flavia-santiago-rodrigues Flávia Santiago Rodrigues

Falar sobre início de tudo no namoro ou casamento ,nem sempre é fácil, nesse período acreditamos que o relacionamento não terá fim, mas podemos ser prudentes e permanecer acreditando na instituição constituída por Deus ,o amor se renova e evolui.


Inspiracional Todo público.

#Amor #inkspiredstory
0
595 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

O início

Aos 17 anos ,investiguei meu coração e resolvi deixar alguém fazer parte da minha vida ,tinha um sonho de constituir uma família,estava em um momento delicado da vida ,passava boa parte do tempo sozinha , exatamente nessa época alguém se aproximou de mim , achei que era a hora de dar uma chance ao amor , até aquele momento nunca tinha namorado. Sonhei com um lar de amor e Paz guiados a luz do evangelho,um marido que "caminhasse " na graça junto comigo .

Uma vida simples e modesta , já estaria satisfeita,tive a nítida percepção que aquela pessoa , não era a mais indicada para minha vida , porém seus carinhos e seus cuidados me convenceram , além da minha esperança viva em Cristo,que não me permitia temer o amanhã.

Namorei aproximadamente dois anos , o meu namoro foi com prossimidade , um risco para quem quer se preservar até o matrimônio por fidelidade a Deus .

Apesar de fracos e com erros de condutas no namoro , não houve consumação me mantendo uma moça donzela até o casamento.

Revi meus passos e vários erros , consegui indentificar, no meu coração não ardia um amor ,recorri a Deus e pedi que me acrescentasse esse amor para conresponde-lo ,quanta ingenuidade ,como pedir algo que deve nascer da natureza humana .

Na minha busca por um Lar uma família, acabei no erro da precipitação ,a minha vida me estimulava a ser carente ,com a ausência de meus pais , a minha vontade de amar e ser amada e ter uma casinha prevaleceu.


27 de Mayo de 2022 a las 18:42 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Expectativa no Amor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión