anonilivros Kaue Espindola

No ritmo da música preparava seu nissin, água fervendo até sentir um cheiro familiar de gás pela cozinha, olhando para o lado somente pensou uma única coisa; Merda! Assim morrendo pela explosão, porem nunca veio e nem a dor, se perguntava quanto tempo demoraria para morrer até abrir os olhos e estar no limbo com um ser aparentemente Deus, muito diferente do que imaginado. O mesmo Deus lhe deu a chance de reencarnar em uma das muitas realidades junto com 3 desejos de poder. Reencarnou no universo My Hero Academia até então normal, porem como último presente do ser, trocando seu sexo como despedida. Muitas mudanças do enredo original que via no anime até a mais absurda delas sendo os kaijus de círculo de fogo por todo o planeta assim que entra no 2 Ano da UA. E se cansando com a última pessoa que imaginava. Imagem da capa não é de minha autoria e nem a maioria dos personagens que aparecerão ao longo da história.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#Bakugou #bokunohero #deku #fanfic #girl
0
2.8mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Limbo da nova vida

Cantarolando pela cozinha com um pacote de nissin nas mãos, abriu o armário pegando um prato colocando em cima do fogão. Ligou o fogo fervendo a água e colocou o tempero e miojo quando um forte cheiro de gás impregnou a cozinha fechada.


Olhou para o lado e viu o botijão e somente pensou uma única coisa; merda! Fechando os olhos nos últimos momentos e nada, não havia dor ou cheiro, simplesmente não sentia mais o corpo e a explosão nunca venho. Morrer demora tanto tempo assim?


Meus olhos e boca estão normais, consigo senti-los, lentamente abri os olhos e vi o surreal, mais surreal quando meu amigo beijou uma cabra. Um infinito de um lado o total nada além de escuridão e do outro fazendo uma divisa em linha reta o mais puro branco. E estava bem nessa divisória se estendendo até onde conseguia ver. Estou no limbo?


- Lindo, não acha? – Uma voz profunda com uma pitada de orgulho ecoou atrás de mim.


Tentei me virar, mas não conseguia mexer um músculo só escutar o que fosse por trás.


De repente um ser apareceu de frente instantaneamente, um ser que parece o universo tomando forma humanoide vestindo um terno como esse limbo.


- Não é exatamente um limbo – Parecia que estava rindo – Mas de certa forma também poderia ser.


Não é um limbo e ao mesmo tempo é?


- Exatamente, imagine como uma fronteira entre as realidades.


Entendi eu acho? Mas por que estou aqui? Morri e vou ficar preso aqui para sempre?


- São muitas perguntas criança, você morreu e gostei da sua alma. A sua alma pode se adaptar a qualquer realidade.


Você consegue ler meus pensamentos que terrível, cadê a privacidade?!


- Vamos direto ao ponto – Duas cadeiras surgiram do nada – Primeiro se senta, vai ser melhor quando explicar.


Ele se sentou e eu consegui sentir todo meu corpo, parecia dormente e sentia cada parte muito melhor do que antes, que estranho.


- Irei te reviver, mas primeiro, conhece Boku no hero? – No mesmo momento meus olhos se arregalaram – Não é um anime e sim uma realidade entre as infinitas. Um humano da sua realidade conseguia vê-la através dos sonhos e a transformou em um anime, muitos dos animes foram criados assim.


Uma bomba atrás da outra sem descanso, simplesmente inacreditável, mas olha onde estou...


Se acalma, respira fundo e se concentra. Primeiro de tudo – Posso saber se vou ter desejos? – Em todo isekai assim sempre tinha esses desejos. É como uma regra isso.


- Sim – Meus olhos brilharam quando ouvi e parece que ele percebeu – Três poderes de sua escolha, pense com sabedoria.


