taekookahever Rosie Tk

Com a reputação de ser um bad boy dentro e fora dos ringues, o Alfa Lúpus Jeon Jungkook é conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando todo e qualquer um que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Em que um fisioterapeuta esportivo, um ômega, poderia ser diferente? Taehyung é contratado para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Jeon e sua equipe, o Kim passa a ser dominado por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ele não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Taehyung deverá se manter são e centrado, mesmo quando o inimigo trás para perto de si, alguém muito importante, e vital para o Kim.


#14 en Fanfiction #2 en Libros Sólo para mayores de 18.

# #abo #topjk #taekook #kookv #taehyung #jungkook #luta #ringue #romancenoringue
234
213.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Sou Jungkook!

Jimin grita no meu ouvido faz meia hora, e os meus nervos já estão tão esgotados por aquilo que estamos presenciando que mal consigo escutar qualquer coisa. A não ser meu coração. Batendo enlouquecidamente na minha cabeça enquanto os dois lutadores no ringue de boxe clandestino se socam; os dois homens iguais em altura e peso, ambos extremamente musculosos, trocando golpes na cabeça.

A cada vez que um deles consegue acertar um soco, elogios e aplausos irrompem pelo ambiente, que está lotado com pelo menos três centenas de espectadores, todos eles sedentos de sangue. A pior parte de tudo isso é que posso ouvir o horrível som de osso se quebrando contra a carne, e os pelos dos meus braços se arrepiam, com medo absoluto. A todo momento suponho que um deles vá cair e nunca, nunca mais vá conseguir se levantar novamente. Alfas idiotas.

"Taehyung!" Jimin, meu melhor amigo, solta gritinhos e me abraça. "Você está com cara de quem vai vomitar, mas você nunca faria isso, não é?"

Estou seriamente inclinado a matar Jimin.

Assim que tirar meus olhos desses dois homens e me certificar que os dois estão respirando, assim que esse assalto acabar, vou matar o meu melhor amigo sem piedade. E depois vou me matar, por ter concordado em vir aqui, para começo de conversa.

Mas o meu pobre e amado Jimin estava a fim de um novo cara, e tão logo descobriu que o objeto de suas fantasias noturnas estava na cidade participando dessas lutas particulares e muito perigosas nos clandestinos clubes de luta, ele me implorou para vir vê-lo lutar.

É muito difícil dizer não ao Jimin. Ele é o ômega mais efusivo, insistente e agora está pulando de alegria.

"Ele é o próximo." Sussurra ele, indiferente sobre quem venceu essa última luta ou mesmo se os lutadores sobreviveram. O que aparentemente aconteceu, graças a Deus. "Prepare-se pra ver um pedaço de gostosura, Tae."

O público fica em silêncio, e o locutor chama:

"Senhoras e senhores, e agoraaaaaaa... O momento que todos estavam esperando, o homem que todos aqui vieram ver. O mais fodão de todos! Eu lhes dou o primeiro e único... Jeon Arrebentador Jungkook!”

Um arrepio percorre minha espinha enquanto a multidão fica louca só de ouvir aquele nome, especialmente os omegas presentes, e seus gritos ansiosos se acumulam uns sobre os outros. Assim como seus feromônios.

“Jungkook! Eu te amo, Jungkook!”

“Vou chupar seu pau, Jungkook!”

“ME COMA, JUNGKOOK, ME COMA!”

“Jeon, eu quero que você me arrebente!”

Todas as cabeças se viram quando uma figura usando um capuz numa capa vermelha entra, se dirigindo ao ringue central. Nesta noite, os lutadores aparentemente não usam luvas de boxe, e vejo os dedos flexíveis dele e os punhos ao lado do corpo, com as mãos enormes e levemente bronzeadas, seus dedos longos e tatuados.

Do outro lado do ringue, à minha frente, uma alfa orgulhosamente sacode no ar um cartaz dizendo A cachorra nº 1 do JK e grita com toda a força de seus pulmões na direção do homem, acho que para o caso de ele não saber ler ou não notar as letras rosa neon ou o brilho do cartaz. Patético.

Estou muito surpreso, só percebendo agora que o meu melhor amigo maluco não é a única pessoa em Seoul que aparentemente perdeu a cabeça por esse alfa, quando sinto que ele está apertando meu braço.

"Eu te desafio a olhar pra ele e me dizer que não faria qualquer coisa por aquele homem."

"Eu não faria qualquer coisa por esse homem." Repito instantaneamente, apenas para ganhar a aposta.

"Você nem mesmo está olhando, Taehyung!" Grita. "Olhe para ele. Olhe!" Ele pega meu queixo e dirige meu olhar na direção do ringue, mas eu começo a rir.

Jiminie ama os homens, sejam eles alfas, betas ou até mesmo ômegas. Adora dormir com eles, vigiá-los, babar sobre eles e quando consegue agarrá-los, ele não sabe realmente como segurá-los. Eu, pelo contrário, não estou interessado em me envolver com ninguém. Especialmente não quando Daehyun, minha romântica irmã mais nova, tem namorados e dramas suficientes para nós dois...

Fico olhando pro palco enquanto o cara tira fora a capa de cetim vermelho, com a palavra “Arrebentador” gravada nas costas, os espectadores gritam e aplaudem enquanto ele lentamente gira o corpo para cumprimentar a todos.

Seu rosto fica de repente diante de mim, iluminado pelos refletores e fico ali feito um idiota, só olhando pra ele de minha cadeira. Meu Deus.

Meu fodido Deus!

Covinhas.

Um maxilar duro e sujo.

Sorriso de menino, corpo de homem.

Um arrepio percorre minha espinha enquanto eu, impotente, fico embebedado com o mesmo pacote que todo mundo parece admirar boquiaberto.

Ele tem cabelos negros, bagunçados sensualmente, como se tivessem acabado de passar seus dedos por lá. Maçãs do rosto tão fortes quanto seu queixo e sua testa. Lábios vermelhos e inchados e, como uma lembrança de sua caminhada para o ringue, há uma mancha de batom no queixo.

Desço meus olhos pelo corpo dele, longo e esguio, e alguma coisa quente e selvagem se instala dentro de mimz sinto meu lobo gemer interiormente.

Ele é hipnoticamente perfeito e incrivelmente forte. Tudo nele é sólido, dos quadris finos e cintura estreita até seus ombros largos. E aquela barriga de tanquinho? Não. É uma barriga de “tancão”...

Aquele sexy V de seus músculos mergulhando em seu calção de cetim azul marinho, que abraça suavemente suas pernas poderosas, revestidas de músculos grossos. Consigo ver os peitorais e bíceps, todos gloriosamente rígidos e desenhados. Tatuagens célticas circulam os dois braços, no ponto exato onde seus bíceps protuberantes e os rígidos deltóides de seus ombros se encontram.

"Jeon! Jeon!" Jimin grita histericamente ao meu lado, com as mãos em concha à boca. "Você é muito tesudo, Jungkook!"

A cabeça dele gira em busca daquele som, uma covinha se formando com o sorriso sexy que ilumina seu rosto. Um frisson de energia nervosa passa por mim (não porque ele é extremamente lindo deste perfeito ponto de vista porque ele é, ele definitivamente é, nossa, ele realmente é), mas sobretudo porque ele está olhando direto pra mim. Ele está me olhando como se a minha visão fosse única.

Uma sobrancelha se ergue e há um lampejo de diversão em seus fascinantes olhos escuros. Também tem algo... quente naquele olhar.

Como se ele estivesse achando que fui eu que gritei. Que merda. Eu realmente vou matar Jimin.

Ele pisca pra mim e fico chocado quando o seu sorriso vai desaparecendo lentamente, transformando-se em algo que é insuportavelmente íntimo.

Meu sangue ferve.

Meu membro se aperta e odeio que ele pareça saber disso.

Posso ver que ele se acha e parece acreditar que cada mulher e homem aqui, independente de sua classificação, é como sua Eva, criada a partir de sua caixa torácica para seu deleite. Fico ao mesmo tempo excitado e enfurecido, esse é o sentimento mais confuso que já senti na minha vida.

Seus lábios se curvam e ele se vira quando seu adversário é anunciado com as palavras: “Jackson Wang, a Marreta, aqui pra todos vocês, nesta noite!”

"Você é uma putinha, Jiminie!" grito pra ele quando me recupero, empurrando-o de brincadeira. "Por que você tem que gritar desse jeito? Ele acha que eu sou o maluco agora."

"Caraca! Não me diga que ele piscou pra você!" diz Jimin, visivelmente atordoado.

Oh, meu Deus, ele tinha piscado.

Não tinha? Oohh...

Estou também surpreso quando revivo a piscadela em minha cabeça e vou torturar completamente o Jimin porque ele merece, aquele vagabundo.

"Piscou, sim." Admiti finalmente, franzindo o cenho para ele. "Nós ainda nos comunicamos telepaticamente e ele disse que quer me levar pra casa para ser o pai de seus lindos bebezinhos."

"Até parece que você iria pra cama com alguém como ele. Você e seu TOC!” Respondeu ele rindo, enquanto o adversário de Jungkook tirava o roupão. O homem é todo musculoso, mas nem um grama dele poderia competir visualmente com a pura delícia masculina do Arrebentador.

Jungkook flexiona os braços em paralelo, estende os dedos para fora e forma punhos, e depois salta sobre suas panturrilhas.

Ele é um homem grande, musculoso, mas surpreendentemente leve sobre seus pés – sei disso porque eu corria – e isso significa que ele é incrivelmente forte por ser capaz de manter o corpo no ar com um leve salto sobre os pés.

Marreta lança o primeiro soco, Jungkook foge dele abaixando-se com inteligência e devolve com um swing que pega em cheio, atingindo o oponente do lado do rosto. Eu instintivamente recuei ao sentir o poder daquele soco; meu corpo se aperta com a visão de seus músculos se contraindo e enrijecendo, trabalhando e relaxando a cada soco desferido.

A multidão assiste extasiada enquanto a luta continua, os sons e estalos terríveis me enchendo de arrepios. Mas há mais uma coisa me incomodando. O fato de que gotas de suor surgem em minha testa e na abertura da minha camisa social. À medida que a luta avança, meu membro enrijece, cada vez se empurrando com mais força contra a minha calça jeans, apertando-se ansiosamente contra o tecido.

De alguma forma, o ato de observar Jeon Jungkook esmurrando um homem que eles chamam de Marreta faz com que eu me contorça dentro de minha roupa de uma forma que não gosto e muito menos esperava que acontecesse. A maneira como ele se mexe, se movimenta, rosna... É insano e atordoante para mim.

De repente, um coro começa:

JEON... JEON... JEON...” Eu me viro pra ver Jimin pulando pra cima e pra baixo, dizendo “Oh, meu Deus, acerta ele, Jungkook! Acaba com ele, sua fera sexy!” Ele grita quando o oponente cai no chão com um baque alto.

Ajeitei meu pau sobre a calça, minha pulsação descontrolada. Nunca tolerei a violência, é por isso que fujo de alfas. Isso não é comigo e pisco estupefato com as sensações que chicoteiam todo o meu corpo.

Tesão, pura luxúria incandescente trêmula ao longo de minhas terminações nervosas.

O mestre de cerimônias levanta o braço de Jungkook por causa da vitória, e assim que ele se endireita depois do nocaute que conseguiu, seu olhar se move em minha direção e cai diretamente sobre mim. Penetrantes olhos escuros encontram os meus e alguma coisa se enrola e se estica dentro de minha barriga.

Seu peito suado sobe e desce em respirações profundas, uma gota de sangue repousa no canto dos lábios. Em meio a tudo isso, seus olhos estão colados em mim. O calor se espalha sobre a minha pele e as chamas lambem meu corpo. Nunca vou admitir isso para o Jimin, nem mesmo a mim em voz alta, mas não acho que tenha visto um homem mais gostoso do que esse em toda a minha vida.

A maneira como ele olha pra mim me dá calor. O jeito que ele fica lá de pé, com a mão erguida no ar, seus músculos gotejando suor, com aquele ar de autoridade sobre o qual Jimin tinha me contado no táxi.

Não há pedido de desculpas em seu olhar. Nem na forma como ignora todos que gritam seu nome e me encara com um olhar que é tão sexual que quase me sinto penetrado aqui onde estou.

Uma terrível consciência da maneira exata como me mostro pra ele se derrama sobre mim. Meus cabelos lisos e bagunçados caem sobre meus olhos. Minha camisa branca de botões, com os dois primeiros abertos, dentro das minhas calças jeans.

Apesar da minha escolha conservadora de roupas, me sinto completamente despido.

Minhas pernas balançam e fico com a nítida impressão de que esse homem quer me foder. Com seu pau que deve ser tão grande quanto ele.

Por favor, Deus, eu não acabei de pensar nisso!!! E gostei...

Jimin é quem faria isso. Outra fisgada no meu pau me distrai.

"JUNGKOOK! JUNGKOOK! JUNGKOOK! JUNGKOOK!" As pessoas estão cantando, cada vez com mais intensidade.

"Vocês querem mais Jeon?" O homem com o microfone pergunta à multidão e o barulho aumenta em torno de nós. "Tudo bem então, pessoal! Nesta noite vamos trazer um oponente digno para Jeon Arrebentador Jungkook!"

Outro homem pisa no ringue e eu não posso suportar mais. Meu sistema está sobrecarregado.

Essa é provavelmente a razão porquê se costuma dizer que não é uma boa ideia você renunciar ao cio por tantos anos. Estou tão excitado que mal posso falar direito ou até mesmo fazer minhas pernas se moverem quando me viro pra dizer ao Jimin que vou ao banheiro.

Uma voz irrompe pelos alto-falantes enquanto percorro a larga passagem entre as arquibancadas "E agora, para desafiar o nosso atual campeão, Senhoras e Senhores, aqui está Parker 'O Terror' Drake!" A multidão ganha vida e, de repente, ouço um estrondo inconfundível e firme. Resistindo ao impulso de olhar para trás, para ver o que está causando a comoção, viro a curva e sigo diretamente para o banheiro enquanto os alto-falantes se incendeiam novamente "Caramba, isso foi rápido! Temos um nocaute! Sim, senhoras e senhores! Um nocaute! E, em tempo recorde, nosso vencedor mais uma vez é o Arrebentador! Ei, ele agora está pulando fora do ringue e... Porra, pra onde diabos você está indo?"

A multidão enlouquece, gritando e chamando "Jeon, Jeon!”, e então fica completamente calada, como se algo imprevisto tivesse acabado de acontecer.

Fico me perguntando o que teria causado esse estranho silêncio quando ouço passos ecoando às minhas costas. Uma mão quente engolfa a minha, e o contato lança tremores por meu corpo, ao mesmo tempo que sou girado com força surpreendente.

"Mas o que..." Suspiro em confusão, depois olho para um peito masculino suado e ergo a vista para aqueles olhos brilhantes. Meus sentidos quase ficam fora de controle. Ele está tão perto que seu cheiro se embrenha em meu corpo como uma injeção de adrenalina. Meu lobo rosna...

"Seu nome." Ele rosna, ofegante, os olhos selvagens presos nos meus.

"Ahm... Taehyung."

"Taehyung o quê?" Ele devolve, as narinas dilatadas.

Seu magnetismo animal é tão poderoso que acho que ele roubou a minha voz. Ele está no meu espaço pessoal, tomando posse dele, me absorvendo, roubando o meu oxigênio, e não consigo entender a forma como o meu coração está batendo, a maneira como estou aqui, tremendo com o calor, meu corpo inteiro focado no lugar exato em que sua mão está envolvendo a minha. Com imenso esforço, consigo libertar minha mão da dele e olho revoltado para Jimin, que vem atrás dele com os olhos arregalados.

"Kim Taehyung.” Diz ele e então alegremente dispara o número do meu celular. Para meu desgosto. Os lábios dele se curvam e o homem procura o meu olhar.

"Kim Taehyung." Ele acaba de foder meu nome na minha frente. E bem na frente de Jimin. E ao mesmo tempo em que sinto sua língua se retorcendo ao redor dessas duas palavras, sua voz pecaminosamente sombria, como se estivesse pronunciando o nome de coisas pelas quais se anseia, mas não se deve comer, sinto o desejo inchar entre minhas pernas. Os olhos dele são quentes e quase me possuem ao me olhar.

Nunca fui encarado desse jeito antes.

Ele dá um passo à frente, e sua mão úmida desliza na minha nuca. Minha pulsação acelera quando ele abaixa a cabeça escura para deixar um pequeno beijo seco em meus lábios. Como se estivesse me marcando. Como se estivesse me preparando para algo monumental. Como se dissesse sem palavras que sou dele.

Isso poderia mudar e arruinar a minha vida.

"Taehyung" Ele fala entre os dentes baixinho, de forma significativa, contra meus lábios, enquanto se afasta devagar com um sorriso.

"Sou Jungkook."


22 de Septiembre de 2022 a las 07:55 17 Reporte Insertar Seguir historia
68
Leer el siguiente capítulo Sou Jungkook II

Comenta algo

Publica!
Sabrina Andrade Sabrina Andrade
Olá, eu sou a consultora Sabrina. E trabalho para uma plataforma de livros digitais. Gostei bastante da sua história. Se estiver interessada/o em saber mais, entre em contato comigo através do WhatsApp: +55 (92) 98475-9876
February 09, 2024, 21:30
Kathleen Vitória Kathleen Vitória
Nossa tava com muita saudades 😭😭💜💜
February 28, 2023, 11:48
CV CAMILA APARECIDA VIEIRA
Ela voltou minha fic favorita ❤️
January 29, 2023, 23:05

  • Rosie Tk Rosie Tk
    Espero que seja pra ficar realmente! 💚 January 31, 2023, 21:22
Rayy Santos Rayy Santos
Que perfeição 😍
November 29, 2022, 22:29
Manu Sousa Manu Sousa
UAUUUUUU
November 22, 2022, 18:27
Reh Meyka Reh Meyka
Deusa!!!!!!!!!!!!¡!¡!!!!
October 27, 2022, 01:22
Reh Meyka Reh Meyka
Deusa!!!!!!!!!!!!¡!¡!!!!
October 27, 2022, 01:22
Reh Meyka Reh Meyka
Deusa!!!!!!!!!!!!¡!¡!!!!
October 27, 2022, 01:21
Reh Meyka Reh Meyka
Deusa!!!!!!!!!!!!¡!¡!!!!
October 27, 2022, 01:21
Reh Meyka Reh Meyka
Cheguei deusa!!! E não me canso de dizer.....aí coisas grandes vai acontecer ....ansiosa pra ler novamente. ..
October 27, 2022, 01:20
Renata Adorno Silva. Renata Adorno Silva.
Minha fic do coração. ..
October 23, 2022, 21:55
MS Maria Silva
Universo abo mds, nem sabia que podia ficar mais perfeito 💜💜💜💜
October 05, 2022, 02:08
Danny Lima Danny Lima
MDSSSSSSSSS! O TANTO QUE EU AMO ESSA ESTÓRIA, mas oh meu amor eu te desejo todo o sucesso não só com Real mas com todas as outras que estão em andamento e as que estão por vir, você é minha inspiração e eu te amo muito muito ❤️❤️❤️
October 03, 2022, 14:05
Mel Butterfly Mel Butterfly
Essa estória é sensacional, amg! E trazendo pro universo ABO? É de matar 🤭🤭🤭😘 Sucesso pra vc aqui ❤
September 26, 2022, 13:31

  • Rosie Tk Rosie Tk
    Oi meu amor, que bom te ver aqui também. Me pareceu bom trazer pro universo abo dada toda história e as personalidades, obrigada ☺️ September 27, 2022, 10:14
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 19 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión