unholylase  ⩩ ℓɑsᦾ

As vezes, o amor se empenha em pregar peças. As vezes, ele flui entre as pessoas mais improváveis. As vezes, ele só passa a existir, dentro e fora dos papéis.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#Itasasu #sasuita #uchihacest #sasuke #inkspiredstory #Itachi #incesto #lgbt #lemon #pwp
1
1.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único.

A mão do Uchiha acariciou os cabelos roseos diante de si. Sorriu ao ver a mulher adquirir uma coloração rubra em suas bochechas e em seguida, ele se virou em direção a porta, pegando com seu único braço, alguns pergaminhos que levaria ao hokage antes de partir mais uma vez em missão

— Sasuke-Kun, tenha cuidado... — a voz da Haruno reverberou ali, arrancando um último olhar do Uchiha que a espiava por cima do ombro. — Ficaremos a sua espera! Não demore tanto...

— Eu estarei aqui em breve. Cuide bem dela! Cuide-se!

Despediu-se de sua esposa e deixou sua residência, ajeitando os pergaminhos abaixo do único braço para seguir até a torre do hokage, e de lá, seguir para a missão que levaria no mínimo quinze dias.

— CORTA!!! — A voz do diretor ecoou ali, fazendo todos os atores pararem e encararem o homem que se levantava da cadeira por de trás das câmeras, bem ali, nos bastidores. — Por hoje é só pessoal, ficou muito bom! Adoro a forma que você faz sua personagem Sakura corar com as interações de Sasuke. Isso deixa tudo mais realista!

A atriz de cabelos rosados sorriu, satisfeita com o elogio. No mesmo instante, Sasuke retornou até o estúdio que simulava sua casa que vivia com sua esposa, ele deixou os pergaminhos sobre um móvel do cenário e retirou aquele tecido verde enrolado em um dos seus braços, que nada mais era do que um Chroma Key, para que nas edições, pudessem fingir que o ator não tinha um dos braços.

— Você também foi muito bem! Você transpassa perfeitamente esse ar de redenção do personagem Sasuke. Eu não podia ter escolhido elenco melhor! Vocês foram incríveis, estão dispensados por hoje!

O ator de cabelos negros agradeceu, agora, jogando seus fios para trás. Detestava aqueles cabelos sobre seu olho, mas sabia que era necessário para o personagem. Se despediu dos demais atores que ali estavam e riu ao ser puxado pela mulher de cabelos rosas.

— Onde você vai, bonitinho? Vamos nos encontrar naquele bar da avenida para beber umas e comemorar a nova temporada de Boruto. Você não vem? — a atriz perguntou ao seu amigo, o analisando minuciosamente antes de sorrir, entendendo tudo naquela feição descarada. — Hum, já sei...

— Já sabe o que? Eu não disse nada! Eu não posso ir, sinto muito! Tenho, algumas coisas pendentes a resolver. — falou com humor, sem tirar o sorriso dos lábios. Realmente, quem o visse por de trás das câmeras, iria admirar como ele era o oposto do seu personagens Sasuke Uchiha. — Fica para uma próxima, bonitinha!

— Vai sair com o nii-san? — ela debochou, enquanto saia dos estúdios acompanhada do maior.

— Não fale desse jeito, que horror! Ele é o nii-san do Sasuke, e eu, sou quem da vida ao Sasuke. Mas não sou ele! E convenhamos, quem resiste aqueles cabelos e aquele olhar intenso? Ele nasceu para Itachi... Uma pena não fazer mais parte da equipe.

— Não posso discordar! Se ele fosse hetero, eu teria tentado! — ele riu, já destravando o próprio veículo ao chegarem no estacionamento. — Bem, bom encontro, me deseje sorte! Sabe... Quem sabe a noite reserve algo para mim também...

Sasuke riu e fechou a porta do veículo dela, assim que a mesma adentrou. Ele riu ainda mais quando a mulher sussurrou um "cavalheiro" e no mesmo segundo, a observou dando partida, seguindo para o tal bar. Tinha entendido nas entrelinhas o tipo de sorte que aquela mulher queria. Não era de hoje que ela tentava sair com o ator que dava vida a Naruto. Talvez conseguissem algo hoje.

E antes mesmo de buscar o celular no bolso para perguntar ao ex colega de trabalho, Sasuke teve um farol alto sendo jogado sobre si e sorriu largamente ao reconhecer o carro que acabará de chegar ali para lhe buscar.

Estalou a língua no céu da boca e seguiu até o veículo, adentrando no mesmo, se acomodando no banco do passageiro antes de ser puxado possessivamente pela gola da camisa, tendo seus lábios roubados em um beijo lascivo.

— Que saudades... — o de cabelos longos proferiu, mordendo em seguida o lábio inchado do outro que gemeu em satisfação.

— Eu também senti saudades, amor... Mas temos que ter cuidado por aqui. Não vai ser bem visto o intérprete de Sasuke Uchiha aos amassos com o ator de Itachi Uchiha. Já pensou se isso cai nas mãos de algum paparazzi?

O mais velho riu, anuindo com a cabeça enquanto dava partida e seguia para fora dos estacionamentos daquela emissora, podendo agora deixar o outro mais tranquilo enquanto sua mão se repousava sobre a perna dele em uma carícia sutil.

— Eles não poderiam falar nada! Não é porque na obra interpretamos irmãos que na vida real não podemos nos relacionar.

— Tente explicar algo assim para o público jovem que consome a série... — ele apoiou a cabeça na janela e espiou o outro de soslaio, sorrindo ao ver os cabelos longos voando devido a brisa que adentrava pela janela aberta. — Sabe o que parei para pensar? Ao mesmo tempo que sou o oposto do Sasuke, também temos muitas semelhanças...

— Não consigo ver tantas semelhanças entre vocês dois. Você é gentil!

O mais velho arfou de dor em meio a risada quando recebeu uma cotovelada de brincadeira. Sabia que o outro abominava ouvir seu personagem sendo tachado de sinônimos ruins, e mesmo sabendo que Itachi só estivesse brincando, seria o leal advogado do seu maior e melhor papel nas telas.

— Sasuke também é gentil! Só tem problemas em demonstrar esse lado. Mas quem o conhece verdadeiramente, sabe que ele tem um bom coração. Além de quê, ele não seria essa pessoa "má" e egoísta que muitos enxergam se um tal de Itachi Uchiha não fizesse o garoto surtar na infância o torturando daquele jeito. — Alfinetou, reprimindo os lábios ao ver o outro o olhar indignado. — Preste atenção na estrada, amor. Na vida real não existe Tsunade nem Edo Tensei.

— Itachi só fez o que fez porque era o certo a perspectiva dele daquela época. Ele agiu da forma que achava que seria o melhor e o mais correto, e no fim das contas, protegeu o irmão dele. De um jeito incomum, mas protegeu.

— Claro, ele foi um exemplar nii-san!

O de cabelos longos revirou os olhos mas acabou por rir junto do outro. Já se relacionavam a quase um ano e meio e essas farpas sempre existiram, até mesmo na época em que Itachi trabalha nas gravações e eram apenas amigos.

— Mas me diga, quais as semelhanças você identificou serem iguais as de Sasuke?

— Bem... — ele se acomodou no banco, notando como já estavam próximos da casa do mais velho. Por mais que fosse sexta-feira e desejasse sair, sem dúvidas, iria querer aproveitar melhor aquela madrugada na cama alheia. — Acredito que Sasuke gostava muito dos cabelos de Itachi. E eu amo os teus! Sasuke enxergava o irmão mais velho como um herói, queria ser como ele, queria desepertar o orgulho dele. E não é diferente de nós dois fora da nossa relação. Eu sempre te admirei como ator, ver você me olhando com um ar de orgulho me faz amar ainda mais minha profissão.

— Uau... Eu não sabia disso... — ele confessou, abrindo os portões automáticos de sua casa, estacionando sei veículo bem ali. — E o que mais vocês tem em comum?

Itachi retirou o cinto de segurança e deixou a luz interna do carro ligada. Já haviam chego mas ambos não deram importância para aquilo, apenas se viraram nos bancos em que estavam, ficando de frente um para o outro.

— Depois que Sasuke descobriu a verdade sobre Itachi, ele se revoltou contra tudo e todos que fizeram mal ao seu irmão. E eu, me considero uma pessoa de bom coração. Mas... Por você... Para te defender, te proteger, acho que eu viraria um Sasuke...

O mais velho sorriu ao ouvir aquilo. Não tinham rotulado sua relação com o outro, apenas saiam, curtiam, se divertiam, mas recentemente, começaram a ter assuntos mais intensos e sentimentais. E tudo era novo e bom de se desfrutar, por isso, ouvir aquelas coisas da boca que tanto amava, estava sendo algo incrível, capaz de fazer seu coração bater mais forte do que o normal.

— Poderia citar mais algumas coisas. Mas já disse as principais, porém, a fundamental é... — ele levou a mão ao rosto alheio, acariciou a maciez da bochecha e deslizou uma mecha para trás da orelha do outro. — Sasuke amava e ama incondicionalmente Itachi. E mesmo sendo fraternal, é um amor intenso demais. E eu amo você! De todas as formas possíveis! Eu realmente te amo...

Naquele instante, Itachi pensou que pudesse ter um colapso. Era a primeira vez que ouvia aquilo. Era a primeira vez que um eu te amo havia sido dito após tanto tempo de relação. Já sentia o mesmo que o outro, mas o único motivo de não ter lhe dito antes, era receio de estar apressando algo e incomodar seu companheiro. Até porque, ele sabia como Sasuke zelava muito por sua imagem perante os fãs e seu trabalho, e sim, ele sabia como a descoberta daquela relação de dois atores mundialmente conhecidos poderiam ser um desastre por terem interpretado irmãos.

— Você...

— Isso o que você ouviu! — se adiantou, reafirmando o que havia acabado de admitir. — Eu amo você...

Naquele exato momento, o mais velho focou seu olhar aos olhos do outro, descendo em seguida bem devagarinho por aquele rosto fino, mantendo unicamente seu foco naqueles belos lábios, tão gostosos, macios, atrativos e que sorriam para si. Queria responder ao que acabará de ouvir, mas antes, necessitava sentir aquela boca mais uma vez.

Repousou sua mão firme sobre a nuca do mais novo e o puxou para si, avançando em sua boca, a devorando em um beijo intenso que fizera o outro gemer contra sua língua. No mesmo segundo, Itachi retirou o cinto de segurança que envolvia o corpo do seu companheiro, ajustou o próprio banco para trás sem quebrar o beijo e o puxou para si, segurando-o pela camisa.

Não demorou para aquele corpo grande e musculoso estar sobre seu colo. O beijo se prolongava enquanto Sasuke movia seu quadril bem devagarinho, fazendo movimentos circulares sobre a ereção recém formada de seu companheiro. Queria entrar logo para desfrutar dele com mais conforto mas jamais iria interromper aquele beijo feroz que já estavam o levando a outra coisa. Preferia sentir seu corpo ser devastado e devorado ali mesmo, naquela garagem, mas se recusava a se desvencilhar daquele ser e daquela boca tão sedenta de si.

— Eu também amo você... Sou alucinado por você... Acho que também tenho algumas coisas em comum com Itachi, e sem dúvidas, a maior delas é ser obcecado e amar você de um jeito sobrehumano!

Sasuke se arrepiou com aqueles sussurros deixado em meio a beijos que eram plantados em seu pescoço. Permitiu que sua camisa fosse retirada e no mesmo segundo, seus dedos seguraram os cabelos longos que tanto amava, descontando em apertos e puxões a sensação gostosa daquela boca experiente massageando os seus mamilos, lambendo-os, mordendo-os com sutileza.

— Eu amo interpretar o Sasuke... Mas eu não vejo a hora dessas gravações acabarem para mim só para poder assumir essa relação logo... E dane-se o que irão dizer...

Itachi subiu seu olhar ao outro, sentindo-os brilharem com tudo o que estava saindo daquela boca hoje. Seu coração batia tão forte, e não era pela adrenalina a mil muito menos pela forte tensão sexual que exalava dentro daquele carro. Eram as palavras de seu amado. Era surreal demais ouvir tudo aquilo dele, afinal, era seus mesmos desejos, a diferença é que sempre os omitiu por precaução. Mas agora.. tudo o que ele queria era ama-lo ali dentro mesmo, sendo enloquecido pelos gemidos que tanto lhe excitava.

— Deixe que eu te ajudo com isso...

Itachi sorriu ao vê-lo por conta própria se erguer e arrancar suas calças e cueca do corpo, se ajeitando novamente sobre seu colo. Agora era o mais velho quem arfava em satisfação só por sentir a ereção do seu companheiro roçando contra si. Envolveu a palma da sua mão em torno dela e sorriu para ele, que jogava seu corpo para trás, se encostando no volante enquanto delirava com o toque daquela mão lhe masturbando tão precisamente.

— Abra a boquinha, amor... — pediu em um sussurro, enfiando dois dos seus dedos na boca de Sasuke, os lubrificando bem de saliva. Movimentou suas digitais ali dentro, desfrutando daquela língua em torno das suas digitais, lhe lambendo de um jeito bastante sugestivo.

Ele não parou de masturbar aquela ereção em sua mão, manteve a intensidade e o ritmo que sabia que o outro gostava, afundando cada vez mais seus dedos naquela boca para seu próprio deleite. Amava vê-lo corado e com os olhos marejados. Amava ouvi-lo se engasgar, mas amava ainda mais, aquele sorriso travesso e de pura malícia que fundia aqueles lábios assim que sua boca era deixada livre por seus dedos.

— Você pode facilmente me manipular para o resto da vida só com seu sorriso ou sua manhosidade... Você joga tão baixo com suas expressões... — confessou ao mais novo, completamente hipnotizado com aquele rostinho tão entregue a si.

Já havia visto todas as expressões possíveis de seu companheiro. Já havia provado de muitas fantasias, fetiches e posições. Já havia o visto de mil maneiras, de mil formas. Mas sempre bateria na tecla de que seu ponto mais fraco estava naquele rosto delicado, naquele olhar e principalmente naquela boca, que lhe matava sorrindo e lhe manipulava como desejasse, só por fazer um bico manhoso.

— Então se é desse jeito... Talvez se eu te olhar bem assim... — ele piscou algumas vezes, de um jeito meigo e fez aquele maldito biquinho pidão, fazendo o outro acelerar ainda mais sua masturbação. — ou talvez se eu sorrir assim e.. — e então, ele sorriu de forma ousada, levando os lábios até os do outro, lambendo-os bem devagarinho. — talvez se eu agir dessas maneiras, eu consiga fazer com que você me foda bem forte nesse carro...

— Pensei que após uma declaração de um eu te amo você fosse querer algo romântico e não uma foda obscena! — ele respondeu com humor, levando seus dedos lubrificados de saliva até a entrada do companheiro, espalhando o líquido ali, se insinuando para dentro bem devagar. — mas os seus desejos sempre serão uma ordem...

O mais novo sorriu, satisfeito com o que ouviu. Ele afundou seu corpo contra os dedos que cuidadosamente lhe invadiam e gemeu alto quando os teve por consequências de seu próprio ato, dentro de si, bem forte, bem fundo, fazendo sua entrada arder e se contrair.

Descontou tudo nos cabelos longos, prensou seus lábios um ao outro enquanto se acostumava com a invasão, mas só precisou de poucos segundos para isso. Logo já estava se erguendo bem devagar, fazendo daqueles dedos seu brinquedinho sexual, se auto violando ao sentar sobre eles, quicar bem forte como se fosse o próprio membro do seu companheiro.

— Q-Quem disse que você me foder bem forte aqui não é algo romântico? — ele o encarou no fundo dos olhos e sorriu com malícia. — Você pode bater na minha cara e dizer que me ama em seguida!

Mesmo naquele momento tão quente, o mais velho não conteve a risada alta que arrancará também um riso do outro. Nunca se cansaria daquele senso de humor tão perverso. Decidiu não dizer nada a respeito, apenas se encostou no próprio banco e teve seu deleite ao assisti-lo cavalgando em seus dedos, enquanto sua mão era molhada pelos líquidos pré seminais que eram expelidos em sua palma.

Em determinado momento, Itachi o sentiu tremer dos pés a cabeça. Observou como a ereção pulsou violentamente em sua mão e em como aquela entrada estreita se contraiu em seus dedos. Reparou que seu companheiro não parava de se esfregar em seus dedos em uma mesma direção e logo entendeu que seus dedos estavam atingindo seu ponto de prazer. Passou a impulsionar suas digitais contra as cavalgadas do mais novo, indo ainda mais forte em direção a sua próstata, delirando ao apreciar aquele rosto corar cada vez mais e os gemidos se tornaram inaudíveis pela falta de fôlego.

E-Eu vou...

Suas palavras sequer foram completadas. Ele jogou suas costas contra o volante sentindo aqueles dedos lhe violarem com maior intensidade. Gozou de forma abundante contra a mão e a camisa do mais velho, que apreciou aquele momento sentindo como seu pau estava sendo judiado no interior de suas roupas, desejando mais do que tudo estar no lugar de seus dedos.

Estava prestes a perguntar para Sasuke se o mesmo estava bem, mas fora impedido ao ter uma língua faminta invadindo sua boca. Sorriu ao sentir as mãos agitadas e ansiosas desabotoarem suas calças em questão de segundos e, rapidamente, ergueu seu próprio quadril do banco, facilitando ao mais novo que retirasse seu membro preso daqueles tecidos torturantes.

— Quero você inteiro dentro de mim amor... Bem forte!

Vadia...

— Cadê o meu "eu te amo?" perguntou indignado, segurando aquela ereção pulsante em suas mãos, a conduzindo ao seu interior recém deixado pelos dedos alheios. — Você deveria dizer, "vadia que eu amo"!

O mais velho novamente riu e não se segurou, o puxou para si beijando aquela boca petulante com mais gula. Envolveu um dos seus braços em torno da cintura dele e impulsionou seu quadril para cima, invadindo aquele corpo de forma única e bruta. Teve seu lábio machucado por uma mordida não contida do outro, mas não importava. Havia sido delicioso invadir aquele corpo apertado e ouvir aquele gemido manhoso que tanto amava.

— Vadia que eu amo... — se corrigiu, unindo suas testas, começando a mover seu corpo abaixo do outro, inciando uma sequência forte de estocadas. — vadia que me enlouquece.. vadia gostosa, insaciável..

Ele prolongou aquele mantra em sussurros, citando tudo o que o outro se tornava em um momento íntimo como aquele. Esfregou seus lábios, mordendo os alheios em determinados momentos, chupando-os e lambendo-os enquanto suas testas se mantinham unidas e os seus olhares fixos um ao outro.

— M-Mais... Mais forte.. — Suplicou o mais novo, emaranhando os dedos nos fios de cabelos longos, segurando-os com força enquanto cavalgava forte sobre o pau que lhe invadia e era pressionado bem fundo dentro do seu corpo.

Sua ereção já estava novamente ali, formada, tremendamente dura e pulsante. Ergueu a camisa do maior, deixando que seu pau se deslizasse sobre o abdômen dele sempre que seu corpo subia e descia. Sorriu ao ver a pele pálida lubrificada por seu próprio fluido pré seminal. Se segurou para não gozar tão rápido quando sentiu as mãos de Itachi se encherem com suas nádegas, desferindo uma sequência de tapas fortes sobre uma delas, lhe fazendo delirar pelo fato de como amava sentir aquela ardência de estar sendo estapeado enquanto sua próstata era brutalmente estimulada.

— Mais.. bem mais forte...

O mais velho sorriu com aquele ser humano insaciável e sem controle quicando sobre si. Começou a mover seu corpo abaixo do dele com mais intensidade, colocando força física em suas investidas, fazendo aquele canal estreito se expandir mais e mais na medida em que era invadido.

Suas mãos também mantiveram a força que o outro gostava, seja nos apertos fortes deixados em suas nádegas e coxas, ou naqueles tapas que com certeza deixariam sua pele clara completamente marcadas em vergões avermelhados.

— I-Isso... Eu amo assim... — admitiu com sua voz trêmula, ao ter tudo o que tanto lhe enloquecia consumindo seu corpo. Os tapas estalavam e ecoavam naquele carro, assim como o som alto e gostoso que eram seus corpos se chocando violentamente.

Ele se encostou outra vez contra o volante, movimentando seu quadril de frente para trás bem forte, fazendo a ereção de seu companheiro lhe explorar completamente por dentro. Seus dedos de uma mão rasparam desesperadamente na janela do carro, ele sentiu todo seu corpo se emergir naquela forte onda de prazer, onde seus músculos se tensionaram e os espasmos começaram a fundir cada pedacinho seu.

Jogou sua cabeça para trás, deixando os fios de cabelo molhados de suor, visíveis aos olhos do outro, que desfrutava daquilo como a melhor das paisagens. Não tinha coisa melhor do que vê-lo se desmanchando e pingando de suor por ser consumido pelo prazer daquela maneira.

Abandonou as nádegas macias que tanto amava, subindo suas mãos até aquela cintura. A segurou firme e começou a fundir seu corpo com ainda mais intensidade ao do outro, sentindo seu pau ser engolido com cada vez mais resistência, o que dava a certeza de que Sasuke iria gozar. E naquela frequência intensa, isso não demorou a acontecer.

Mais uma vez desfrutou da excitante sensação do seu companheiro lhe sujar ao gozar contra si. Mas dessa vez, ao invés daquele sêmen ir contra sua camisa, agora ele sentiu o líquido denso e quente ir diretamente em seu peitoral e abdômen, o deixando ainda mais excitado.

— Que delícia... — o mais novo sussurrou em meio aos seus tremores de prazer pós orgasmo, se referindo a sensação extrema que era seu companheiro lhe invadindo com seu corpo tão sensível. — Eu quero sentir você gozar dentro de mim.. me enche de você...

Sorriu ao ver como o outro estava quase lá. Ele já pulsava em seu interior, já descontava as sensações em seu corpo, lhe apertando como se fosse uma pelúcia. Assistiu ao mais velho transformar aquele rosto sereno em algo totalmente erótico, os lábios entreabertos, os olhos cerrados, as sobrancelhas unidas e os fios de cabelo que tanto amavam emoldurando aquele belo rosto obsceno que tinha os olhos se revirando em luxúria.

Ele sabia que o outro gozaria a qualquer instante. Mas faria algo que o puxaria para esse orgasmo de forma intensa como tanto desejava sentir dentro de si. Iria jogar baixo naquele fetiche sujo. Se desencontrou do volante e o segurou pelo pescoço, empurrando sua cabeça contra o banco. Pressionou a garganta dele em uma asfixia e uniu suas testas, assim como seus lábios molhados em saliva.

— Goza dentro de mim amor... — sussurrou, contraindo propositalmente sua entrada. — me deixe te sentir dentro de mim, nii-san...

Ele sorriu ao ver o outro lhe xingar de mil coisas só com o olhar mas havia sido mais do que o suficiente para fazê-lo se desmanchar de forma abundante dentro de si. Ambos desfrutaram daquela sensação e daquele momento intenso, até seus corpos exaustos se limitarem e cessarem gradativamente os movimentos, acabando com um Sasuke deitado e encolhido no colo do outro que respirava ofegante após aquela breve asfixia.

— Filha da puta... — o mais velho o xingou, assim que seu corpo se acalmou um pouco. — péssimo...

— Você gosta! — falou em meio ao riso, se erguendo e retirando o outro de dentro de si, sentindo o sêmen escorrer por suas coxas. — e nem adianta negar...

O mais velho revirou os olhos, mas acabou por rir. Não era de todo uma mentira, era péssimo mas delicioso ouvir aquela voz manhosa lhe referir a si daquela maneira. Abraçou o corpo cansado sobre o seu e deixou um beijo carinhoso sobre o pescoço quente e suado de seu amado, acariciando a costas úmidas, apreciando como era bom sentir o coração dele bater forte contra o seu.

—Vem.. vamos entrar. Vamos tomar um banho, depois eu te faço um jantar e uma massagem já que trabalhou o dia todo, deve estar cansado..

Deixou um beijo carinhoso na testa de seu companheiro e sorriu quando o mesmo segurou seu rosto entre as mãos, acariciando suas bochechas antes de descerem do veículo.

— Sabe uma coisa que você é bastante semelhante ao Itachi?

O mais velho franziu o cenho e negou, curioso com o que o outro iria dizer.

— A forma que você cuida de mim, mesmo eu sendo um adulto. Acredito que se Itachi estivesse vivo, cuidaria de Sasuke até o fim, mesmo se ele já fosse um idoso! E mesmo que o amor deles sejam fraternal e o nosso não, o cuidado seria desenfreado, nos mínimos detalhes. E eu aprecio isso. Porque eu te amo cada vez mais a cada detalhe cuidado por você...

E após admitir aquilo, para sua surpresa, o mais velho brincou consigo, deixando um peteleco em sua testa seguido de um sorriso por vê-lo corar.

— Eu sempre vou cuidar de você, amor. Porque eu amo mimar você e amo amar você!

— Sendo assim, vai ter um futuro velho mimado, manhoso e birrento até os últimos dias de vida...

— Sendo assim, eu continuarei fazendo isso e agindo assim, porque tudo o que eu mais quero é um velho mimado, manhoso e birrento para cuidar até o fim.

Sasuke sorriu com a resposta e se permitiu ser levado no colo para dentro de casa e cuidado como se fosse o ser mais precioso do mundo.

Amava seu trabalho, amava ser ator, amava interpretar e amava ter sido escolhido para dar vida a Sasuke. Mas, nada se comparava a sua gratidão ao ter contracenado com aquele ser tão único.

Seria eternamente grato pelos papéis lhe apresentarem os seus personagens prediletos e o amor de sua vida fora deles.

28 de Febrero de 2022 a las 22:35 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~