Sinto muito por escrever isso isso, também sinto muito por ter certeza que você nunca receberá essa carta.
Mas não quero me sentir culpada por amar você, não quero que pense que arruinei tudo, quero pense que sempre vou te amar, mesmo que você passe a me odiar.
Digo isso porque sei que você é comprometido, com minha amiga, e sei que o sentimento tem me matado aos poucos e corroendo-me por inteira.
Sei que você nunca vai poder estar de fato comigo, porque você nunca me amou do jeito que eu te amei.
Eu posso ser sua amiga favorita, a que sempre te ouve, mas você nunca me escuta, nunca me aconselha, e nunca me diz o que eu quero ouvir.
Não quero mais esse sentimento, porque não consigo manter nenhuma relação sem pensar em você, e imaginar como você seria perfeito para mim.
Não consigo te ver na rua, porque me machuca te ver com ela.
E mesmo escrevendo tudo isso, sei que se um dia eu me sentir mal, você vai ser a primeira pessoa que eu irei pensar em ligar, mas a última que irá atender.
Se algum dia, eu tiver a mínima chance de ter você dentro de meus braços, e mesmo que eu queira isso com todas as minhas forças, sei que não poderei, pelo simples fato de saber que M começaria a me odiar, e eu preciso da aprovação dela.
Preciso mais que tudo da aprovação de todos a minha volta.
Com amor,
L.
Gracias por leer!
Podemos mantener a Inkspired gratis al mostrar publicidad a nuestras visitas. Por favor, apóyanos poniendo en “lista blanca” o desactivando tu AdBlocker (bloqueador de publicidad).
Después de hacerlo, por favor recarga el sitio web para continuar utilizando Inkspired normalmente.