Notas Iniciais:
Essa oneshot é um spin-off do capítulo 39 da história Internato.
__________________________
Fazia anos que Naruto tinha aquele sonho, literalmente. Poderia chamar aquilo de fetiche se não fosse o fato de ter realmente sonhado incontáveis vezes com Sasuke dançando pole dance em roupas curtas e apertadas desde que começou a namorar o rapaz. Na primeira vez que contou seu sonho para o namorado o deixou irritado. Sasuke era menos experiente em assuntos românticos, então aquilo causou uma pequena discussão, portanto decidiram não tocar mais no assunto a fim de evitar brigas desnecessárias.
Mas o sonho se repetiu. Naruto contou sobre isso outras vezes e, ao invés de se zangar, Sasuke passou a ficar constrangido com a ideia. Falava que era um fetiche estranho de Naruto, e talvez fosse mesmo, mas ele simplesmente não podia controlar o que sonhava.
Até que chegaram a um ponto em que Sasuke já não se importava mais de tantas vezes que o namorado tinha sonhado com aquilo. Pelo menos o sonho era com ele e não com outra pessoa.
E, quando adquiriram idade e estabilidade suficiente para morarem juntos, Naruto contou sobre seu sonho mais uma vez. Falava sobre isso desde os dezesseis anos, já não era literalmente um sonho, ele claramente desejava isso. Então Sasuke enfim acabou cedendo.
Com uma condição, é claro.
Naquela noite, os dois foram ao único lugar onde sabiam que havia barras de pole dance. Pagaram para que ficassem até de manhã, pois sabiam que a noite seria longa e se dirigiram até o quarto indicado.
Eram muitas informações de uma vez só.
Além da cama redonda com lençol vermelho e da barra de pole dance de frente para ela, havia uma jacuzzi, uma porta que provavelmente levava ao banheiro e, ao lado da cama, um armário com preservativos, lubrificante e alguns instrumentos bdsm. Luzes coloridas de neon piscavam do teto e eram a única iluminação do quarto. Uma música lenta e sensual tocava em algum lugar, mas eles não conseguiram localizar a fonte.
Por algum motivo os dois não sabiam o que fazer. Permaneceram parados por alguns instantes em silêncio diante de todas aquelas informações, até que Sasuke pigarreou.
— Então… é a primeira vez que vem aqui com um homem? — perguntou em tom casual, caminhando pelo quarto.
— Menores de idade não podem frequentar motéis, Sasuke — Naruto lembrou, passando a explorar o quarto também.
— Verdade — ele concordou. Sabia que Naruto era bi e que teve uma vasta experiência com mulheres antes de conhecê-lo. Não se importava com isso, mas era divertido alfinetá-lo de vez em quando — Então é a sua primeira vez em um motel também?
— Sim — Naruto respondeu enquanto observava a jacuzzi. Talvez entrasse nela se ainda tivessem tempo e energia depois do que pretendiam fazer ali.
Sasuke sentiu uma pontinha de alívio. Sabia que Naruto já tinha namorado mais pessoas do que ele, mas ao menos essa primeira experiência eles poderiam compartilhar.
Ele observou o armário perto da cama com um misto de curiosidade e confusão. Reconheceu alguns brinquedos sexuais, mas não sabia para quê a maioria deles servia e nem porque algumas pessoas gostavam daquilo. Por que alguém iria querer algemar a pessoa que gosta afinal?
— Eles têm muitas coisas aqui — Sasuke comentou, observando o armário — Para quê isso? — pegou um objeto aleatório. Estava segurando uma mordaça.
— Ah… eu acho melhor não usarmos isso — Naruto sobressaltou-se, retirando o objeto das mãos dele e o colocando no lugar. Tinha se esquecido de que Sasuke ainda era um pouco inocente sobre algumas coisas devido à falta de experiência romântica. Só tinha namorado uma pessoa antes de conhecê-lo, que na verdade não passara de um relacionamento tóxico.
— Hm… está bem — Sasuke concordou, embora ainda observasse o objeto com curiosidade — Então, eu… hm, eu já volto — falou, indo em direção ao banheiro e trancando-se lá.
Naruto sentou-se na cama, estranhando a reação dele. Talvez devesse ter contado para que servia a mordaça. E se ele fosse pesquisar na internet? Seria pior ainda! Não, ele nem sabia o nome daquilo… talvez precisasse de um instante sozinho para se preparar, estava visivelmente nervoso embora tentasse disfarçar. Ou talvez só precisasse usar o banheiro mesmo.
Sasuke saiu do banheiro alguns minutos depois. Havia trocado de roupa, ou melhor, tirado boa parte dela. Agora trajava apenas uma cueca boxer preta colada no corpo. Na verdade Naruto não tinha certeza se era um short muito curto ou uma cueca muito comprida, mas não importava. Deixava a parte do corpo do namorado que mais gostava exposta. Podia ver as coxas bem torneadas sob as luzes coloridas enquanto ele caminhava em sua direção.
— Bem… vamos deixar todas aquelas coisas estranhas no armário para lá e começar o evento principal — Sasuke sugeriu.
— Adorei a ideia — Naruto simplesmente não conseguia desgrudar os olhos das coxas dele.
— Céus, você nem disfarça esse olhar — Sasuke comentou, encostando-se na barra de ferro e cruzando os braços — Não se esqueça de que me prometeu uma coisa.
— O que? — Naruto piscou, confuso por um instante — Ah, eu não posso fazer isso depois?
— Nada disso — Sasuke discordou — Acha que não sei o que vai acontecer? Depois que eu começar a dançar você provavelmente vai ficar tão excitado que vai me foder até de manhã — ele acusou. Provavelmente tinha razão — Então faça as honras e seja o primeiro. Quem sabe isso me anima a caprichar na dança para você? — exibiu um sorriso torto.
— Está bem — Naruto acabou cedendo. Tinha prometido que dançaria para ele também afinal.
Levantou-se e foi até a barra de pole dance quando Sasuke se afastou. Encarou-a por um instante como se ela fosse um enigma a ser decifrado. Segurou-a com ambas as mãos e girou, empinando o traseiro para trás, porém tinha a sensação de que tinha algo errado.
— Eu não sei muito bem como se faz isso — confessou.
— Naruto — Sasuke chamou — Quando eu disse que queria que você dançasse para mim, não quis dizer que precisava ser pole dance.
— O que?
— Bem, tem música tocando… e essa cama tem mais ou menos a mesma altura que um palco, então… — Sasuke desviou os olhos, sem conseguir terminar a frase. Felizmente Naruto entendeu o que ele queria.
— Sasuke… você quer um strip-tease? — Naruto perguntou só para ter certeza. Como Sasuke corou, a resposta provavelmente era “sim” — Há! Não sabia que você tinha esse tipo de fetiche — soltou uma risada maldosa.
— É idiota, eu sei — Sasuke resmungou — E eu já estou acostumado a ver você se trocar. Mas isso é diferente… quando estamos juntos, você sempre tira minhas roupas primeiro, então…
— Não é idiota. Cada um tem suas fantasias, ninguém pode julgar — Naruto interrompeu, acariciando o rosto dele — Desculpe. Não sabia que isso te incomodava.
— Não incomoda, mas… eu quero observar você enquanto faz isso — confessou — Céus, isso soa tão indecente — escondeu o rosto entre as mãos.
— Não é indecente. Somos namorados — Naruto riu da reação dele, segurando as mãos de Sasuke e fazendo com que ele voltasse a mostrar a face. Céus, como ele podia ser tão fofo e tão atraente ao mesmo tempo? — Bem, então hoje dois sonhos serão realizados. Preste bastante atenção, pois vou dançar só para você.
Naruto subiu na cama como se esta fosse um palco. Dançava no ritmo lento da música enquanto segurava o casaco, ameaçando tirá-lo, sem desgrudar os olhos dos de Sasuke. O namorado o observava com atenção, como se fosse a primeira vez que estivesse vendo Naruto se despir, embora estivesse bem longe disso.
Naruto tirou o casaco e o girou no ar algumas vezes, jogando-o para Sasuke apenas para provocá-lo. O rapaz riu com o gesto, mas também ficou feliz por Naruto estar levando aquilo a sério. Sabia que era uma fantasia boba, mas não conseguia evitar. E Naruto estava mesmo dando um show enquanto levantava a barra da camiseta devagar apenas para provocá-lo. Naruto tinha ficado mais forte nos últimos meses, os músculos do abdômen se evidenciavam conforme ele erguia a camiseta. Sasuke gostaria que ele tirasse logo aquela maldita peça de roupa ao invés de ficar levantando e abaixando repetidamente.
— Pare de brincar comigo e tire logo essa camisa — Sasuke reclamou.
— Pra quê a pressa? Se vou fazer isso então quero fazer direto — Naruto riu da impaciência dele. Provocou-o por mais alguns instantes até que enfim retirou a camiseta, jogando-a em um canto qualquer do quarto.
Sasuke engoliu em seco. Fazia algum tempo que não o observava com tanta atenção. Naruto estava mais forte do que pensava. E tão bonito… talvez fosse o jogo de luzes sobre a pele bronzeada enquanto o rapaz dançava, mas Naruto estava realmente lindo naquele momento.
Naruto segurou o cós da calça, rebolando de forma sensual no ritmo da música enquanto a retirava devagar. Se perguntou se Sasuke queria que ele fosse até o fim com aquilo. Não que se importasse, mas, se fosse o caso, provavelmente acabaria excitando o namorado antes do que pretendia.
Quando Naruto chutou a calça para longe, Sasuke aproximou-se da cama.
— Naruto — ele chamou — Acho que é minha vez agora.
— Tem certeza?
— Tenho — assentiu — Se você tirar tudo agora acho que não vou conseguir me segurar — explicou. Havia uma mistura estranha de constrangimento e desejo em seus olhos — Obrigado por fazer isso para mim. Agora sente-se e aproveite o show.
Sasuke se dirigiu até a barra de ferro, segurando-a com ambas as mãos e girando ao seu redor, empinando o traseiro para trás. Então soltou uma das mãos, colocando-a acima da cabeça e apoiando um dos pés, dando um giro no ar. Dessa vez arriscou soltar uma das mãos e jogou o corpo para trás, esticando o braço livre para baixo, os cabelos curtos esvoaçando no ar. Mas era necessário um equilíbrio e experiência que ele não tinha para fazer aquilo então voltou a segurar a barra de ferro com ambas as mãos antes que caísse.
Naruto estava completamente hipnotizado, os olhos seguindo cada movimento que o namorado fazia. Era melhor do que qualquer sonho que ele já teve, e olha que foram muitos. Observava com atenção enquanto Sasuke enroscava as pernas ao redor do mastro, as coxas bem definidas se destacando. Subiu e desceu algumas vezes. Naruto não sabia se era proposital ou se Sasuke estava com dificuldade de se equilibrar, mas aquela simulação de movimentos de penetração o estava enlouquecendo. Quando Sasuke rodopiou mais uma vez no ritmo da música, de forma que o traseiro avantajado ficasse na direção de Naruto, ele não aguentou mais. Sentiu seu membro enrijecer. Desejava Sasuke mais do que tudo naquele momento. Mas, estranhamente, também queria que aquela dança erótica durasse para sempre. Demorou tantos anos para conseguir isso… talvez pudesse aguentar um pouco mais.
Sasuke deslizou pelo mastro mais uma vez, rebolando no ritmo lento da música. Agarrou-se com força à barra de pole com as coxas grossas e arriscou segurar-se com apenas uma das mãos novamente, jogando a cabeça para trás. Naruto sabia que o namorado tinha um corpo flexível, mas não pensou que fosse tanto. Saber disso abria um mundo de novas possibilidades. Desejava tanto Sasuke… mas, ao mesmo tempo, queria continuar vendo-o dançar. Era como se Sasuke fosse a estrela principal de um filme erótico que apenas Naruto podia assistir.
Inconscientemente, Naruto levou a mão ao membro ereto e começou a se tocar por cima do tecido da roupa, os olhos vidrados no namorado. Até que Sasuke voltou a se segurar com ambas as mãos, escorregando lentamente pela barra de ferro até chegar ao chão. Caminhou na direção de Naruto.
— Muito bem, já chega.
— O que? — Naruto piscou confuso — Nada disso! Você prometeu que dançaria para mim hoje, então eu digo quando parar!
— Já dancei para você, e veja só o resultado. Você está querendo se divertir sem mim — Sasuke acusou. Naruto interrompeu o que fazia e cruzou as pernas, desconcertado — Além do mais, estou cansado de rebolar naquela barra de ferro. Prefiro rebolar em outra coisa.
— Como assim?
Em resposta, Sasuke empurrou Naruto contra a cama e o beijou. Um beijo urgente e necessitado para ambos. Sasuke agarrou os cabelos do namorado quando sentiu o rapaz invadir sua boca com a língua, as mãos espalmando a pele exposta.
Separaram-se quando ficaram sem oxigênio. Adorariam continuar com aquilo, mas não havia tempo para preliminares, a urgência de ambos era maior. Naruto o segurou pela cintura na intenção de inverter as posições, mas Sasuke o impediu.
— Nada disso. Eu disse que queria rebolar em outra coisa, lembra?
— O que está planejando?
— Você vai ver — Sasuke exibiu um sorriso torto. Retirou a única peça de roupa que Naruto ainda usava, livrando-se da sua em seguida e observou o namorado por um instante. Ele estava mais excitado do que imaginou.
Sasuke esticou a mão até o armário e pegou preservativo e lubrificante. Colocou o preservativo em Naruto devagar, acariciando o membro dele durante o processo apenas para provocá-lo. E então encarou o frasco de lubrificante por um momento e respirou fundo.
Colocou uma quantidade generosa sobre o membro de Naruto e mais um pouco sobre os próprios dedos. E inseriu um deles no próprio canal.
— Ei, Sasuke… o que… — Naruto não sabia o que dizer. Apenas observava com atenção enquanto o namorado violava a si mesmo. Por algum estranho motivo aquilo o deixava ainda mais excitado.
— Droga… isso é estranho — Sasuke resmungou ao inserir o segundo dedo.
— Tem razão. Por algum motivo isso me excita — Naruto confessou.
— É estranho porque dói mais quando eu faço isso ao invés de você — Sasuke explicou — Você achar isso excitante é pervertido — censurou, retirando os dedos — Acho que já está bom. Não tenho paciência para isso.
— Quer que eu faça isso para você?
— Não. Já disse que vou terminar essa dança… mas de outro jeito — Sasuke voltou a sorrir. Espalmou as mãos no peito de Naruto, uma perna de cada lado do corpo do rapaz, e sentou-se sobre o membro dele devagar até que seu canal o abrigasse por completo.
Naruto soltou um gemido rouco ao sentir o membro ser acolhido pelo interior quente do namorado enquanto Sasuke respirava fundo, acostumando-se aos poucos com o volume extra dentro de si. Foi realmente uma boa ideia ter colocado lubrificante ao redor do preservativo, ele não sabia como preparar a si mesmo.
Passaram alguns instantes em silêncio até que Sasuke começou a se mover devagar. Subia e descia, o membro do namorado aparecendo e reaparecendo repetidas vezes conforme ele se movimentava. Sasuke afastou um pouco mais as pernas ao redor dele para se acomodar melhor e retomou os movimentos de vai e vem com mais vontade. Naruto aproveitou o momento para esticar as mãos até alcançar suas coxas, onde apertou com força, arrancando um suspiro do namorado.
Céus, como Naruto gostava disso. Adorava apertar a carne macia e apalpar as coxas fartas de Sasuke o quanto quisesse. E aquela posição era realmente favorável para isso. Naruto não sabia por que o namorado decidiu fazer isso daquele jeito, mas não podia reclamar. Tinha livre acesso ao corpo dele, podia tocá-lo o quanto quisesse e como desejasse. Lembrou-se dos movimentos simulados de penetração que Sasuke fez enquanto dançava no pole e o quanto isso o excitou. Ele fazia os mesmos movimentos agora, mas estava dançando em um “pau” diferente. Uma dança erótica que parecia seguir o ritmo da música sensual que tocava no quarto. O jogo de luzes sobre o seu corpo pálido o tornava ainda mais sexy, se é que isso era possível.
— Ei, Naruto… está gostando da vista? — Sasuke perguntou, notando o olhar libidinoso do namorado sobre si.
— É maravilhosa — Naruto estava com os olhos vidrados no namorado, em cada movimento que ele fazia.
Viu Sasuke rir, jogando o corpo para trás em uma tentativa de intensificar os movimentos. Naruto provavelmente estava com uma expressão abobalhada diante do que ele fazia e Sasuke estava se divertindo com aquilo, mas não importava. A sensação era tão prazerosa que Sasuke podia se divertir o quanto quisesse naquela posição.
Sasuke arranhou-lhe o abdômen devido ao esforço do que fazia, movimentando-se cada vez mais depressa. Sentiu Naruto apertar-lhe as coxas mais uma vez, as mãos subindo e descendo repetidas vezes até apertar novamente a carne farta. Sabia o quanto Naruto gostava de tocá-lo ali, mas não podia se deixar levar dessa vez, precisava manter o foco no que fazia. Comprimiu o canal em uma tentativa de provocar Naruto antes de retomar os movimentos de fricção.
— Sasuke… eu não aguento mais… — Naruto suspirou quando ele acelerou os movimentos.
— Ainda não — Sasuke respondeu — Não até eu terminar a minha dança. Vê se aguenta mais um pouco.
— Droga… é difícil me segurar com alguém tão sexy rebolando em cima de mim, sabia? — Naruto resmungou, mas esforçou-se para se segurar. Sabia que ainda não tinha atingido o ponto sensível de Sasuke e não se atreveria a gozar antes do rapaz. Não depois de tudo que o namorado tinha feito por ele.
De repente sentiu algo batendo contra seu abdômen e notou que Sasuke estava bastante excitado também, mas não havia dito nada. Naruto deixou escapar um sorriso torto. Gostaria de poder abocanhar o membro rijo do namorado, mas aquela posição não permitia.
— Ei… você deveria ter dito que está animado também — Naruto comentou, passando os dedos sobre os testículos do namorado e lhe arrancando um gemido.
— Isso… não importa agora — Sasuke respondeu, mas claramente importava — Quero terminar o que estou fazendo antes.
— Sei — Naruto deixou escapar uma risada maldosa — Mas isso não significa que não pode se aliviar também, sabe? — comentou, envolvendo o membro dele com a mão e movimentando para cima e para baixo.
Sasuke queria protestar, queria dizer que Naruto não precisava fazer aquilo, mas não tinha forças para discordar. Ele nem tinha notado o quanto precisava daquilo até Naruto começar a acariciar seu membro.
Por algum motivo aquilo incitou Sasuke a acelerar os moimentos de fricção. Embora Naruto também movimentasse o quadril, impulsionando o membro para dentro dele, parecia não fazer a menor diferença. Naruto sentia seu membro ser sugado repetidas vezes enquanto Sasuke quicava sobre seu quadril, os corpos se chocando. Isso fez Naruto repensar se quem era o ativo era o que comia.
Quanto mais Naruto acelerava os movimentos ao redor do membro de Sasuke, mais ele intensificava os movimentos de fricção. Parecia estar realmente dançando, pois seguia o ritmo da música sensual que tocava no quarto. Naruto apertou a nádega dele de leve com a mão livre, arrancando-lhe um suspiro. Desde que viu Sasuke empinando a bunda na barra de pole sentiu uma vontade louca de colocar as mãos naquele traseiro farto e foder o namorado, mas, sinceramente, parecia que era Sasuke quem estava comendo ele usando o traseiro que Naruto tanto cobiçava.
Naruto intensificou os movimentos de fricção ao redor do membro do namorado e, quando ouviu Sasuke gemer particularmente alto, soube que havia atingido sua próstata. Impulsionou o membro contra ele com mais força, usando a mão livre para fazer com que o namorado abrisse mais as pernas e depois a esticou até sua nádega, apertando a carne macia.
Sasuke rebolou mais algumas vezes até que soltou um gemido lânguido ao atingir o ápice, pressionando com força o traseiro avantajado contra o quadril de Naruto. De alguma forma conseguiu ter um orgasmo duplo, pois também tinha gozado, derramando-se em cima de Naruto. Ele ainda podia sentir o namorado movimentando-se dentro dele, que não demorou a atingir o clímax também. Sabia que Naruto estava se segurando há algum tempo, então devia ter sido melhor do que de costume.
Sasuke saiu de cima dele e se jogou na cama ao lado de Naruto, a respiração ofegante.
Permaneceram em silêncio por alguns instantes, tentando normalizar a respiração. Quando Naruto retirou o preservativo usado e o jogou na lixeira ao lado da cama, Sasuke quebrou o silêncio.
— Ei, Naruto… a dança foi tão boa quanto nos seus sonhos?
— Foi muito melhor — Naruto virou-se para ele, um sorriso bobo nos lábios — Nos meus sonhos você apenas dançava no pole dance, mas hoje… uau — ele nem tinha palavras para descrever o que sentia.
— Eu dancei em mais de um lugar — Sasuke riu. Naruto acompanhou sua risada.
— Onde aprendeu a dançar daquele jeito, aliás? — perguntou curioso.
— Existe aulas disso na internet — Sasuke respondeu simplesmente — Você ficaria surpreso com o tipo de tutorial que pode encontrar no YouTube.
— É sério que assistiu um tutorial disso? — Naruto surpreendeu-se.
— Bem, você sonhava em me ver dançar há anos, então eu queria fazer direito — Sasuke encolheu os ombros.
— Você é o melhor namorado do mundo — Naruto sorriu, beijando-o em seguida.
Um beijo lento e carinhoso, onde ambos queriam transmitir todo o amor que sentiam um pelo outro e o quanto estavam felizes por terem seus sonhos realizados naquela noite. No entanto, logo tornou-se mais intenso. Sasuke adentrou a boca do namorado com a língua, a mão agarrada aos cabelos loiros, trazendo-o para mais perto. Sentiu Naruto deslizar as mãos pelas laterais de seu corpo, subindo e descendo devagar, deliciando-se com cada toque.
O beijo se tornou mais urgente, as línguas brigavam por espaço dentro das bocas. A mão livre de Sasuke deslizou até o peitoral forte de Naruto, acariciando a pele bronzeada. Soltou um suspiro quando sentiu uma das mãos do namorado ir de encontro com seu mamilo e beliscá-lo de leve. Droga, ele adorava aquilo e Naruto sabia… mal notou a outra mão de Naruto deslizar até sua nádega e apertar a carne macia.
— Ei, Sasuke — Naruto chamou, afastando-se o suficiente apenas para poder encará-lo — Eu ainda tenho energia sobrando. E você?
— Eu estou bem — respondeu.
— Ótimo! — Naruto sentou-se, um enorme sorriso nos lábios — Então, que tal uma segunda rodada?
— Ah, eu sabia. Você vai me foder até de manhã, não é? — falou de forma dramática.
— Não seja exagerado — Naruto revirou os olhos — As pessoas vêm nesse lugar para isso, não é? — ele lembrou. Sasuke não tinha argumentos contra isso — Além do mais, eu estava pensando em outra coisa.
— Ah, é mesmo? E o que você tem em mente? — Sasuke sentou-se também, entre curioso e receoso.
— Sabe aquela coisa que você me mostrou uma vez? Que nós ficamos um de costas para o outro… — Naruto tinha adorado a experiência, mas, como só fizeram uma vez e foi há anos atrás, esqueceu-se de como se chamava — Tinha o nome de um número…
— Ah, você quer dizer 69?
— Isso!
— Gostei da ideia. Vai ser bom receber um boquete — Sasuke sorriu malicioso.
— E depois eu que sou pervertido — Naruto lhe deu uma cotovelada.
— A ideia foi sua — Sasuke rebateu — Tudo bem. Mas eu fico em cima dessa vez.
— Você está ousado hoje… o que aconteceu?
— Nada. É que você ficou em cima da última vez, então queria saber como é fazer isso de outro ângulo — deu de ombros — Por quê? Quer trocar?
— Por mim tanto faz. Adorei o que você fez em cima de mim agora a pouco — Naruto riu maldosamente.
— O que posso dizer? É mais divertido rebolar no seu pau do que no pole — Sasuke respondeu simplesmente, empurrando Naruto contra a cama e assumindo a posição para iniciar um 69.
Aquela resposta surpreendeu Naruto. Talvez Sasuke não fosse tão ingênuo quanto ele pensava afinal. Ele aprendeu muitas coisas com Naruto ao longo dos anos, e o próprio Naruto aprendeu várias coisas com ele, visto que Sasuke era o primeiro e único homem que tinha namorado.
Esse pensamento logo se perdeu quando começaram a segunda rodada. Houve uma terceira, na jacuzzi que os dois queriam experimentar, mas Naruto não fodeu Sasuke até de manhã. Os dois estavam exaustos e felizes. Tiveram experiências novas e únicas, realizaram suas fantasias, descobriram pequenas coisas um sobre o outro e reafirmaram mais uma vez o quanto se amavam.
_____________________
Notas Finais:
Essa hstória também foi publicada no Spirit, no Nyah! Fanfiction e no Ao3.
Gracias por leer!
Podemos mantener a Inkspired gratis al mostrar publicidad a nuestras visitas. Por favor, apóyanos poniendo en “lista blanca” o desactivando tu AdBlocker (bloqueador de publicidad).
Después de hacerlo, por favor recarga el sitio web para continuar utilizando Inkspired normalmente.