~