M
Marjorie Reis


Bulma reflete sobre seu relacionamento com Vegeta e questiona se ela está ou não pronta para um relacionamento sério com ele.


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#anime #mangá #conto #dragonball #oneshot #bulmabriefs #vegetaxbulma #drama
Cuento corto
0
3.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capitulo Único

Bulma Briefs estava sozinha em seu apartamento em um dos complexos da Corporação Cápsula. Fora um dia de trabalho relativamente fácil e, pela primeira vez, ela realmente tinha algum tempo para si mesma.
Normalmente, tempo extra era uma coisa ruim; ela gostava de ficar o mais ocupada possível nesses dias, qualquer coisa para evitar dar um passo atrás e se perguntar o que diabos ela estava fazendo consigo mesma.

Sua irmã estava patrulhando em algum lugar do universo com os patrulheiros galácticos, seus pais curtindo as praias de Fiji, os guerreiros Z ocupados demais com eles mesmos e Vegeta estava em algum planeta inóspito treinando para controlar a transformação em super Saiyajin — ela estava passando seus dias de trabalho no apartamento em seu laptop.

Ela estava fechando seu computador agora depois estudar mais um artigo cientifico sobre inteligência artificial tentando a seu modo ajudar seus amigos no futuro confronto com os terríveis andróides.
Pensou em sair para jantar, ou talvez até visitar seu amigo Goku. No entanto, estar livre do trabalho tão cedo era uma raridade, e ela decidiu comemorar com uma boa refeição tranquila em casa.

Vasculhando a geladeira e a despensa, Bulma rapidamente percebeu que já não cozinhava há muito tempo no apartamento. Claro, havia muito café, mas não havia comida. Ela olhou para suas únicas duas opções — um sanduíche clássico de manteiga de amendoim e geléia, ou um pouco de espaguete. Como não era exatamente um ingrediente para jantar, ela pegou uma panela pequena e encheu-a de água antes de colocá-la no fogão e ligar o fogo. Acrescentou os ingredientes necessários à água quando ferveu e cobriu a panela para que o espaguete esfriasse. E então, ela esperou.

A mente da cientista vagou para Vegeta. Ela suspirou para si mesma. Não tinha ideia do que ia fazer com ele. Eles começaram em um caso sem compromisso. Ela pensou que as coisas seriam mais fácil, menos complicado. Na época, ela estava desiludida pelo termino do seu relacionamento de anos com Yamcha, e ele estava tentando desesperadamente esquecer suas frustrações. Ambos estavam muito danificados para um relacionamento funcional.

O trabalho tornou-se insuportável e eles estavam tendo problemas para encontrar um minuto só para eles. Então eles foram partiram para um fim de semana como um quase casal normal.

Bulma escolheu uma pequena pousada onde eles não pudessem ser reconhecidos e usaram pseudônimos para garantir o anonimato.
Então, a pior coisa aconteceu — eles foram descobertos por Yamcha uma das muitas pessoas que foi deixada no escuro de propósito. Tudo estava claro, e A azulada se viu tendo que explicar repetidamente que eles não estavam em um relacionamento.

Eventualmente, sua escapada da rotina acabou sendo um completo desastre com um Saiyajin irritado para ela acalmar. Então eles fizeram as malas para retornar para casa.

Antes de partirem, ela teve um momento em que deixou para trás seu passado com seu ex-namorado. Será que isso significava que talvez ela estivesse pronta para uma relação amorosa com Vegeta?
Claro, que ela não disse isso para ele, então se permitiu descartar.

Vegeta nunca disse ela se estava pronto para algo mais. Então ela bloqueou a possibilidade de sua mente e voltou a se concentrar em seu trabalho quando eles voltaram.

E então, dois dias depois Vegeta repentinamente pegou a nave no jardim e resolveu sumir pelo espaço sem ao menos se dar o trabalho de avisar quando e se voltaria. Depois de semanas sem noticias a cientista pensou que sua preocupação com o príncipe dos Saiyajins era algo que ela teria com qualquer um dos guerreiros Z, e foi por isso que tão desesperada entrou em contato com Goku na esperança de que ele pudesse localizar o mal-humorado alienígena com quem ela mantinha uma amizade-colorida.

Pela primeira vez, ela não conseguia ficar calma e lógica, ela precisava saber se Vegeta estava seguro, e precisava dele seguro naquele instante.

O alívio que ela sentiu quando ele retornou a Terra e pisou na Corporação com seu sorriso lateral no rosto fitando-a, com sua expressão arrogante de sempre, era diferente do alívio usual que ela sentia sempre que Goku desaparecia e voltava depois que ela pensava que nunca mais o veria. Segurando Vegeta — era como se nada mais importasse. Ela se agarrou a ele desesperadamente e, fechando os olhos, perdeu-se no calor de seu abraço.

Sabia que tinha se apaixonado — esse era o problema. Ela passou anos pensando que tinha encontrado o cara certo para depois ter que lidar com uma traição. Ela se tornou uma profissional em enterrar seus sentimentos, por isso, ter novamente alguém com quem se importar e amar — era um completo giro de 180°grau. Aceitar isso significava baixar completamente a guarda, sentir. Não sabia se poderia fazer isso outra vez. Ela estava com muito medo da perda.

Bulma refletia que a situação não era nada simples, ao menos para ela. Enquanto mexia a panela recordou o que Goku havia dito a ela alguns dias atrás. “Ele não vai deixar você; com você, ele tem um propósito.”
Não era uma questão de ele partir ou não, era uma questão de ela estar ou não pronta para arriscar.

Olhou para o macarrão — ele parecia estar pronto. Mas e ela estava? Pois um mínimo erro comprometeria todo seu futuro. E ela não iria suportar.

Lembrou-se do velho teste de espaguete — se você passar um pedaço de espaguete na parede e ele grudar, então está pronto. Talvez se ela estivesse pronta para arriscar no espaguete, então ela estava pronta para arriscar com o mundo real. Ela pegou um garfo e segurou alguns fios de macarrão em suas mãos enquanto olhava para a parede. Fechou os olhos e jogou o espaguete.
Bulma soltou um suspiro e abriu os olhos.

O espaguete tinha a forma de um alvo e grudava na parede.
Já era tempo.

None 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~