- Não preciso pensar – Todos os fãs disso já tem uma lista pronta na língua – Primeiro quero a terceira magia verdadeira do Naruverse Heaven's Fell completa – Botando a mão no queixo, pensando seriamente dessa vez – E também poder molda-la e usa-la para impulsionar as individualidades próprias – Um sorriso vitorioso nasceu em seu rosto


- Por essa não esperava, houve casos raros de pessoas pedindo esta magia verdadeira antes, mas nunca nesta realidade que você está indo – Momentos de silêncio interminaveis até o ser começou a falar novamente – Ela te dará imortalidade ao usa-la na primeira vez, além de energia ilimitada. Mas você só poderá usa-la aos quinze anos de idade e como forma de me surpreender irei altera-la de acordo com a futura realidade.


Já esperava uma condição terrível nessa, mas só esperar 15 anos para usa-la não é tão ruim. E para o segundo o mais forte dos desejos só embaixo do terceiro ehehhehe...


- Quebra de limites, meus status básicos como força ou velocidade essas coisas sempre melhorarão e quando treinar terá um rápido aumento – Parei para pensar um pouco, quase deixei passar uma coisa importante – E no máximo meu corpo será definido com alguns músculos, andar por aí como uma montanha não seria nada legal...


- De fato, seria bizarro.


- E o último é o copiador de individualidades. Copio para sempre os poderes, posso usar vários de uma vez e possa escolher quando ativar, e eles estarão evoluídas e no limite delas, como ponto de partida.


Já estou esperando várias limitações para essa, simplesmente é muito roubada só de pensar.


- Hum... Só conseguirá copiar ao tocar diretamente na pessoa, e as individualidades mutantes só aquelas que sejam aceitas pelo seu corpo e quando for jovem elas melhorarão com o tempo. E será nomeada como toque de deus como condição.


Só?! Esperava muito mais, só com essa eu consigo espancar geral quando ficar maior.


- Esqueceu que consigo ler sua mente – Nesse momento pude jurar que vi a terra passar encima da mão dele – Não vou fazer nada além disso, somente vou lhe dar umas punições pelos pensamentos como uma beleza iguinalavel, sei que não gosta de chamar atenção desse jeito e aproveite sua nova vida Angel – O ser teve um ataque de risos enquanto dava tchau pela mão.


Só agora percebi que um grande buraco de baixo da cadeira, quando caia sem fim vi ele rindo ainda mais.


- Uma última coisa – foquei minha visão nele e vi o sorriso debochado – tenho uma grande surpresa quando acordar – O resto do tempo caindo ouvia ele rindo alto.


Coisa boa não podia ser...


Minha cabeça dói, meu corpo todo dói na verdade. Estava de noite e um frio, de frente a uma porta de madeira gigante e percebi que estou enrolado em um pano de flores. Eu que encolhi ou literalmente renasci? Devia ter só alguns dias de vida?


A porta abre e uma moça bela de cabelos encaracolados castanhos e não era parecida com os traços do anime, era como uma mulher da antiga realidade tão real quanto.


Ela olhou para baixo mostrando uma expressão triste, se abaixou e me pegou no colo quando uma lagrima caia do seu rosto.


Ela pegou um pedaço de papel que estava preso no pano, nem eu tinha percebido o papel.


- Então o seu nome é Angel – Um sorriso puro nasceu no rosto da mulher – Vamos entrar pequena Angel.


Pequena? Não me diga que era essa a surpresa daquele maldito... Preciso confirmar mais tarde...


//////////////////////////////////////////////////////////////////


Uma fanfic de my hero academia, sim existe muitas, mas essa terá muitas coisas diferentes por exemplo... Odeio dar spoiler mas mais á frente na história kaijus irão aparecer em todo o mundo e depois só imaginar a merda disso.


Não pretendo deixar a protagonista muito apelona com os primeiros anos de vida, ou pelo menos até ela fazer 4 anos de idade, e a história terá muitas mudanças do enredo original. Eu já tenho praticamente todo o caminho da história pronta na minha cabeça, e muitas coisas curiosas que quase ou nunca apareciam na história original ou em fics.


E terá uma surpresa provavelmente no 3 ou 4 capitulo que vai deixar muita gente louca ou querendo me matar, até lá guardem a corda de enforcar ou guilhotina...


Será com um dos alunos principais da UA, só esperem que vem treta.


29 de Mayo de 2022 a las 13:49 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Nova familia?

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión