P
Pedro Arcádio Novais Coelho


Chou sempre foi distante de tudo e todos. Sons causam dor a ela, rejeita a maior parte dos alimentos e se recusa a falar por diversas vezes. Mas nada disso a incomoda enquanto tem sua coleção de objetos favoritos. Os "queridinhos", como ela chama, variam entre pedras, bolas de gude, pelúcias e livros. Em uma tentativa de radicalizar sua vida, se muda para casa da namorada Lis, que vê as singularidades dela com admiração. Em véspera de mudança, Chou encontra um livro misterioso em sua coleção. Sem título, autoria e muito menos editora, a descoberta desse livro leva a uma série de acontecimentos estranhos em sua vida. Desde a sensação de estar sendo observada e um som irritante que a persegue, até a visão de seres misteriosos e o surgimento de marcas por seu corpo. Tudo isso enquanto tenta aprender mais sobre sua família em uma viagem. Em meio a parentes excêntricos, Chou encara um novo mundo, repleto de encantos, magias e seres que a desejam morta acima de tudo. O mundo normal ainda lhe parece mais desagradável. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Novos capítulos aos dias 10/20/30(28 ao fevereiro)


Aventura No para niños menores de 13.

#lgbtqia #328 #drama #paranormal #aventura #autismo
0
1.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Com amor, Arcádio

Eu sou um esquisitão.

A maioria dos personagens que eu via em obras não ressoavam em mim. Eu não me via neles. Quando resolvi começar a escrever, há talvez 5 anos atrás, eu procurei por todo tipo de dica e conselhos. Um deles foi de tornar meus personagens "únicos", mas não demais pois eles não seriam realistas. Mas muito pelo o que eu passo e do que eu faço não é visto como normal ou realista.

Eu só bebo café com leite e com minha colher favorita, qualquer outra colher deixa o gosto errado. Tocar as coisas com meus 5 dedos é desconfortável, então eu levanto o mindinho enquanto eu seguro as coisas. Mesmo que me cause dor no fim das contas, eu caminho na ponta dos pés e ficar calçado é desconfortável. Abraçar uma pelúcia me ajuda a ficar mais calmo pra dormir. E a lista de coisas esquisitas segue.

No fim das contas, Müsinica é uma obra de um esquisito feita para esquisitos sobre outros esquisitos passando por situações esquisitas em um mundo esquisito.

A intenção é de dar meu máximo para postar todo dia 10/20/30(28 nos fevereiros)

OBS: Chou se pronuncia igual 2 em inglês "Two"

24 de Junio de 2022 a las 01:54 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Capítulo 1

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión