sandra-longbottom24 Sandra Longbottom

(Snupin) Era dia dos namorados e Severus, como todos os anos, pensava que seria o mesmo de sempre, passado sem companhia. Mas, um certo Maroto vai mudar essa perspetiva.


Fanfiction Libros Sólo para mayores de 18.

#rimance #snupin #romance #yaoi #two-shot #Marauder´s-Era
1
337 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo 1

Sinopse: (Snupin) Era dia dos namorados e Severus, como todos os anos, pensava que seria o mesmo de sempre, passado sem companhia. Mas, um certo Maroto vai mudar essa perspetiva.


(Personagens maiores de idade)


Disclaimer: Os personagens, lugares e citações que forem reconhecidos como sendo da saga de Harry Potter são da prioridade de J. , Scholastic Books, Bloomsbury Publishing, Editora Rocco ou Warner Bros. Entertainment. Nenhum lucro foi auferido pela criação desta fic.


Nota da Autora: Oi! Mais um projeto que iniciei, meu primeiro de 2023. Tem como casal principal Severus Snape e Remus Lupin (Snupin). Terá cerca de dois capítulos. Essa é a segunda fanfic que escrevo sobre esse casal. Se não gosta, por favor, não comente. Se gosta, tenho todo o prazer em ler seus comentários e de responder. Bjs :D


Uma boa leitura a todos ^^


S.L.




Hogwarts acordou em um alvoroço naquela manhã. Era o dia mais esperado daquele curto mês de fevereiro, o dia dos namorados. Jovens casais iriam aproveitar e, depois das aulas, iriam a Hogsmeade dar um proveitoso passeio.


Severus acordou de mau humor. Como odiava esse dia. Ver a felicidade dos outros o irritava profundamente. Mas sabia, no fundo, que era um misto de raiva e tristeza por não ter ninguém a seu lado. Tinha deitado a perder sua amizade com Lily, ao chamá-la de "sangue ruim", naquele dia fatídico, depois dosNOM´S.


Seus colegas Slytherins o aliciavam para entrar no círculo íntimo do Lord das Trevas. E Severus já o tinha reconsiderado várias vezes. Que mal faria? Teria reconhecimento, prestígio entre seus pares. Que mais poderia querer?


Depois de anos sendo humilhado por Black e Potter, se vingar deles seria uma maravilha, um sonho tornado realidade. Queria que eles sofressem o mesmo que o fizeram sofrer. Atirou os lençóis para o lado e se levantou, estava sozinho no dormitório. Todos tinham ido ter com seus companheiros. Lançou um "Tempus" não verbal e viu que tinha vinte e cinco minutos para sua primeira aula.


Correu para o banheiro, onde tomou uma ducha rápida, lavou os dentes e se vestiu. O uniforme escolar era a única peça de roupa que tinha em melhores condições. Sempre se perguntara porque sua mãe tinha fugido de sua família e ter casado com um Muggle bêbado e inútil. Porque ela não tinha casado com um puro sangue e ficado com a fortuna dos Prince? Com certeza seria mais feliz.


E, assim, não precisariam de passar por necessidades, de ter roupa impecável e sem remendos, de segunda mão. Pegou na mochila e saiu do dormitório, avançando até ao Salão Comunal, onde seus colegas regressavam para buscarem seus materiais para as primeiras aulas da manhã.


Saiu pelo retrato, dando passadas largas em direção ao Salão Principal. Tirou a varinha de dentro da mochila, os Marotos poderiam atacá-lo a qualquer momento. Ajeitou a alça da mochila no ombro e entrou no hall apinhado de alunos, que se dirigiam para suas aulas. Entrou no Salão Principal quase vazio e se dirigiu para a mesa das serpentes.


Olhou para a mesa dos leões, vendo que somente um grupo de primeiranistas terminava o café da manhã. Pegou em um bule e encheu uma xícara de café. Bebeu um gole, sentindo como estava morno.


Apanhou um waffle e comeu, se limpando a um guardanapo. Sabia que tinha poucos minutos para a aula de Transfiguração. McGonagall iria tirar pontos a sua Casa. Correu em direção à porta e saiu, embatendo em alguém. Fechou os olhos com força, xingando.


- Me desculpe, Severus. - Escutou dizer e seu coração estremeceu ao reconhecer a voz da pessoa. Engoliu em seco, tentando controlar suas emoções.


Se sentindo um pouco mais calmo, ergueu a cabeça, vendo a expressão preocupada de Remus Lupin, o único Maroto pelo qual não sentia nenhum ódio mortal. Pelo contrário.


- Lupin... - Falou, friamente, enquanto se recuperava do encontrão. - Que você está fazendo aqui? Não deveria estar com seu grupinho?


- Eu estava aqui de passagem. - Se justificou Remus - E você? As aulas estão quase começando.


- Adormeci, não que isso seja de sua incumbência. - Resmungou o Slytherin.


- E ninguém tentou acordar você? - Perguntou Remus, de cenho franzido. A relação entre Severus e seus colegas seria tão ruim assim?


- Eu não gosto que me acordem. - Mentiu Severus, antes de estreitar os olhos, desconfiado e rosnar - Mas, o que você tem a ver com isso, Lupin? Por acaso, você quer alguma informação suja para me chantagear? Ou para seus amiguinhos zoarem de mim?


Sem deixar que Remus respondesse, se afastou dele, e se dirigiu para a aula, que estava prestes a começar. Subiu as escadas e avançou pelo corredor. Entrou na sala, se xingando mentalmente ao ver com quem dividiria a aula. Os Gryffindors conversavam em voz alta, incomodando seus colegas Slytherins, que estavam dando uma ultima revisão na matéria.


McGonagall gostava de fazer questões sobre a matéria dada na aula anterior. Severus se sentou no fundo da sala, sozinho, e tirou seus materiais da mochila. Seus olhos não paravam de observar Lily, que estava sentada ao lado de seu namorado, Potter. Black estava de ao lado de McKinnon, sua ultima conquista. Não acreditava que o relacionamento deles durasse. Black era demasiado mulherengo para ficar muito tempo com a mesma mulher.


Sentiu uma presença atrás de si, e estremeceu. Pelo canto do olho, viu Lupin entrando na sala e se dirigindo para o lado de Pettigrew, que o recebeu com alívio. A presença de McGonagall a entrar na sala fez com que todos se calassem. A vice-diretora tinha esse efeito. Enquanto caminhava, para o quadro negro, movimentou a varinha, fazendo aparecer um texto.


- Bom dia. - Cumprimentou, recebendo murmúrios em resposta - Tal como tinha mencionado no outro dia, nessa aula vamos transfigurar blocos de gelo. Sei que não é um tema muito comum, mas é obrigatório e poderá sair nos NIEM'S.


Por detrás da escrivaninha foram levitados blocos de gelo, que voaram em todas as direções. Vendo as expressões preocupadas dos estudantes, esclareceu:


- Esses blocos tem encantamentos para que o gelo não derreta, podem ficar descansados. - Alívio percorreu os rostos de alguns de seus colegas e Severus tocou, com um dedo, no bloco de gelo, afastando-o de imediato ao sentir sua frieza. Passaram a introdução que estava no quadro.


McGonagall os instruiu com os feitiço indicados, fazendo uma demonstração. Ajudou os alunos com mais dificuldades e andou pela sala, observando o desempenho de cada um. Potter tentava criar uma snitch em tamanho grande, enquanto Lily criava uma coruja. Muitos tentavam criar seus animais de estimação ou objetos preferidos.


Severus tinha o rosto franzido de concentração. Não sabia o que criar. Amava Poções, mas não ia transfigurar um cadeirão ou livros, seria muito básico. Seu olhar percorreu a sala, observando as criações de seus colegas.


Seu olhar parou no de Lupin, que tinha criado uma estátua de um grupo de animais: um cachorro, que parecia um Grim, um cervo, um rato e um lobo. Sabia o que significava, Potter, Black e Pettigrew eram Animagos. Já Lupin...estremeceu. Se não tivesse sido Potter, hoje estaria morto, ou pior, seria um lobisomem, graças a Black.


Nesse momento, Remus olhou para trás e seus olhares se cruzaram. Sentindo seu rosto enrubescer, voltou o olhar para o bloco de gelo. Todos estavam terminando. Movimentou a varinha, tal como a professora tinha indicado e pensou no encantamento. O bloco de gelo tomaria a forma daquilo que mais gostava.


Seus olhos se arregalaram pelo choque, ao ver a forma que seu bloco de gelo formava. A professora McGonagall se aproximou, não conseguindo esconder seu espanto, e exclamou:


- Nunca vi um trabalho tão bem realizado, Sr. Snape! - Seus colegas se viraram ao escutarem a voz de McGonagall - Parece ter sido feito por um profissional. É a primeira vez que realiza esse encantamento?


- Sim, senhora. - Respondeu Severus, tentando ignorar sem embaraço.


- Uma obra de arte. - Continuou a professora - Cinquenta pontos para Slytherin por uma estátua de gelo tão bem projetada...


Severus ignorou a professora, enquanto trocava um olhar com Lupin. Não era possível que tivesse criado algo assim. Voltou o olhar para seu trabalho: formado no bloco de gelo estava um lobo, o mais perfeito lobo, sentado em uma rocha, uivando para o céu. Estava tão perfeito. O melhor trabalho de Transfiguração que Severus tinha feito em todos aqueles anos.


A professora continuou sua aula, corrigindo alguns erros nos trabalhos de seus colegas. No final da aula, mandou lerem as próximas páginas do livro, para a próxima aula, e ordenou que saíssem.


Continua...


Nota da Autora: Oi! Espero que tenham gostado desse capítulo. Que pensam dos motivos de Remus para conversar com Severus? E a reação do Slytherin à presença de Remus?


E essa aula, que trouxe algumas revelações, não acham? Espero ansiosa vossos comentários. Bjs :D

30 de Enero de 2023 a las 20:34 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Capítulo 2

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión