H
Hellen K BATISTA


O primeiro amor ao longo de toda uma vida, encontros, desencontros.


Romance Erótico Sólo para mayores de 18.

#romances
0
712 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los días
tiempo de lectura
AA Compartir

Uma flor

O ano era 2000, 15 anos você não é criança nem adulta, adolescência? Os 15 anos chegando faltavam cerca de 8 meses. A escola é um terror garotas namoram e eu sou magrela, tímida quem iria me querer. Sonhando sempre como toda garota um dia por brincadeira ou não me falaram dele sim ele surgiu na minha vida não sei o dia, a hora, mas um disparo aconteceu no coração há 22 anos....os dias passaram minha simples vida seguia.

Éramos muito pobres mas minha mãe era incansável trabalhando em 3 empregos era tudo muito difícil, minha vó com perna amputada eu era a filha mais velha de três irmãos, meu avô havia falecido a poucos dias nada era fácil.

A morte o câncer foi tudo rápido e devastador era muito difícil.

Os sonhos de adolescência viajavam pela mente, talvez tola sim, mas talvez era um refúgio. Sonhar com romances namoro, uma linda festa de 15 anos.... essa festa nunca iria acontecer:(

Mas eu não sabia e sonhar imaginar era lindo e puro. Festa de 15 anos precisava de um príncipe mas eu não tinha, lembram do garoto que perguntou de mim? Fomos convidados pra um casamento de um primo que se casaria com uma prima dele.

Eu mal o conhecia e na época o casamento movimentou toda família, eu seguia empolgada como todos seria um grande evento e eu pela primeira vez iria ver ele de perto eu achava.

Estava toda família movimentada tudo pronto seria uma grande e linda festa e uma tragédia mais uma vez ela passou a MORTE, na família da noiva um grave acidente levou um tio a morte e aí cancelamento do casamento.

E no dia do casamento houve um enterro talvez seja primeira vez que lembro dele de perto virando a esquina de cabeça baixa triste (dentro do cemitério) foi um dia horrível já era Maio....seguiram dias intensos e por fim no meio da semana iria ocorrer o casamento.

Adolescente que era estava pensando na roupa, cabelo, por breves momentos eu deixava de ser preocupada com realidade e somente sonhava.

Era uma linda blusa branca de babado, saia preta e uma sandália branca com transparência era meu sapatinho de cristal.

O dia do casamento chegou foi lindo, nunca havia visto vestido,buquê mais lindo....chegamos a festa muita comida, após tudo não foi como seria mas foi uma bela festa e em meio a festa sai na frente do salão e lá estava meu príncipe e amor platônico com amigos, primos.... e como nos contos de fada que sempre sonhei ELE veio na minha direção com uma rosa vermelha na mão e me disse: "Uma flor para outra flor"

1 de Abril de 2022 a las 02:49 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Todos los días.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~