kefi_ily Tati Souza

Inspirada na música "Iready Gone - Sleeping At Last" Lembre-se de todas as coisas que queríamos Agora, todas as lembranças estão assombradas Nós fomos feitos para dizer adeus...


Fanfiction No para niños menores de 13.

#taekook #vkook #songfic #inkspiredstory #angust #romance #bts #Taehyung #Jungkook #tae #kook
Cuento corto
2
1.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Iready Gone - Taekook Vkook

Taehyung , não conseguia acreditar sentia como se seu peito estivesse sendo rasgado, dilacerado, o choro alto os soluços a respiração descompassada, sua visão estava embaçada pelas lágrimas que transbordavam de seus olhos e rolavam por suas bochechas. Lá estava ele de joelhos implorando pra que Jungkook, ficasse que não o deixasse e mesmo assim, mesmo se humilhando de joelhos aos seus pés, Jungkook não hesitava em tirar suas peças de roupas do guarda-roupas e colocar de qualquer jeito em sua mala. Ele também estava sofrendo Taehyung conseguia ver isso, ele conhecia Jungkook, muito bem, conseguia sentir o quanto ele estava tentando ser forte e não desistir, e mais uma vez se render aos seus pedidos.

Taehyung, gritava com todas as forças que tinha implorando para que ele ficasse, estava pouco se fodendo se seus vizinhos estavam ouvindo tudo, ele não se importava, ele não podia deixar o amor da sua vida o homem que ele lutou para conquistar, que ele observou a distância durante meses até ter coragem de se aproximar, foram longos meses até iniciarem algo, o primeiro beijo fez Taehyung, flutuar foi mágico ele podia jurar que ouviu sininhos tocando ao fundo, e depois do primeiro veio o segundo o terceiro e vários outros, o relacionamento deles estava incrível vários momentos especiais , o pedido de namoro que fez Taehyung chorar durante vários minutos, mas essa eram lágrimas de felicidade, diferente das que vieram depois de alguns meses diferente das de agora.

Em algum momento tudo desandou, tudo começou em um dia que era pra ser prazeroso simples e aconchegante, eles estavam em um café no fim da tarde como costumavam fazer quase sempre depois do trabalho era uma rotina gostosa onde colocavam os assuntos em dia antes de irem pra casa, era algo simples tomavam apenas um xícara de café ou chá, porém esse simples ato deixava o coração de ambos aquecido, mas naquele dia um simples boa tarde e um sorriso simpático da nova atendente do local, direcionado para ambos, despertou um comichão no peito de Taehyung, que jurou de pé juntos que a mulher estava se insinuando pra Jungkook, e esse havia correspondido, então aquele comichão que começou pequenininho foi crescendo se alastrando, as brigas se tornando constante, ambos se machucando com palavras essa que a cada dia tornava a convivência de ambos insuportável.

Jungkook, amava demais Taehyung, seu Tae, o homem que o conquistou aos pouquinhos e preencheu seu coração de amor e o fez transbordar, ele tentou de todas as maneiras entender o que está acontecendo, para que tudo de uma hora para outra sair dos trilhos, antes seu coração que transbordava amor agora também carregava algumas mágoas, ele pediu insistiu para que Taehyung e ele, fizessem terapia de casal que tentassem melhorar aquela situação, mas ele se negava dizia que iria melhorar e iria controlar as crises de ciúmes, pedia desculpa mas novamente tudo se repita, mesmo Jeon, afirmando que o amava e que jamais o trairia não tinha efeito, coisas mínimas faziam com que Taehyung, tivesse outro crise de ciúmes e aí as discussões começavam e duravam por longas horas.

Jungkook, estava tentando ser forte acreditava que com o tempo tudo iria melhorar mas não aconteceu, as brigas sempre acabavam com o Kim, pedindo desculpas e jurando que isso nunca mais se repetiria, a discussões eram sempre verbais nunca partiram para a agressão física, até aquele dia, e isso tinha sido o estopim para Jungkook, ela sabia que ambos estavam exaltados dizendo palavras pesadas demais um para o outro, assim que Taehyung lhe acertou um tapa no rosto, a discussão se encerrou ambos ficaram paralisados Jungkook, com a mão no local onde o tapa foi desferido e Taehyung, com as mãos na tapando a boca nem ele conseguia acreditar no que tinha acabado de fazer. Ali naquele exato momento Jeon, teve certeza que não dava mais, que o amor que ambos sentiam já não era mais suficiente já não era a muito tempo algo saudável estavam se destruindo aos pouco, essa foi a última gota d’água e resultou no cenário atual em Jungkook, jogando suas roupas de qualquer jeito nas malas e Taehyung, jogado no chão aos seus pés implorando para que ele ficasse, mas dessa vez não tinha mais volta ele precisava ser forte e abrir mão de todo o amor por Taehyung.

Após fechar as malas, Jungkook deu alguns passos em direção a Taehyung, se agachou diante dele tocou seu rosto de forma carinhosa, o mais velho ergueu o rosto e o encarou, mais uma vez o coração de Jungkook, se partiu em mil pedaços, odiava ver seu amor o homem mais lindo do mundo dono de um sorriso singular, daquela maneira como estava agora, olhos inchados lágrimas banhando sua face, limpou o rosto dele com delicadeza o chamou de forma carinhosa.

- Tae – Taehyung, o encarou olhos cheios de esperança de que o mais novo lhe daria mais uma chance, e Jungkook, se odiou por ter que tomar aquela decisão, se ele tivesse certeza que o relacionamento deles iria melhorar iria ser igual antes ele não hesitaria um instante sequer em tomar os lábio de Taehyung, pra si e dar mais uma chance ao amor dos dois, mais ele sabia que isso não iria acontecer respirou fundou, tentou passar uma confiança que ele não tinha - Eu estou indo embora, gostaria que você entendesse que isso é o melhor para nós agora – Taehyung negou com a cabeça – Você sabe que é amor, a algum tempo nós já estamos nessa situação, e que só tem piorado.

- Amor, me desculpa eu não queria te bater – a voz de Taehyung, estava embargada pelo choro – e-eu não sei o que aconteceu, eu... – foi interrompido pelo mais novo.

- Eu sei Tae, eu sei, mas a situação já está saindo do controle. E se nós não tomarmos um atitude agora o amor que nós sentimos vai se transformar em raiva, ódio. – uma lágrima rolou pelo rosto do mais novo.

- Jungkook, amor... – chamou sofrido.

- Tae, me escuta eu quero que você me prometa que vai procurar ajuda, que vai tentar melhorar – Taehyung afirmou com a cabeça – Eu te prometo que vou tentar ser uma pessoa melhor também.

- Mas e nós? Eu te amo Kook – perguntou em um fiapo de voz.

- Quem sabe em algum momento o “nós” possa voltar a existir – sorriu triste- mas no momento, nós só estamos nos machucando Tae, então nesse momento eu estou abrindo mão de todo esse amor, nesse momento eu estou patindo e deixarei você partir também Tae.

- Então me promete que vai ser feliz, que vai encontrar alguém que te faça feliz, e me desculpa por não conseguir ser essa pessoa – Taehyung pediu juntando suas últimas forças que tinha, estava exausto.

- Não fala assim, você me fez muito feliz – deixou um carinho em sua bochecha – eu vou ser feliz e eu quero que você também se esforce para ser, tudo bem?

- Eu te amo Kook.

- Eu também te amo Tae, e eu acho que nunca vou amar ninguém além de você – juntou sua testa com a de Taehyung – e eu vou rezar para todas as forças do universo para que em algum momento, nós possamos viver esse amor como ele deve ser vivido. – selou a testa de Taehyung com um beijo demorado, era agora não tinha mais volta, pelo menos não naquele momento.

Jungkook, levantou pegou a mala em cima da cama e caminhou em direção a porta, não teve coragem de olhar para trás e encarar novamente a figura desolada de Taehyung, aos prantos no chão, e ali naquele dia o amor mais lindo do mundo teve seu fim.

2 de Febrero de 2022 a las 18:09 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~